Uncategorized

Fala que eu te escuto, Rasera

Delcio Rasera está em campanha com o slogan, “fala que eu te escuto, Curitiba”, muito apropriado para quem ouviu as conversas mais cabeludas deste inicio de século em Curitiba.

Rasera faria mais sucesso e votos se mudasse a promessa: eleito vereador, se poria a contar tudo o que ouviu. Imaginaram o bode?

6 Comentários

  1. Rasera tem que ser recompensado pelo que fez e não fez pelo Estado do Paraná. Segurou uma “onda” que poucos suportariam e graças as desavenças entre o MP e o Governador, sobrou para o lado mais fraco, mas, mesmo assim, “aguentou” no peito a bronca sozinho.
    É guerreiro e merece nosso voto. Siga em frente Rasera, apesar de que alguns amigos já o abandonaram a muito tempo.

  2. VEJAM BEM O QUE FALAM E O QUE ESCREVEM … NÃO É CORRETO FAZER ACUSAÇÕES, NEM CALÚNIAS OU DIFAMAÇÕES.
    É MUITO FEIO!
    E TAMBÉM NÃO SE DEVE ESCONDER-SE ATRÁS DE PSEUDÔNIMOS!

  3. Só tenho elogios ao Délcio Rasera, pessoa por quem tenho a mais alta estima e consideração, pois, quando precisei, contei com o seu incondicional apoio. Homem íntegro, bom pai de família e bom marido. Servidor Público, excepecional. Serve de verdadeiro exemplo para muitos, que, inclusive, oportunamente o criticaram, por conta própria ou mando de alguém, emitindo opinião distorcida e juízo sem valor. Meu grande e forte abraço ao Rasera.

  4. Só tenho elogios ao Délcio Rasera, pessoa por quem tenho a mais alta estima e consideração, pois, quando precisei, contei com o seu incondicional apoio. Homem íntegro, bom pai de família e bom marido. Servidor Público, excepcional. Serve de verdadeiro exemplo para muitos, que, inclusive, oportunamente o criticaram, por conta própria ou a mando de alguém, emitindo opinião distorcida e juízo sem valor. Meu grande e forte abraço ao Rasera.

Comente