Uncategorized

Paulo Pimentel assume o sindicato dos donos de jornais e revistas

Abdo Aref Kudri, presidente do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Paraná, se licencia para tratamento de saúde. Quem assume é o vice-presidente Paulo Pimentel, ex-governador e diretor dos jornais O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná.

A turma de Requião se mobilizou prontamente buscando saídas para tentar evitar que Pimentel assumisse a presidência. No Palácio das Araucárias fica a certeza de que a associação não mais participará das reuniões e programas do governo.

6 Comentários

  1. quem achava que era o fim desse homem com a briga com requião estava por fora mesmo… lançou livro com sua biografia, assume a presidência do sindicato e o concorrente, a gazeta do povo, vai pior do que nunca. nada mal pro outono da vida de um cara que foi governador com 34 anos.

  2. O Sr.Paulo Pimentel merece todas as honrarias, como Empresário da área de Jornais e Revistas, sempre foi um Empresário e profissional trabalhador, gerando empregos, e trabalhando em defesa do Povo do Paraná, além de Político com uma vasta folha de bons serviços prestados ao nosso Estado. Para variar ele foi um dos que levou uma rasteira do Sr. Roberto Requião, que adora trair seus amigos e correligionários com sua visão pequena e comportamento transloucado e caráter duvidoso, sempre para o mau caratismo! Dr. Paulo tenho a certeza será um defensor dos jornais livres e totalmente “independentes”, não só na propaganda, como faz hoje a Gazeta do Povo, que sua linha editorial foi vendida em troca das dividas e falência, resgatando publicidade junto ao Governo Federal e adotando a linha de defesa do PT e do Governo Lula, Gleisi e Ministro Paulo Bernardo. Paulo Pimentel vai ser uma pedra no caminho do Requião, aqui se faz e aqui se paga!

  3. Dr. Paulo Pimentel é a maior reserva moral da história politica paranaense. O jornalista Hugo Santana, no livro, reportou muito bem sua trajetória desde a secretaria da Agricultura.
    Parabéns e sucesso na presidência do sindicato.

  4. Dr. Paulo Pimentel, V. Excia. foi uma das razões por que na década de 1960 mudei para o Paraná. Lá se vão 43 anos. V. Excia. tirou o Paraná do mapa das terras ignoradas, dando o primeiro impulso para ser o que foi até pouco tempo atrás.
    Não é sua culpa que isso aqui tenha virado cocho para alimentar porcos famintos de mordomias.
    Lembro muito bem de sua frase ao ser empossado governador: VAMOS TRABALHAR.
    Que bom que outros seguissem seu exemplo…

  5. Dr. Paulo Pimentel meus mais sinceros comprimentos.

    Luiz Antonio
    Rádio Mais

    Apresentador

Comente