Uncategorized

Andrielly Vogue está indignada com organização de debate

A candidata a vereadora Andrielly Vogue reivindicou aos organizadores do debate de hoje na Band que, desta vez, o povo que fica do lado de fora tenha direito a pelo menos um telão para assistir. Andrielly reclama que da vez passada quem ficou do lado de fora não pode ver nada. Sua presença está confirmada para as 21h30.

Quando ligou para a Band para reclamar da falta de telão, foi informada de que o público sem crachá terá que ficar a pelo menos 50 metros de distância do portão de entrada da emissora. “É uma humilhação para o cidadão que sai de casa e vai até a Band prestar solidariedade ao candidato”, diz Andrielly, que garante que mesmo assim, comparecerá.

9 Comentários

  1. Fábio pensei que você ia conseguir passar a semana sem tocar no nome desta “figura”, mais seus instintos foram mais fortes, e aí está a foto e o nome da sua musa!
    Sai de perto de mim Fábio!

  2. A gleisy e sua assessoria odeiam ela…obvio que não demonstram …coitada – alem da condição sexual – que temos que respeitar – o duro é ve-la ser usada como bagaço de laranja.

  3. andrielly vogue Responder

    a quem escreveu mocreia, falando bem ou mau de mim mas lembrete de mim ,
    tenho certeza que vc gostaria de estar nomeu lugar mocreia e tem mais agora mesmo telefonarei ao fabio que e um grande jornalista, paranaense e quero seu e-mail para identificar-se a minha pessoa propio ok………….. mocreia e se foe conhecido processarei…

  4. andrielly vogue Responder

    VISITADORES DO BLOG: acho e tenho certeza que minha reivindicação e justa ,
    OLHEM: TINHA MAS OU MENOS UM QUARTEL DE POLICIAIS DA POLICIA MILITAR DE FRENTE A BAND
    GENTE POLITICA NÃO E GUERRA ,,
    O PADRE LEOCADIO PROVOU ISSO NO SEU DEBATE, AO ESTAR NA FRENTE DA BAND ME SENTI NUM CENARIO DE GUERRA PROPIO COM TANTOS POLICIAIS ALÍ E QUANDO PRECISAMOS DE UMA UMAZINHA VIATURA PASSAMOS POR CONSTRAGIMENTOS OU FICAMOS ESCUTANDO MUSIQUINHA DA POLICIA MILITAR. FAÇA O TESTE NOS DIAS DE SABADO, SEXTA -FEIRA OS TELEFONES DA POLICIA DEMORA A´TE 3 MINUTOS PARA ATENDER ELES DEVERIAM ESTAR NAS FAVEAS, NO CENTRO , NOS BAIRROS VIOLENTOS POR EXEMPLO BAIRRO CAJURU QUE AS´PESSOAS ESTÃO MORRENDO COM MUITOS E MUITOS TIROS GENTE ISSO E UM ABSURDO MATAREM UM SER HUMANO COM 20 , 30 35, ATÉ 40 TIROS NAQUELE BAIRRO ESTAMOS PRESENCIANTO ISSO TODO FINAL DE SENMANA MATÃO AS PESSOAS ASSIM COM TANTOS TIROS ¨¨¨¨ E AGORA EU ME PERGUNTO CADÊ A (FORÇA DA ORDEM) DO POVO POBRE E HUMILDE DEIXO AQUI MEU MANIFESTO REPUDIANDO A BAND TV POR TRANCAR A RUA E OS PEDESTRES TINHÃO QUE FAZER DESVIO ATÉ 100 METROS. A RUA E PÚBLICA FEITO COM O DINHEIRO DO POVO CARISSIMOS ORGANIZADORES DO DEBATE DA BAND TV.

  5. andrielly vogue Responder

    PARABÉNS PADRE LEOCADIO MAS UMA VEZ PELO SEU DEBATE QUE PROVOU QUE POLITICA E COISA SERIA NÃO BANG BANG DE SUA FÃ ANDRIELLY VOGUE UM SER HUMANO QUE TEM A SANTA PAZ E MUITA FÉ,

  6. Mariane Dechatnik Responder

    É isso aí Adrielly presa, candidata a vereadora, não sabe se portar como tal , ou seja uma cidadã de respeito e bons exemplos, outra, pelo que vejo acima além de tratar seres humanos cm o trocadilho” mocréia” , a coitada mau sabe escrever, como que uma pessoa semi-analfabeta pode ser vereadora?
    Olha nada contra travestis e transexuais, mas ao invés de uma pessoa como ela trazer orgulho a sociedade transformando opiniões, a Adryelly envergonhou sua classe, gerando assim mais preconceito entre os heterossexuais.

Comente