Uncategorized

Nepotismo de Requião é motivo de chacota na imprensa nacional

Requião figura na mídia nacional. As revistas Veja e Época comentam os maus bofes do governador com a decisão do STF que o obriga a demitir parentes. Veja colocou Requião no index “Desce”.

Na Época, Requião foi citado por Ruth de Aquino em artigo da última página como exemplo do nepotismo militante e desbragado.

Mas Requião não está nem aí para a chacota nacional. Criou um cargo de secretária para a mulher Maristela não perder a sinecura, as benesses, as prebendas e o cartão corporativo.

20 Comentários

  1. Mas calma…

    Parente não é sinonimo de vagabundos.

    Veja a mulher do Beto Richa, trabalha muito.

  2. Mello e Silva disse que irá para o Paraguai ou para o Haiti, pois não consegue pagar suas contas…. Bom, mesmo sabendo que ele possui um apartamento em Paris e uma coleção de valiosos carros antigos, proponho uma vaquinha para comprar uma passagem só de ida para ele e toda sua família… de preferência para o Haiti, um país tranqüilo e pacífico…

  3. Caro FÁBIO CAMPANA, sou seu leitor por muitos anos. Sua coluna, independente do órgão de imprensa que atue, é de real valia para qualquer dirigente, nos três níveis de governo e nos três poderes da democracia. Você é um excelente comunicador. Suas matérias são extremamente orientadoras. Atualmente, mantenho contato em vários ESTADOS da Federação, e com orgulho recebo as pessoas que afirmam ter o PARANÁ o melhor candidato à Presidência do Brasil. Autofagia paranaense não é a hora. Passaram alguns anos e está marcada nas pessoas de influência: PARANÁ O ESTADO DE AMOR PELO BRASIL. PARANAENSES, imitem os CATARINENSES: lá os SENADORES ESTÃO UNIDOS POR SANTA CATARINA. Conseguem tudo! E lá o desenvolvimento é veloz. É só ver em São José o MEGA-PORTO TURÍSTICO que será construido para a COPA DO MUNDO DE 2014 (UMA NOVA DUBAI); as futuras MARINAS de BARRA VELHA; a duplicação da BR-280 ligando as praias e porto de SÃO FRANCISCO DO SUL a toda SC e ao Brasil; a ROTA DO ENCANTO que começara em ITAPOÁ e cortará grande parte da orla marítima; falando em ITAPOÁ, está sendo construido o PORTO, aliás em São Chico deve sair futuramente o PORTO DAS LARANJEIRAS e aproveitem o feriadão, pois dia 08 de setembro, segunda-feira, também é Dia da Padroeira da 3ª Cidade mais antiga do Brasil. A fabrica de motores da GM , o Jeep STARK, em Joinville. A ampliação da RBS que quer entrar no Paraná. O PARANÁ é um dos melhores ESTADOS de nosso querido PAÍS. Desculpe, faltará espaço para falar sobre SC e seu desenvolvimento.

  4. Imaginar que esse “cidadão” vai dar bola para o que os outros pensam é perda de tempo. Há muito tempo que o clã confunde a coisa pública com a privada.
    O povo para eles é meio de vida.

  5. Isso que dá não repassar verba de publicidade para a mídia… Achou que iria ficar impune, governador?

  6. Imagem de homem honesto que o Requião cultivou durante anos foi já para o espaço a muito tempo, sua marca registrada agora é corrupção, nepotismo, arrogância, truculência, déspota e uma pessoa totalmente perturbada mentalmente sem condições de Governar!
    Enquanto o Estado do Paraná está estagnado, vemos Santa Catarina, São Paulo, Minas, Bahia, crescendo e expandindo fronteiras, por aqui só quem faz e tem conquistas, é a iniciativa privada que movimenta a economia e as ações, pois se depender do Governo Estadual, não se faz absolutamente nada! Lamentável e deplorável tal situação humilhante no senário nacional! Fora Requião, vai para seu asilo no Paraguai.

  7. A revista Veja é a mesma de Sempre.
    A Revista dos Neoliberais e grande mercenária da imprensa.

  8. Como pode existir um indivíduo de tamanha falta de ética e inigualável amor ao nepotismo?
    É isso, mesmo: vai em frente Requião e não volte mais.

  9. janaina NOgueira Responder

    E crime ser parente??? nepotismo de gente trbalhadora e honesta não e crime não ,crime são esta cambada de gente atoa , recebendo salarios gordoooooooooooooooooo fingindo q trabalha , ter governantes como nosso, isso sim e uma vergonha , deveria ser banidi do mundo isso.

  10. Depois o cara de pau sou eu… Votem neste povo que só subiu na vida porque é casada com alguém (Gleisi) ou irmão de alguém que só pensa na família (Requião). A Fernanda sempre foi rica, não precisa de cargo e trabalha muito, parabéns para ela.

  11. Ele vê como concorrentes a Veja, a Globo, o beto Richa e todos que por ventura o criticaram ou ainda vão criticar. Porém só ele é o governador do Paraná e desta forma deveria ter pelo menos ética.
    Quem já conseguiu aguentar assistir um pouco da programaçã da TV Educativa do Paraná consegue notar a insanidade deste senhor, para eles os empresários deveriam ser banidos da face da Terra, pois exploram todo o povo brasileiro. Mas fica uma pergunta, então quem vai empregar toda essa massa pagadora de impostos, o “MOVIMENTO SEM TERRA”, os “REQUIÃO COM O SEU NEPOTISMO” ou vamos todos ser funcionários da “TVE – PARANÁ” ?

  12. O NOSSO GOVERNADOR NÃO FOI DE TODO RUÍM, OS CATARINENSES ACHAM QUE ELE É O MELHOR GOVERNADOR QUE ELES JA TIVERAM, AFINAL TODAS AS EMPRESAS QUE NÃO VIERAM PRA CÁ FORAM PRA LÁ,
    VIVA REQUIÃO!!! VIVA SANTA CATARINA!!! SOFRE MEU PARANÁ!!!

Comente