Uncategorized

Assessoria de Moreira agride eleitor de Beto

Já descrente em ganhar o voto deles, a assessoria de comunicação do candidato Carlos Moreira decidiu atacar o eleitor de Beto Richa. A ordem vinda de cima é ridicularizar quem pretende votar em Richa, que na última pesquisa aparece com 71% das intenções de voto.

O blog Boca Maldita, ligado aos funcionários do PMDB de Moreira, apresenta uma charge manipulada a partir do trabalho de Angeli, cartunista da Folha de S.Paulo. O site, que é declaradamente um aparelho de campanha, trocou o conteúdo dos balões de fala da charge original e mostra o novo tom da campanha.

Não há notícia de sucesso em campanhas eleitorais onde um candidato ataca 71% do eleitorado pretendido, mas a campanha do PMDB parece ter desistido de conquistá-lo.

27 Comentários

  1. Com licença da comparação, Campana, isso é desespero por perder tempo olhando o próprio umbigo e não aceitar que desfrutam de elevado índice de rejeição.
    O povo curitibano está cansado de ver quem faz ser desmerecido, insultado, pelas boas coisas que fez.
    Aconteceu com Álvaro Dias, que realizou um dos melhores governos no País.
    E vão começar a agredi-lo moralmente quando ele postular sua candidatura a governador novamente. Ou decidir que é hora de ensaiar voos mais altos. A Presidência da República, por exemplo, e proporcionar ao País o mesmo choque de qualidade que o Paraná teve sob seu comando.
    Mais uma pílula amarga esse tipo de gente vai ter de engolir, quando Beto Richa postular o governo do Estado do Paraná. E ganhar.

  2. ISSO TUDO TEM UM IRRESPONSÁVEL:
    ROBERTO REQUIÃO – HOSPÍCIO OU
    ‘IMPEACHMENT’ JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Esse é o nível do PMDB do senhor Roberto Requião!!! Cadê as propostas??? Ah, isso é uma coisa que eles não sabem fazer!!! Aliás, sabem, mas vem com cada bobagem pra cima da gente!!!!!! Como não consegue reverter um quadro eleitoral por méritos próprios (coisa que o Moreira provou que não tem enquanto reitor da Federal e diretor do HC) parte para os ataques!!!! O desespero toma conta da polítca paranaense, pois todos sabem que essa reeleição do Beto marcará o INÍCIO DO FIM DA ERA REQUIÃO!!!!!! GRAÇAS A DEUS!!!

  4. Opa, bem sacada a charge. Na minha opinião é isto mesmo, o eleitor do Beto Richa é um cabeça vazia, uma besta. Parabéns para quem teve a idéia de adaptar os quadrinhos do mestre Angeli.

  5. Ô gente, vamos desopilar o fígado. Campanha é assim mesmo. Campanha é a é para seminaristas? É claro que o tom vai subir ainda mais pois setembro vem aí e, parece-nos que o pau vai comer. Mas que a charge é engraçada, isso é. Portanto, sorrir ainda é uma grande maneira de se desopilar. Se a eleição já está ganha, sorriam.

  6. Vigilante do Portão Responder

    Também, candidato Moreira; Padrinho Requião, conselheiro Doático. KKK
    Os Eleitores do Beto são iguais a imprensa: todos uns canalhas. KKK

  7. A rejeição e o desespero fazem ele proceder desta forma, a população de Curitiba vai continuar menos prezando e ignorando o dito cujo do Bobeira! Coca 0%.

  8. COITADINHO DO BETO RICHA..NINGUÉM PODE BATER NELE,BEBÊ!!!!!ELE FICA MAGOADO…SNIF..SNIF

  9. Iran Batistela, vc que é uma besta igual ao seu governador, aposto que toma gardenal como ele.

  10. O tal Zezão tem razão. Sorrir ainda é o melhor remédio. Tenho notado nesse espaço alguns comentários e atques bem raivosos. O que se ganha com isso? Na minha humilde visão, absolutamente nada. Olha, se eu fosse o candidato que está à frente das pesquisas ficaria no meu canto e só teria preocupações quando beirasse os 55%. Ainda mais, orientaria meus correligionários para não entrarem nessas discussões tolas pois afinal já ganhamos. Ou não? Se sim, vamos curtir a vida, se não vamos correr atrás. Será que vem vindo alguém?

  11. Esse Iran Batistela pensa que assim ajuda o chefe Requião, dizendo que mais de 70% do povo curitibano não tem nada na cabeça.
    É isso aí batistela continua nessa linha.

  12. Jarileuza:
    Não esquenta não, a coisa vai piorar.Tipos como este Iran Batistela são como pulgas na
    areia no Palácio das Araucárias,mas sairão todos de lá.Breve,muito breve…

  13. Esse Requião é um mal exemplo como cidadão. Procuro falar pro meu filho o quanto não se deve ter uma atitude desse tipo. Hoje sinto-me envergoinhado de ser paranaense tendo como governador uma figura conhecida como mentiroso, nepotista, autoritário, machista e aproveitador do dinheiro público e de mordomias. TENHA VERGONHA REQUIÃO E RESPEITE NOSSOS FILHOS!

  14. Só gostaria de saber se o Angeli autorizou o uso e alteração de sua charge para um fim tão inglório!!!!!!!!!!!! Será que vem aí mais um processo para a caterva requinista responder e repassar ao povo paranaense o pagamento das multas.
    Esse Iran Baristela é de dar dó, se perder a “teta” do governo não vai conseguir arrumar um empreguinho para se manter. É mais um Doácido nada Santos da vida, capacho de Requião “Gardenal” Chaves.

  15. O povo tá sendo enganado mesmo por essa propaganda milionária!!!
    Quem abrir os olhos vota Moreira!

  16. Não precisa nem ser matemático pra sacar a charge: Mais de 70% da população de Curitiba é formada por imbecis.
    É só contar os comentários desse post e fazer a média.

  17. Esse Ricardo deve ser um Mello e Silva pela educação. Ah, deve ter um DAS pago por nós povo paranaense.

  18. Aos desavisados, não sou funcionário público e não preciso disto. Quanto a vocês, a tetinha na prefeitura tá secando é? tão com medo de ter que trabalhar de verdade? Ah, vocês estão na mesma faixa do personagem do quadrinho, são umas bestas que pensam que ofendendo o Requião e o Moreira já basta. Apavora Moreira, que esta turma tá acusando o golpe.

  19. Iran Batistela não é funcionário público do Requião, pois o Maria Louca, não conseguiu ainda nomear o Proletário e nem o Iran, por causa da falta de inspeção animal e regularização junto ao Ibama, das Antas do Canguiri! kkkkkkkk

  20. Esse Iran é uma piada, totalmente fora da realidade. Espero que escreva mais, seus posts são divertidos.

  21. Esse pessoal do Boca Maldita, eu conheço muito bem. Aliás querem saber sobre a conduta do beto, o breve, é só acessar o blog. Eles estão certos.

  22. Caso Iran: Então a coisa á mais grave, se não é funci do Requi é o que dele?!?!?

    Impeachment de Requião Chaves já!
    Uma campanha de Mano da Vila para o bem do Paraná. OAB dá uma força para nós!!!!

  23. É inevitável, ler as reportagens para acompanhar o andamento das eleições sem abrir os comentários…EU ME DIVIRTO!!!

Comente