Uncategorized

Beto vai ao Salão Marli

Beto e Fernanda Richa foram visitar o Salão Marli. Mais famosa que o próprio Beto é a self made women Marli, que na foto aparece ao lado de Beto e Fernanda.

Marli começou com um pequeno salão no Bacacheri. Como os seus serviços de manicure e corte de cabelo tinham os melhores preços, muitas senhoras começaram a frequentar o salão. Marli hoje tem filial no Batel.

Pelo número de funcionários e funcionárias do salão e a quantidade de clientes que tem hoje, Marli poderia tranqüilamente eleger um vereador em Curitiba.

22 Comentários

  1. A Sra. Marli, é um exemplo de profissional que venceu na vida trabalhando muito e muito, e hoje gera mais de 700 empregos diretos e mais algumas centenas indiretos!
    Ela é uma liderança indiscutível na região do Bacacheri e outros bairros de nossa Cidade!
    O apoio dela e de suas funcionárias é mais uma conquista ao Beto Richa!

  2. O Beto começa a mostrar desespero quando vai em agendas como essa. Até porque nem ele nem a Fernanda frequentam esse Salão. Eles vão no FRANCIS HAIR no Batel. A verdade é que só estão de olho nos mais de 700 votos que estão a solta.

  3. A Gleisi ingrata não ai no salão de beleza da mãe dela lá na Vila Guaíra. Só vai no Batel. Ei Gleisi quem te viu e quem te vê, hein?

  4. A Marli é poderosa, hein?!
    E o que tem de gente que vai lá para o beija-mão, não está escrito. E fazem bem. Afinal, isso se chama conceito, prestígio na sociedade. Coisa rara ultimamente. E quem tem deve zelar por ele, principalmente em ano eleitoral, onde, dizem, todos os gatos são pardos…

  5. Os salões que a Gleisi frequentam são só do Batel, e ela acha que a grãfinada vão votar nela! Tem que sair a luta!

  6. A DONA MARLY, COMO ESPERTA QUE É, CONVIDOU O FUTURO PREFEITO (REELEITO NO PRIMEIRO TURNO), PARA VISITÁ-LA.
    PARA QUE PERDER TEMPO COM DERROTADOS … ?

  7. Ô GILMAR … PORQUE TÃO NERVOSO ASSIM ?
    SÓ PORQUE O TEU CANDIDATO, O LAURO, NÃO ESTÁ MAIS APARECENDO NA MÍDIA …

  8. a sim!!!!!agora visitar o salão marli vai mudar a vida dos curitibanos!!!pq ele não vai no “salão do juquinha” ou do “pedrinho”eu vou me preocupar com salão de beleza!!!tenha dó!!

  9. O Beto richa está indo em todos os lugares da cidade pois é convidado e muito bem recebido por todos os curitibanos.

  10. E daí se o Beto foi ao salão da Marly ? Normal em campanha política qualquer candidato visitar o comércio e a indústria. Vocês acham que outros candidatos à prefeito e inclusive vereadores não agendam também?. Tontos se assim não o fizerem.
    Depois, Beto fez mais de 200 audiências públicas em todos bairros de Curitiba incluindo visitação aos estabelecimentos.
    Agora, que nao tem competência não se candidate a nada.

  11. Vigilante do Portão Responder

    Para com isso, Eleitora Indignada. Então funcionário de salão de beleza não é gente? Não tem direito de votar? Pois saiba, que tal qual os valorosos motoristas de taxi, as cabeleireiras e manicures, são ótimas difusoras de voto, mais, conversam com centenas de pessoas que contam de suas nescessidades e podem, muito bem transmitir isso para um administrador sensível, como o Beto Richa.
    Discriminar as pessoas, na maioria humildes, que trabalham árduamente em salão de beleza ,só pode ser coisa de nova rica idiota.

  12. Vigilante do Portão Responder

    Paraná, o Moreira e a Gleise, nunca tinham frequentado os bairros pobres da cidade. Então, usando seu raciocínio, eles estão desesperados?
    Isso é campanha eleitoral, os candidatos devem ir ao encontro das pessoas, seja nos sindicatos, nas empresas, nas reuniões das Igrejas, nos bairros, etc.
    O resto é bobagem de quem não tem o que escrever.

  13. E GRANDE COISA QUE ESSES POLITICOS VAO NO SALAO MARLI PORQUE NAO VEM NO SALAO DA VILMA EM COLOMBO,DA EDI…ONDE TEM POBRE NEM APARECEM PORQUE?MEDO DE SER ROUBADO?EM SEUS POLITICOS?E A SEGURANÇA VCS ESTAO PREOCUPADOS OU SO COM A BELEZA????CAMBADA DE MENTIROSOS.

  14. Marli merece este sucesso todo, sempre foi uma batalhadora incansável. E nem por isso o sucesso subiu a cabeça. Vejo sempre andando pelo salao (Batel) conversando c/ clientes ou mesmo funcionários. Ao qual ela tem muito respeito.
    Sucesso cada vez maior, fez por merecer.
    Abraços
    Rozeldi

  15. Amo o salão Marli frequento a própria Dona Marli nos atende sempre muito bem o preço tem pra todos os bolsos e gostos, ele fez muito bem de ir lá pois o q tem de mulher…
    Trabalhadoras q ralam muito e nos tratam bem.
    A Marli pega no pé de todas por isso o bom serviço e o bom trabalho recompensado por toda essa gente q frequenta o lugar.
    Pode ligar la e ela te atende sempre muito bem…

  16. A Sra Marli pode ate ser um exemplo de profissional, mas tenham certeza que a maioria de seus funcionarios, ou melhor, funcionarias estão muito descontentes. Primeiro porque o preço é super barato, praticamente a metade de outros salões grandes de Curitiba. O problema é que: nos salão marli vc pega pereba pela utilização de maquiagens inadequadas, corre o risco de hepatite uma vez que as manicures reutilizam pelo menos uma semana suas lixas de unhas, alicates são esterelizadas, mas eu raramente vi uma manicure abrir na minha frente mostrando que era ‘nova’ sem utilizacao, e por ai vai…sem contar a falta de organizacao, porque se vc vai de tenis, vc é ninguem, se vc coloca um brinco de ouro e veste um salto, ai vc tem preferencia…é só falar que é amiga da dona marli! Facil facil!

Comente