Uncategorized

Tiraram um pontinho da Gleisi Hoffmann

Assim não vale. Até o jornal que esparrama simpatia pela candidata Gleisi Hoffmann está diminuindo seus pontos na pesquisa.

Na página 15, capa do caderno “Vida Pública”, o infográfico da matéria da Gazeta do Povo sobre a pesquisa Ibope está errado:

Em vez de 16% pra Gleisi, botaram 15%.

11 Comentários

  1. Tá feio a coisa mesmo pro lado da Gleisi do PT. Nem a Gazetona acredita no podeiro da narizinho.

  2. Essa Gazeta do Povo é uma folha marron mesmo. Sempre assumindo o lado errado por interesses comerciais. É Gazeta do Povo de uma lado, Hora H News do outro, e nós o povão no meio disso tudo sendo bombardeado por informações tendenciosas.
    Qual a relação do PT com a Gazeta do Povo?

    Impeachment de Requião Chaves já!
    Salvem o Paraná!

  3. Eh! Gazeta do Povo vai perder uns milhares de reais da Petrobrás e da Caixa Econômica em propaganda por conta desse 1% a menos na pesuisa. O Pailo Bernardo tá louco da vida.

  4. QUINZE OU DEZESSEIS POR CENTO É A MESMA COISA.
    A GLAZY DEVE OLHAR PARA CIMA E ENXERGAR O BETO (REELEITO NO PRIMEIRO TURNO) NAS ALTURAS … HI … HI … HI …

  5. Eu pensei em reclamar até, mas achei que era coisa da minha cabeça. Tipo capas “Curitiba está uma bagunça”, depois “Curitiba com um transporte de m.”, ou entao ” Postinhos a beira do caos” e folhas internas no mesmo tom. E fotos da Barbie em evento de 90 anos, depois nos bairros e a unica chamada para o nome de Beto em uma reportagem com outros candidatos, tudo isso domingo passado. Abomino o Requiao e turma, mas gastar algumas paginas atacando a atual gestao da prefeitura, batendo em página inteira no Requeijão(com razão, mas mostrando parcialidade) e em outras mostrando a Barbie na “society” e em posições favoráveis…
    Gazeta do povo está muito pró-Gleisi…tem dinheiro no meio igual a…deixa pra lá…

  6. MAIS UM FINAL – A CRESCENTE PERDA
    DE CREDIBILIDADE DA GAZETA DO POVO
    ANUNCIA A SUA COMPLETA DECADÊNCIA;
    SER PAUTADA PELO DINHEIRO DO PT É
    O ÚLTIMO SUSPIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Vigilante do Portão Responder

    Centro, também tenho notado a predileção da Gazetona pela Gleise, já protestei várias vezes. Nem renovei a assinatura do jornal. Aliás, a gazeta foi dos únicos, chamados grandes, que perdeu leitores. Deve ser por conta disso.

  8. de novo nesse domingo; lendo a gazeta chego a conclusão que Curitiba está a beira de uma guerra civil!
    Cade as notícias nacionais? Odeio quando chamam nossos jornais de provincianos, mas a pauta está muito cheia de problemas”municipais” pelo jeito…

Comente