Uncategorized

Beto Richa almoça com funcionários da Copel

Neste momento, Beto Richa está na Copel, no bairro Orleans, saída para Ponta Grossa, em almoço com os funcionários da empresa. Não é demais dizer que pelo entusiasmo dos funcionários ele hoje tem mais prestígio na área que qualquer outro político nativo.

Imaginem a dor de cotovelo do governador Requião.

O almoço foi agendado pelo Comitê Popular, Sindical e Energético. Junto com Beto estavam o candidato a vereador, Edson Feltrin, e os coordenadores de seu Comitê.

29 Comentários

  1. Requião vai transformar a Luz Fraterna, em a Luz Externa, vai dar bordoadas na direção da Copel, não há necessidade nem de luz para enxergar que o Beto Richa é o preferido entre 82% dos Curitibanos!

  2. NA HORA DA SOBREMESA, PERGUNTEM PARA ESSE CARA DE PAU, PORQUE QUANDO ELE FOI DEPUTADO ESTADUAL DA BASE DE APOIO DO LERNER EM MEADOS DE 2002, ELE VOTOU PELA PRIVATIZAÇÃO DA COPEL E TAMBÉM DA SANEPAR.
    SE O COPELIANO E O SANEPARIANO TIVEREM UM PINGO DE COERÊNCIA, DARÃO O TROCO NESTE PLAYBOY NAS URNAS.
    SOMOS QUASE 50 MIL PESSOAS LIGADAS A ESSAS DUAS COMPANHIAS E CORRESPONDEMOS A MAIS DE 5% DA POPULAÇÃO VOTANTE EM CURITIBA.
    O LEGÍTIMO CANDIDATO QUE REPRESENTA A COPEL E A SANEPAR É O VEREADOR ISAAC 15100 DO PMDB E É ASSISTENTE DA FUNDAÇÃO COPEL, ESTE SIM É COERENTE E MERECE NOSSO VOTO.
    TEMOS QUE REFLETIR QUE FOI ESSA TURMA DO LERNER E DO BETO QUE CRIARAM O CAOS NO PARANÁ E FOI O PMDB QUE DEFENDEU ESSAS EMPRESAS JUNTAMENTE COM O POVO DO PARANÁ.
    O COPELIANO E O SANEPARIANO NÃO PODEM TER MEMÓRIA CURTA.
    PENSEM BEM.

  3. AO “CARA DE PAU” ACIMA : NÃO DEFENDO O REFERIDO CANDIDATO E NÃO SOU FILIADO A PARTIDO NENHUM (NEM VOTO EM CURITIBA). PORÉM, ESSE DISCURSO DE QUE A EMPRESA É DO POVO ETC, COMIGO, NÃO COLA. PERGUNTO : DE QUE ME SERVE A PETROBRÁS, SE PAGO UMA DAS GASOLINAS MAIS CARAS DO MUNDO? “EMPRESA DO POVO”! VAMOS PARAR COM ESSA CONVERSA FIADA, NÉ? OS GOVERNANTES DE OCASIÃO NÃO AS USAM PARA O BENEFÍCIO DO “POVO”….

  4. O “DEPUTADO ESTADUAL” BETO RICHA É UM PRIVATIVISTA, COMO TODA TURMA DO PSBD. CASO A COPEL E A SANEPAR FOSSEM DO MUNICÍPIO DE CURITIBA, JÁ SERIA PRIVADA. O PRIPRIEÁRIO SERIA O MESMO DO CASO DO CHEQUE DOS 10 MILHÕES DO DER. NO ÚLTIMO MÊS, NO ÚLTIMO DIA, NO ÚLTIMO MINUTO DE ADMINISTRAÇÃO DO LERNER. QUEM FOI O ORDENADOR DO PAGAMENTO? RICHA FILHO – SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PMC.

  5. Concordo plenamente com o Fernando, de que adianta termos essas empresas públicas, se as tarifas estão cada vez mais caras…só servem mesmo para “cabidões de emprego”.

