Uncategorized

Paranaguá perde exportações de soja para São Francisco

O porto de Paranaguá vai perder 27,8% de seu movimento de exportação de farelo de soja a partir de 2009. O Grupo Incopa confirmou a transferências de suas operações para o porto de São Francisco em Santa Catarina.

Mais uma conquista da administração nepotista do primeiro-irmão Eduardo Requião, considerado pelo irmão governador o melhor administrador portuário do mundo.

7 Comentários

  1. O Povo Catarinense Reply

    O Povo de Santa Catarina tem verdadeira adoração pelo Sr. Requião de Melo e Silva, nunca viram um Governador trazer tanto progresso e dinheiro para o Estado de Santa Catarina como nos tempos atuais, por isso a Estátua em bronze de corpo inteiro será logo inaugurada, uma em Itajaí e outra em São Francisco do Sul! “Viva Dudu o melhor Administrador de Portos do Planeta”, Agora na versão “Secretário Especial”.

  2. E ainda tem gente chorando pelos cantos porque vão ter de largar o osso, a menos que o grande irmão lá no palácio baixe novos decretos criando mais secretarias para abrigar todo o clã.

  3. Perguntar não ofende, o maior dirigente portuário do mundo e sua tchurma estão achando bacana essa debandada da Incopa para Santa Catarina ?

  4. Requião vá pro Paraguai ou Haiti !
    Assim, o Paraná voltará a se desenvolver e será respeitado. Com essa tranqueira o Paraná só aparece no noticiário nacional com informação negativa e deboche! Requião aonde você quer chegar com tanta irresponsabilidade?

  5. A que ponto chega a irresponsabilidade do Governante do nosso Estado, está perdendo dinheiro, empregos, qualificações para Santa Catarina, e ninguém faz nada, a APPA se cala, o Governador está preocupado com os empregos da família, ninguém olha pelo Estado do Paraná! Até quando isso vai perdurar?

  6. Vigilante do Portão Reply

    E o cara, por ser INCOMPETENTE, ainda foi promovido e ganhou aumento. KKK
    Vai dar trabalho reconstruir o Paraná.

  7. éhhh…
    isso é caso serio!!!, neste país não dá pra se duvidar de nada +, pois quem aprova o nepotismo, e faz criticas de quem vendeu o banestado e fica ´a elogiar as cacas de um irmão; basta somente ficar socio do t.c.p.e empenhar o porto DOM PEDROII para os gringos.e os trabalhadores que tanto depende desse momento da exportação de grãos pelo corredor de exportção, ficam a ver návios. t.p.as… vamos abrir os ohos pras proxmas eleições…

Comente