Uncategorized

Candidatos do PMDB denunciam privilégios para os escolhidos da família Requião

Candidatos a vereador pelo PMDB estão de maus bofes. Preparam documento e denúncia junto ao Ministério Público Eleitoral. Estão convencidos de que há privilégios para os candidatos que têm as bençãos da família Requião, especialmente de Maurício Requião e sua troupe.

Os alvos de tanta ciumeira são Rafael Xavier, que é sobrinho de Maurício Xavier, o conselheiro de Maurício Requião para assuntos náuticos e financeiros. Outra é Alzimara Bacelar, da moçada do MR-8, muito ligada ao Maurício Requião.

Os demais, roem beira de pinico, garantem os irritados que já não tem como se mudar.

10 Comentários

  1. Quem mandaram acreditar em maluco!
    Ná no que está dando, o sujeito é um tremendo de um nepote, que só se interessa por quem lhe lambe os coturnos, ou aceita o jogo sujo que ele tão bem sabe proporcionar!
    A família Requião Melo e Silva, está em descrédito, não sei até se não é convêniente vocês não ficarem próximos para não serem respingados!

  2. Até o Doatico, Algaci Tulio, delegado Bradock e o coronel Menésio estão na beira de pinico, que coisa hein.

  3. Gente, vamos ao ponto. Algumas frases antológicas que ficaram: “O Brasil não é um país sério”. “Que país é esse”. “A mediocridade tomou conta”. “Temos complexo de vira-latas”. “Sabe com quem está falando?” E por aí vai. Em todos os setores da vida desse país a mediocridade toma conta. Vamos aos Partidos Políticos. Ora, com essa famigerada lei que regula o funcionamento dessas entidades é assim mesmo. Entendam, a coisa vem de cima prá baixo. Se um cacique, presidente de partido for contrariado o sujeito intervem, dissolve a direção da instância inferior e segue a vida. O governador apoiar determinados candidatos só está fazendo o que os outros dirigentes fazem. Vejam o caso do PPS onde o presidente aparece, no horário eleitoral, puxando voto para uma parente. Vejam no PSDB quem tem mais material de campanha. E o que houve com a Coligação PTB/PRTB. E os Verdes? Será que lá também não ocorre? Na verdade, dentre outras situações, esse tipo de comportamento também não contribue em nada para que processo político avance no sentido de melhorar, isto é, afasta aqueles , que por serem mais instruídos e voluntariosos, jamais se animem à se filiar em alguns dêles. Então, ficamos à mercer dessa mediocridade onde uma turma de metidos a espertos passam a comandar o processo. Dessa forma não se avança, não melhora, carece de idéias, de posturas, de atitudes renovadoras, pela simples ausência de quadros qualificados. Só uma ampla e moderna Reforma Política pára melhorar isso aí. Enquanto isso vamos acompanhando de longe e dando nossas risadas. Quem sabe um dia muda.

  4. PMDB já foi um partido, hj em dia serve para acoplar parente próximos do sr. Mello o Silva.

  5. Vigilante do Portão Responder

    É, deixaram o rei “merdas” tomar conta do PMDB, aceitaram pacificamente os desmandos do Napoleão. Agora não reclamem.
    Rei merdas, é o irmão do Rei Midas, a diferença é que no caso do primenro, tudo o que toca vira m…KKK
    O Requião que se cuide, caso seja candidato ao Senado, e o PT roer a corda e lançar a Gleise, ele não ganha, pois a outra vaga é do Fruet. Ele teve a coragem de sair do PMDB, justamente pelos desmandos do governador.

  6. VOTO ISAAC 15100. Responder

    EU VOU VOTAR NO ISAAC NÚMERO 15100 INDEPENDENTE DO PARTIDO PMDB.
    PORQUE CONHEÇO A SUA DEDICAÇÃO EM PRÓL DAS PESSOAS.
    PARA PREFEITO VOU DE BETO RICHA 45.

    PORQUE O MEU VOTO É RESPONSÁVEL.

  7. marinei pereira Responder

    eu acredito que Rafael Xavier é um bom rapaz pena que devidos acontecimentos pessoas ficaram decpcionadas no ultimo momento trabalhamos para eleger gotariamos que ele ficasse eleito,mais a luta continua as vezes acho que nemé o candididato que seja mau oessoa mais o partido caiu em seu conceito perante a cidade.pena Rafael assi parabens nós amamos você e conte sempre conosco abraços Deus te abençoe….

Comente