Uncategorized

Serginho do Posto faltou, mas estava doente

A respeito da nota “O campeão em faltas”, publicada na segunda-feira, dia 25, o vereador Serginho do Posto informa que sua ausência nas sessões da última semana ocorreu por problemas de saúde e foi justificada nos três dias, conforme consta na lista divulgada pela Câmara. O parlamentar acrescenta que foi anexado atestado médico, notificando a impossibilidade do exercício normal de suas funções.

11 Comentários

  1. Sinceramente, se o Serginho do Posto foi ou não na sessão, tanto faz. A única coisa que ele sempre fez foi levantar ou ficar sentado conforme as ordens do Derosso e do Mário Celso. Desculpem, estou sendo injusto, ele também fez alguns projetos de nome de rua. Na Câmara só trabalham uns 6 ou 7 vereadores. Devíamos lançar o movimento pelo fim do baixo clero.

  2. Mas quando ele pediu voto ele estava sadio, então na hora da sessão e das votações tem que estar inteiro, senão entra da dança das cadeiras!
    “Não vote em doente pois quando precisar do voto dele, ele poderá estar ausente?”.

  3. Todo mundo fica doente!!!
    ninguem escolhe a hora de para ficar doente…
    porque antes de Criticar alguém vcs não procuram conhecer???
    SÓ PODEMOS FALAR DAQUILO QUE CONHECEMOS! se não estaremos mentindo para nós mesmos e para os outros.
    Antes de Criticar quro que digam oq é que vcs fazem para melhorar o mundo???
    lembro que só reclamar não resolve nada!
    porque não ao invés de Criticar, critica e criticar não vamos tentar ajudar de alguma forma???
    O mundo hoje se encontra neste estado não é somente por causa de uma pessoa, uma falta, um erro…
    se cada um fizasse sua parte tudo seria diferente!!!!

  4. Conheço o trabalho do Serginho do posto e acho quem fala que ele não trabalha devia rever seus conceitos, pois trabalhei na Regional Cajuru e sempre vi ele em todos os eventos de interesses do povo, tambem esta sempre andando pelo bairro, acredito no trabalho deste cidadão.

  5. O Serginho diferentemente da maioria dos outros políticos, é um cara que trabalhar, que luta muito para melhorar as condições do seu bairro ( Cajuru), e busca seus ideais!
    Uma pessoa que merece onde está, e tem muito ainda a crescer na política pela sinceridade e transparência nos seus trabalhos desenvolvidos!
    SERGINHO ( DO POSTO) – O MEU CANDIDATO!

  6. Eduardo da Rocha Responder

    Votei uma vez para o Serginho. E só. Jamais votaria de novo. Não fez grandes coisas no Cajuru, além de pintar faixas, colocar lombadas. Segurança? Nada fez. Vejam o texto de hoje do Paraná Online:

    Comerciantes clamam por segurança no Cajuru
    Cintia Végas
    Difícil encontrar algum estabelecimento comercial das ruas Vicente de Carvalho e Luiz França, no Cajuru, em Curitiba, que ainda não tenha sido vítima de assalto à mão armada. Na região, proprietários e funcionários de lojas, lotéricas, farmácias, lanchonetes e panificadoras convivem com o medo e com a sensação de que algo de ruim pode novamente acontecer a qualquer momento do dia ou da noite.

    A dona de uma loja de presentes na Vicente de Carvalho, Jaqueline de Oliveira, foi assaltada pela última vez na semana retrasada, às 13h30. Um rapaz armado invadiu seu estabelecimento e levou dinheiro e aparelhos de recarga de telefone celular. “Estou em pânico. Não tenho mais sossego para trabalhar. Me assusto toda vez que alguém entra na loja, pois todos os dias algum comerciante é assaltado aqui na região”, diz.

    Também na Vicente, a loja de utilidades onde trabalha a vendedora Kelly Tonelo passou por dois assaltos no último mês de junho, sendo um com três semanas de diferença do outro. Na primeira ocorrência, registrada às 13h, foram levados cerca de R$ 3.800,00 em roupas e calçados. Na segunda, às 9h30, foram R$ 3 mil em produtos como celulares, jogos e câmeras digitais.

    “Estava na loja durante os dois assaltos. Uma outra funcionária, que também estava em atividade no momento em que os bandidos chegaram, teve que ser afastada do trabalho devido ao medo. Ela ficou tão apavorada e traumatizada que agora está em casa, com medo de sair e tomando remédios. Nos dias seguintes aos assaltos, ela sentia dores no estômago só de se aproximar da loja”, afirma.