  6. É ISSO MESMO FERNANDO ESSE CARA DE PAU REALMENTE É UM CARA DE PAU QUANDO ELE DIZ QUE A EMPRESA É DO POVO DO POVO DA COPEL PQ EU NÃO RECEBO NADA EM TROCA DISSO OS BENFICIADOS NA REALIDADE SÃO AQUELES QUE MAMAM NAS TETAS DA COPEL

  7. Para Adoniran e ao Fernando, a privatização è o meio mais rápido e eficiente para acabar com os NEPOTAS.

  8. É isso, vamos criar mais empresas estatais para empregar a companheirada, ou mesmo os parentes do Requiao, tem que vender tudo, Estado não é cabide de emprego

  9. ENERGIA MAIS BARATA. Responder

    SÓ PARA LEMBRAR AOS DESINFORMADOS DE PLANTÃO QUE CONTRA FATOS NÃO À ARGUMENTOS.
    A COPEL PRATICA A TARIFA MAIS BARATA DO PAÍS, DIFERENTE DE PETROBRÁS E SEU COMBUSTÍVEL.
    TAMBÉM ATENDE MAIS DE 200 MIL PESSOAS NO ESTADO DO PARANÁ COM O PROGRAMA LUZ FRATERNA E SE ELA FOSSE PRIVATIZADA COM CERTEZA A SUA RECEITA SERIA LEVADA PARA OUTRO PAÍS, ISSO É PERDA DE DIVISAS.
    OBS: AGORA QUANDO ALGUÉM QUISER PARTICIPAR COM COMENTÁRIOS, É IMPORTANTE QUE TENHAM ARGUMENTOS REAIS, SENÃO É JOGAR CONVERSA FORA.
    O DESENVOLVIMENTO DO PARANÁ PASSA NECESSARIAMENTE PELAS MÃOS DA COPEL E DA SANEPAR.( EMPRESAS PÚBLICAS QUE GERAM RECEITA PARA O ESTADO REAPLICAR EM OBRAS SOCIAIS POR ESTE PARANÁ AFORA).
    É IMPORTANTE RESPEITAR O CONTRADITÓRIO MAIS DESDE QUE SEJA COERENTE.

  10. porque o povo que defende o PMDB e o PT soh falam em caixa alta? será que é porque político tem que falar alto e “brabo” como o Requião???

  11. Se a Telefonia no Governo FHC não houvesse sido privatizada, pelo falecido Ministro Sergio Motta, estaríamos hoje pagando mais de 10 mil reais por uma linha telefônica, e não teríamos os avanços tecnológicos da área de fibras opticas, para indústria, nem a facilidade de comunicação em todo o país com o barateamento dos celulares e fácil acesso a linhas telefônicas a um custo muito menor, “viva a concorrência de livre mercado”, os contra as privatizações, são sempre os pelegos ligados a Bancos Estaduais e Federais, onde haviam e há, os desvios de recursos e favorecimentos aos amigos do poder, aos do Banco do Brasil,BNDS, e da Caixa Econômica, que submetem o Povo a filas vexatórias por falta de concorrência maior. Sanepar, Copel, Cohapar, Previdência do Estado,CEASA, onde estão os maiores escândalos e que a corrupção corre a solta no Governo Estadual, são exatamente nestas Empresas que alguns defendem como sendo do Povo! Do Povo escambal, cabe ao Povo só pagar a conta alta no final de cada mês, discursos ultrapassados é para seguidores de Hugo Chaves e Fidel Castro “Seguem a Carta de Puebla – Preferência pelos Pobres”, desde que todos os seus parentes e cupinchas estejam bem colocados recebendo bons salários pagos por nós palhaços que trabalhamos, pagamos impostos e carregamos este Governo Nepotista e vergonhoso Requião corrupto nas costas.
    Beto Richa sim para reeleição já no primeiro turno, gente nova que trabalha e realiza Obras e Assistência a População, não assistencialismo!

  12. Que papinho de cargo comissionado do Requião essa história de continuar tentando denigrir a imagem do nosso prefeito o tempo todo ligando ele ao Jaime Lerner, deixe esse orrer em Paz, e esse grupinho de comissionados do Requião que inventem uma música nova, essa já não cola mais.

  13. É ISSO AÍ. QUANDO A TELEFONIA (QUE O FHC FEZ O FAVOR DE PRIVATIZAR) ERA DO POVO, ERA UMA M., ALÉM DE CARA, A GENTE FICAVA ESPERANDO UM TEMPÃO. TELEFONIA ANTES DO FHC ERA COISA DE ELITE, APESAR DE SER DO POVO, NÉ? SEU CARA DE PAU. ENTÃO, NÃO FALE ASNEIRAS E VOTE CALADO EM QUEM QUISER.

