Uncategorized

Assalto ou atentado político?

O candidato a prefeito de Campina Grande do Sul, Luiz Assunção, do PSB, fraturou a bacia e será operado. A fratura aconteceu depois que ele pulou por uma janela de uma altura de oito metros, quando bandidos armados invadiram o local em que ele discursava para 90 pessoas.
Os assaltantes levaram bolsas, carteiras, dinheiro e outros pertences, mas para o presidente do PPS do Paraná, Rubens Bueno, que participava da reunião, o que aconteceu ontem à noite não foi um simples assalto, mas um atentado político. Ouça a entrevista a Raphael Sibilla, da Band News FM.

Hoje pela manhã, a delegada Margareth Mota, responsável pelo caso, ouviu várias testemunhas que estavam na reunião. Ela disse que ainda é muito cedo para afirmar se foi um assalto ou um atentado político, mas o que está claro é que os assaltantes eram amadores.

3 Comentários

  1. Em Campina não tem mais lei e nem paz desde 2004 qdo a prefeita assumiu o poder, o irmão dela já chegou a entrar em uma casa atirando e só não matou a vítima porque uma mulher com criança de colo se jogaram na frente. No dia da posse da atual gestão o pai e o irmão da Prefeita gritavam que mandavam em Campina, aqui não se vive mais, não podemos nem sair de casa, temos medo de tudo….

  2. Engraçado se falar que em Campina Grande do Sul da medo até de sair de casa. A mais de três anos a cidade tem paz, tem uma prefeita que investe na segurança, implantação da guarda municipal e mais itens. Agora falar que o irmão da Prefeita saiu atirando, gritando na cidade que aqui eles mandavam é muito engraçado, o mais comico é que isso só é comentado na epoca eleitoral, porque esses boatos não sairam antes, algo de estranho tem nisso.
    Eu penso da seguinte maneira, quando fazemos algo de errado temos que pagar por isso, ou seja quando se deve teme.
    Outro assunto engraçado foi essa semana um acontecido que ocorreu, adversário político que adora esbanjar dinheiro sofre um assalto e quem é a primeira culpada, a prefeita com certeza. Eu fico triste como pode pessoas que em todo o mandato da prefeita vão contra a mesma por interesses politicos podem sair na cidade fazendo boatos sem ter a certeza de nada, mas graças a Deus hoje os jornais mostram a verdade, que se trata de assalto e não de ataque politico como dizem o bando de corruptos dessa cidade. Essa será uma fase eleitoral dificil, mas nos temos noção de quem realmente é da cidade, de qume merece ficar, pois para avaliar os candidatos é so verificar o proprio emplacamento dos veiculos dos mesmos, um de Campina Grande do Sul e outro de Antonia, engraçado isso.
    Agradeço o espaço para expor esse comentário.

  3. Nasci em Campina Grande do Sul e sempre fui proximo das pessoas daqui, hoje vejo uma disputa politica com muitos ataques, ofensas e sujeiras.
    De um lado uma pessoa que luta pelo povo, que tem objetivos para a população cada vez crescer mais, e além disso essa pessoa pode ser considerada guerreira por ser mulher e ter carregado nas costas uma prefeitura sozinha, pois além de ter sido enganada pelo seu vice e companhia sofreu muitas discriminações do legislativo, da qual são um bando de frouxos que na hora de pedir o voto se fizeram de amigos e depois só foram contra o executivo, pessoas que se preocupavam em não deixar a atual gestão concorrer a reeleição e esqueceram que a população precisava de atenção, para mim essa equipe de vereadores com excessão de dois são um bando de incopetentes, e digo com vontade, pois alguns são amigos e até meio proximos da família, mas não preciso passar a mão na cabeça de ninguém. Do outro lado dessa disputa politica esta a Elite, pessoas interessadas no poder politico, em aparecer, ter seus nomes, saem oferecendo até 500,00 para plotarem carros e a população sem instrução acaba indo na deles, vamos gente, é hora de reconhecer que o dinheiro não compra nosso voto, somos humanos, temos que votar para não se arrepender, coloquem na cabeça que não somos lixos para sermos comprados. População, percebam nos carros que andam com a plotagem do adversário que esta disputando a vaga ao executivo, olhem de onde é, acham justo trazerem carros de fora só para fazer volume na cidade, vamos votar certo, não citei nomes mas vcs sabem quem são os vereadores que se importaram com o partido deles e quem é essa pessoa que nem mora em nossa cidade e esta tentando ser prefeito. Ele que va disputar na terra dele.
    Abraço a todos

Comente