    O proprietário de uma farmácia na Luiz França, Mitsuru Fujiharu, conta que já perdeu as contas de quantas vezes foi assaltado. A última vez foi há cerca de vinte dias. Ele reclama da falta de policiamento na região. “Não adianta as viaturas da polícia apenas passarem pelo Cajuru. É preciso que seja investido em policiamento efetivo na região. Hoje, o que ocorre é que os policiais chegam apenas depois que os assaltos já aconteceram”, diz.

    PM

    Segundo o tenente do 20.º Batalhão da Polícia Militar, que atende a região do Cajuru, Luiz Maywitz, os registros de roubos nas ruas Vicente de Carvalho e Luiz França não são considerados tão altos se levado em consideração o tamanho do bairro em que estão localizadas. Na Luiz França, no primeiro semestre deste ano, foram registradas 63 ocorrências, sendo 13 roubos. Já na Vicente de Carvalho, no mesmo período, foram 5 roubos.

    “Pode estar acontecendo de as pessoas não estarem registrando as ocorrências. O registro é de fundamental importância para que possamos deslocar o efetivo para os locais de maior necessidade”, informa. “No Cajuru, temos uma viatura que faz ronda 24 horas, outras três que fazem em horários específicos e trinta motos. Além disso, contamos com o apoio de equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e do GTAM (Grupamento Tático Móvel)”.

    Conheço o Serginho desde o tempo do Paulista Materiais de Construção. Mas como todo político, ele mudou. Como que do vinho para a água. Sim, nessa ordem. Pode até ter sido coagido pelo partido e tal. Serginho nunca mais!!!

  7. OLHA TENHO ACOMPANHADO O TRABALHO DO SERGINHO
    POIS MORO NO BAIRRO CAJURU ELE TEM FEITO MAIS QUE
    MUITOS, QUE SÓ APARECEM NA HORA VOTO.POIS O SERGINHO VI ELE TRABALHANDO E ACOMPANHADO PESSOAL DE OBRAS DA PREFEITURA POR DIVERSAS VEZES
    NUNCA PEDI NADA A ELE,FALEI COM ELE NA ELEIÇAO
    PASSADA MAS O RAPAZ É BOM, PELO QUE TENHO VISTO.
    CONTINUE ASSIM SERGINHO
    RONALDO GUEDES
    12/08/2010

  8. Como o povo é medíocre, porque não falam dos políticos ladrões, mentirosos, espertalhões que temos aos montes? É fácil jogar pedras a quem tem demonstrado interesse pelo nosso bairro, que faz as coisas sim, só não percebem aqueles que adoram reclamar, mas que não são capazes de fazer nada pra mudar. Cobram segurança? Isso é coisa que não se resolve de um dia para outro, cobram mais benfeitorias? Que bom se tudo que o Serginho idealiza para o bairro, dependesse apenas dele. Vamos acordar, começar a perceber quem realmente trabalha e quem só está lá pra pegar o nosso dinheiro e ainda sair rindo desse monte de otário que só reclama mas que não é capaz de se mexer pra nada. Reclamar não enche barriga de ninguém, Infelizmente somos obrigados a votar, então vamos dar forças a quem mostra mudanças.

  9. Critiquei o Serginho muitas vezes em relação a trincheira do conjunto Mercúrio/avenida do trabalhador, até que ele mesmo, Serginho, me chamou em sua casa e me mostrou toda a burocracia para conseguir duplicar essa mesma trincheira. Havia na casa dele um protocolo solicitando essa obra. Mas como a trincheira passa sob a BR277, que é de responsabilidade da Ecovia, a mesma empurra a responsabilidade para a PMP e vice versa. O protocolo devia ter umas 1500 páginas, no mínimo. Outra: quando o sinaleiro do Mercúrio com a Flilpinas passou de 2 para 3 tempos (o que melhorou muito o fluxo do trãnsito), o Serginho falou que tal solicitação demorou meses, dada a burocracia do serviço público (assina aqui, autoriza lá, assina acolá e etc). Sendo bem sincero, não votei nele anteriormente, mas seria de total injustiça julgá-lo de “não faz nada”. Até pedi desculpas a ele quando fui a casa dele ver o tal documento da trincheira. Hoje, votaria tranquilamente nele.

  10. bom quem votou nesse cara deve ser demente cara q faz varios sobrados ganhando o que ele ganha ainda chamam d honesto deve ter votado nele quem ganhou cesta basica kkkkkk por q pessoad inteligentes nao votam em tipinhos como esse

Comente