Uncategorized

MP denuncia Carlos Simões no esquema gafanhoto

Segundo o repórter Toninho Nascimento da Radio Banda B, o Deputado Carlos Simões, do PR, a esposa e o sogro foram denunciados pelo Ministério Público de terem se apropriado do salário de uma funcionária fantasma, no esquema que passou a ser conhecido como gafanhoto.

Segundo a denúncia, a mulher não sabia que era funcionária do gabinete do deputado. Simões é o primeiro político paranaense denunciado à Justiça pelo envolvimento no esquema gafanhoto dentro da Assembléia Legislativa, que caracteriza desvio de dinheiro público, peculato.

A Assembléia e 52 deputados e ex-deputados estaduais são alvos de investigação do Ministério Público Federal e da Polícia Federal, que corre sobre segredo de justiça, para apurar a contratação de funcionários fantasmas e o suposto desvio de recursos públicos por meio do depósito dos salários de vários servidores da Casa numa única conta bancária.

2 Comentários

  1. o primeiro!

    quem é que contratou a sogra do BETO RICHA?

    pela sogra ser FANTASMA, tiveram de devolver mais de MEIO MILHÃO, devolverão rapidinho para abafarem o caso, agora de onde saiu esta dinherama ninguem sabe.

    o MINISTÉRIO PÚBLICO deveria investigar.

  2. me digas com quem tu andas que direi quem voce é.

    o primeiro gafanhoto não foi o BETO RICHA?, que empregou a sogra e teve de devolver estes 500 mil, será que o CARLOS SIMÔES e seu irmão IRIS SIMÕES, resolverão apoiar o BETO RICHA sobre pressão, pois se assim não fosse, serião denunciados.
    esta coligação do BETO RICHA, mais parece um ninho não de TUCANOS, mas sim de GAFANHOTOS.

Comente