Uncategorized

Requião reinventa a cadeira vazia

Irritado com a exclusão da cadeira vazia no último debate da TV Educativa, Requião mandou refazer as regras que estabeleciam que os candidatos que informassem, antecipadamente, que não iriam ao debate não teriam cadeiras vazias para simbolizar sua ausência.

Mandou por no novo regramento que quem faltar será carimbado com uma cadeira vazia. Especialmente se for o prefeito Beto Richa, que já avisou que na TV controlada pelo Requião ele não vai.

7 Comentários

  1. Isso é prato cheio pro jurídico do PSDB.

    É claro que o TRE vai proibir que tal determinação seja posta em prática, já que visa tão-somente constranger um dos candidatos, o qual, justificadamente, não comparecerá ao debate em “território inimigo”, cuja parcialidade já foi reconhecida – e punida – pelo Poder Judiciário.

  2. A Justiça (TRE), não permitirá atos de agreções gratuítas, do PMDB ao Beto Richa, a população de Curitiba não aceita mais essa forma de truculência da Reiquiolândia!
    Chega de Nepotismo Requião Biruta!

  3. NÃO GOSTO DE CANDIDATO FUJÃO! BETO tem medo do quê? As perguntas são sorteadas! O debate é salutar. Um dia um famoso e honrado político me ensinou: os corruptos tem medo do debate, como o gato tem medo d´água. O BETO É HONESTO E NÃO VAI FUGIR. BETO, QUEREMOS VÊ-LO NO DEBATE.

  4. Ninguém com dignidade e honra vai na casa invadida pelo inimigo, para fazer visita e cortezia, simplesmente as pessoas de bem ignoram o inimigo e sua casa invadida e mal utilizada com recursos do Povo do Paraná!

  5. Vigilante do Portão Responder

    Podem colocar cadeira vazia, podem colocar laranjas para representar uma falsa indignação contra o prefeito; Não adianta, o Reitor não vai subir nas pesquisas. É o peso que arrrasta e a estratégia errada. Carregar o Requião e fazer campanha com os conselhor do Doático, é o fim.

Comente