  14. messias araújo Responder

    O Beto Richa marcou mais um gol de placa. Foi ovacionado pelos funcionários e principalmente pelas funcionárias, que tiravam fotos com ele do seu celular. Já o Requião e o Coca Zero Moreira, nem com reza brava eles conseguem o apoio dos Copelianos.

  15. Na votação da copel o Beto Não era mais Deputado. E o Pai dele somou junto com o movimento contra a venda da Copel.Esse povo que escreve deveria ler mais é só pesquizar, o movimento contra a venda da copel foi 2001 a votação iniciou em 14 de agosto e terminou em 20/08 aposto que este povo que ta falando nem apareceu na assembleia não conhece a história

  16. Em 2001 quando a COPEL quase foi “privatizada”, o sr. Beto Richa já era vice prefeito, como esses quadrupedes do sr. Mello e Silva tem memória curta.
    Melhor a COPEL ser privatizada do que ficar nas mãos de meia duzia de aspones do sr. Mello e Silva e ficando mamando nas tetas do dinheiro publico.

  17. Credo ! Quanto ódio no coração…
    Será que este Estado se divide entre “lernistas” e “requianistas” ? Simples assim ? Uns esquecem as próprias m… que fizeram e lembram sempre as feitas pelo adversário …

    Será que há esperança neste bipartidarismo da província ?
    Ou Lerner ou Requião ?? Peço para sair !!

  18. João dos Santos Cruz Responder

    As futuras viúvas do Beto ficam doidas só de ler uma vírgula contra o chefinho. Não se preocupem meninas, logo, logo vocês estarão em casa, com tempo prá pensar mais sobre as coisas.

  19. João dos Santos Cruz

    hauahuahuahuahuah
    Vc eh um excelente comediante cara!
    O Beto foi aplaudido por todos os funcionarios presentes! Eh essa a resposta a vcs!
    Enquanto vcs falam aqui o Beto eh aplaudido!

    Os outros falam! Beto faz!

  20. Rebatendo, ficam as perguntas : quem disse que para ser privatizada a COPEL tem que ser vendida a estrangeiros? Será que o desenvolvimento do Estado somente depende dessas duas empresas? Somos tão dependentes assim? Elas geram receita para o quê mesmo? Para o Estado reaplicar em obras sociais ou para praticar o velho e bom assistencialismo, fazendo cortesia aos mais necessitados com o chapéu alheio?

  21. Os puxa-sacos de Requião não entendem porque Beto Richa é respeitado simplesmente pelo que ele é e faz e não por medo, como acontece com o lélé do Requião!!!

  22. Vigilante do Portão Responder

    Energia barata? Vírgula, para quem não sabe, o custo da energia deveria ser menor, visto que foi calculada em dollar, mas quando a moeda americana passava dos R$3,00.
    Agora está em R$1.68.
    Sendo que o maior custo da energia é o da construção da usina; Realizado, sempre, com financiamentos internacionais – Banco Mundial, BID, BIRD – . Ocorre que com a valorização do Real,o “estoque” de dívida da Copel, em moeda estrangeira, convertida para o Real, baixou. A tarifa deveria ter sido reduzida em mais ou menos 15%. Claro que a Cia. não fez isso, é só analisar os últimos balanços, para perceber que o Lucro subiu bastante. Tudo às custas do povão, que bate no peito e diz que a Copel é nossa.

  23. Os que tem carguinhos com o Richa so falam do nepotismo do outro lado e não querem ver o que o Richinha pratica.

  24. Quém é Moreira? Filhote de Requiao para prefeitura. Vcs querem uma malionete representando suas insaniedades e empregando seus “parente e amiguinhos”. Referente aos partidos, existe pessoas boas e más em todos os partidos do mundo. O que importante é a ídole e o carácter do candidato, isso o Beto tem de sobra. BETO RICHA já no 1 turno, VOTE no melhor prefeito de sul do Brasil.
    Abracos a todos;
    Barack Obama Presidente dos EUA.

  25. Rock cai na real, além de analfabeto, você não é informado, é na verdade conformado, com seu adorado Requião de Hospício!

  26. O Povo o cara tira o emprego da mulher e do irmão, faltando dois meses para a eleição e dai ele deixa de fazer nepotismo, posso ser analabeto mas vejo as coisas mas voce que se considera inteligente toma atitudes iguais aquele quadrupede que usa viseira.

Comente