Uncategorized

Rosane Ferreira, a maconha e o Partido Verde

A candidata do PV à Prefeitura de Araucária, Rosane Ferreira (foto à direita), ainda não engoliu a provocação de Olizandro Ferreira (foto à esquerda), candidato do PMDB, no debate da TV Educativa. Ferreira pediu que ela explicasse por que o PV defende a liberação do uso da maconha.

O peemedebista mostrou o programa do Partido Verde que, no artigo 8, diz o seguinte: “Uma nova Lei de Entorpecentes, legalizando o uso da Canabis Sativa para fins industriais, médicos e pessoais, descriminalizando o uso de drogas, que passa a ser encarado, em situações de dependência de drogas pesadas como um problema de saúde, e não de repressão e prisão;”

Rosane pediu direito de resposta, mas há quem diga que, até agora, ela não respondeu a pergunta.

14 Comentários

  1. Estas sinucas dos partidos como o caso do PV, poderiam ser mais bem exploradas, questionando-se, por exemplo, o que exatamente pretende o PCdoB, quando em seu estatuto, reza, para pasmo de quem entende minimamente o mundo de hoje. Vejam só com atenção, pois é isto que se escolhe ao votar:” Artigo 1º –
    O Partido Comunista do Brasil, fundado em 25 de março de 1922, reorganizado em 18 de fevereiro de 1962 e legalizado, na fase atual, em 27 de maio de 1985, é o partido político da classe operária e do conjunto dos trabalhadores brasileiros, fiel representante dos interesses do povo trabalhador e da nação. Organização política de vanguarda consciente do proletariado, guia-se pela teoria científica e revolucionária elaborada por Marx e Engels, desenvolvida por Lênin e outros revolucionários marxistas.”

  2. E alguém vai ficar rico com essa “parada”!!!

    De droga já basta os incompetentes dos 3 poderes. Pra que maconha se já temos Requião Chaves que nos deixa lokos!

    Impeachment de Requião Chaves já!
    Uma campanha de Mano da Vila para o bem do Paraná. OAB dá uma força para nós!!!!

  3. Mano da Vila, trás as listas de assinaturas, que nós começamos a mandar brasa, para se livrar deste “tralha” do Requião, o quanto antes!

  4. AQUI NÃO É LUGAR PARA MALHAR O REQUIÃO.
    CADA MACACO NO SEU GALHO.
    MALHEM O REQUIÃO NO COMENTÁRIO QUE SE REFERIR A ELE.
    VAMOS BOTAR ORDEM NESTE GALINHEIRO … OPS … NESTE NEPOTEIRO.

  5. Pelo menos o PV não é hipócrita. Bebida e cigarros podem ser legais, vendidos até pra crianças, mas maconha não. Êta povinho hipócrita sô!

  6. Esse olizandro não tem oque fazer mesmo só sabe roubar!!!!quanto á Rosane nunca conheci alguém tão incrivel e sincera é de uma mulher dessa que precisamos para administrar essa cidade porque do jeito que está não dá!!!!sou fã da Rosane!!!!!!!!

  7. Desde de quando que uma Candidata a Prefeita do PV irá liberar a Maconha se ela luta pela NATUREZA
    PV ja diz tudo: PARTIDO VERDE
    O PV nao que desmatar….
    Esse povo do Olizandro é que nao sabe das coisas e fica falando qualquer coisa que vem na cabeça

  8. Nicole e Rafaela Responder

    Primeiramente,Helen você está corretíssima.O Partido Verde nãão tem nada a ver com a maconha.Ele não apoia isso.Eu acho que as pessoas que não votam na Rosane,tem muiita inveja, porque quase mataram pessoas por uma polítiica geente!Vocês até viiram o carro CAÇA FANTASMAS pegando fogo,POR CAUSA DE QUEEM SERÁ?Claro que é poor causa DELE! Rosane nãão cmpra voto,pode confiiar! Vote Rosane 43!VAMOS TIIRAR OS FANTASMAS DA CÂMARA.

Comente