Uncategorized

Canziani confirma extorsão de ex-assessor contra Barbosa Neto

O deputado federal Alex Canziani (foto), do PTB, prestou depoimento na tarde de ontem ao delegado Alan Flore, do Gaeco, e confirmou versão do também deputado federal, Barbosa Neto, do PDT, sobre a extorsão por parte do ex-assessor de Barbosa, Luciano Lopes. Barbosa, candidato a prefeito de Londrina, estaria sendo vítima de tentativa de extorsão por seu ex-assessor.

Entre as acusações que Luciano fez contra Barbosa Neto que teriam levado à extorsão, está a de que o deputado teria se apropriado de salários de seus funcionários e a de irregularidades na compra da rádio Brasil-Sul.

Canziani, que apóia a candidatura de Barbosa, foi chamado para depôr no MP depois que Luciano foi preso em flagrante, na madrugada de terça-feira, quando deixava a residência do deputado do PTB. O ex-assessor tinha R$ 23 mil em notas marcadas, supostamente pagas por Barbosa Neto. Segundo o parlamentar, Luciano Lopes ameaçava revelar “fitas comprometedoras” do candidato.

3 Comentários

  1. Conheço o Barbosa Neto. Votaria nele se não tivesse transferido meu título para Curitiba. Moço de origem humilde, fez comunicação social na UEL, sempre cabeça de turma. Estagiário na comunicação social da prefeitura, repórter na sucursal de “O Estado do Paraná” até ocupar espaço no rádio e na TV. Sua base eleitoral está mais entre a população da periferia de Londrina. Haja vista, sua grande votação obtida para deputado federal, com mais de 100 mil.
    Digo tudo isso para traçar um pouco do seu perfil.
    Conheço também o ex-assessor Luciano Barbosa acusado de possivel tentativa de extorsão. Entre ambos, fico com Barbosa Neto, seguramente. Alex Canziani, da maior credibilidade e, tem o que zelar, não apenas seu mandato, mas o nome de uma das mais tradicionais familias londrinense.

  2. NAGIB

    Em todas as vezes que Dep Barbosa concorreu em londrina sempre foi assim,acusações sem fundamentos, ate o momento cade as fitas, cade as provas ,sera que realmente tem candidatos a prefeito no meioARMANDO TUDO É UM OU MAIS),Ja
    conseguiram tirar Dep Barbosa de uma eleição em londrina,MP DEVE INVESTIGAR A FUNDO E PRENDER OS CULPADOS!

  3. Então cadê o pronunciamento do MP.
    Estou mais com os depoimentos divulgados pelo Impacto:

    http://www.impactopr.com.br
    Um manda o outro entregar o dinheiro….
    O outro manda o cara aceitar o contrato…
    Dois federais enrolados.

Comente