Uncategorized

A candidata Tuca Cartário sofre atentado em Fazenda Rio Grande

A candidata a prefeita de Fazenda Rio Grande, Tuca Cartário, uma das favoritas nas eleições, sofreu atentado a tiros. Ela estava em campanha no Jardim Colonial, bairro da cidade.

Tuca Cartário estava acompanhada de uma assessora e de um segurança, que reagiu ao ataque. Tuca levou tiro no ombro e está internada. Os tiros foram dados de uma caminhonete preta que cercou o carro onde estava a candidata.

O pai da candidata, Geraldo Cartário, diz que a filha recebeu ameaças por telefone. Falou, também, que tem gravações que podem explicar o atentado, seus autores e seus mandantes.

6 Comentários

  1. TUCA CARTÁRIO é mais uma das vítimas da INSEGURANÇA PÚBLICA NO PARANÁ. Fizeram Boletim de Ocorrência. Claro que sim. O que me preocupa é que ela foi para Hospital Particular. Os pobres mortais só podem ser atendidos no Cajurú, Evangélico e Trabalhador. Mas digo em alto e bom tom, que de cada 10 vítimas de qualquer crime, lelo menos, 60 % não procuram a polícia, pois não acreditam nela ou temem consequèncias, com a divulgação de seus dados pessoais para os meliantes. Os nossos policiais, civis ou militares, são excelentes e protetores da população. Precisamos urgentemente reverter esse quadro. TUCA tenha uma excelente recuperação, mas a sequela mental irá demorar. Abraços aos seus familiares e sucesso na sua caminha rumo ao Paço Muniucipal da Fazenda Rio Grande.

  2. Estes atentados merecem serem bem averiguados, antes de qualquer exposição pública para não gerar também explorações políticas! Preservando sempre é lógico a família dos candidatos e a exposição exagerada a situações muitas vêzes interpretada de forma errônea? Que sejam apurados os fatos e havendo crime, que os culpados sejam de pronto aprendidos pela polícia com empenho que se faz quando é um membro da polícia ou de interesse de rápido esclarecimento por parte da população! Tudo tem que ser muito bem averiguado para que erros não sejam cometidos!

  3. Esse episódio é apenas mais um no meio de muitos, isso mostra a deficiência da segurança pública no municipío de Fazenda Rio Grande, estamos no seculo XXI e parece que estamos retrocedendo a época que os coroneis mandavam nas cidades, isso é uma vergonha para o processo eleitoral brasileiro,Tuca Estamos com você.

  4. A pergunta a ser feita é muito simples…quem são os interessados numa eventual morte da candidata Tuca? É muito triste ver a cidade nas mãos dessa bandidagem sem escrúpulos. Ainda que aderissemos a maxima de que os fins justificam os meios, neste caso, os fins são tão podres quanto os meios utilizados para atingi-los. Matar uma mulher, mãe de tres filhos, sendo o mais novo de apenas 1 ano de idade, é algo que nossa sociedade precisa repudiar, e como forma de manifestar nosso repudia, nossa voz deve ser ouvida…nas urnas.

  5. acho que ela não deve desistir de lutar ja mais , deve continuar na disputa e brigar para vencer as eleições do a quem doer , conheço ela só de vista , mas a minha familia conhece bem todos eles e são pessoas muito prestativas . e isso e um absurdo .

  6. Edeltrudes P Souza Responder

    Estou profundamente abatido com o que aconteceu com a Tuca, eu iria votar nela, com a sua desistencia meu voto será nulo, mais uma vez a fazenda sairá perdendo.

Comente