Uncategorized

Grampo foi feito para chantagem, diz Alvaro Dias

Deu no Cláudio Humberto

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) afirmou, em discurso no plenário da Casa, que “não se tem a menor dúvida” de que as pessoas que grampearam os telefones do presidente do Supremo Tribunal Federal e de senadores “queriam obter dados para futura chantagem”. Dias também disse que “será difícil achar os responsáveis”. O senador pretende propor à direção do PSDB, que provoque o Ministério Público Federal para abrir uma investigação sobre a escuta, observando do que ele trata de um “atentado ao regime democrático”. Dias concluiu afirmando que o abuso de grampos está causando uma “crise institucional entre os Poderes”.

8 Comentários

  1. este DIAS não tem é vergonha na cara, depois de passar a imprensa um dossié forjado contra LULA e a Ministra DILMA, em que entregou para a famigerada “VEJA”, fazendo isto cometeu crime de PREVARICAÇÃO, Art.319, Cap.I, Titulo XI. “dos crimes praticados contra a administração publica”.

    o PSDB para livrar Alvaro Dias do pedido de cassação, tratou logo de enterrar a CPI.

    BANDO DE SAFADOS.

  2. ia me esquecendo,

    LULA, apoia GLEISI, que aparece em seu programa eleitoral.
    REQUIÃO, apoia MOREIRA, que aparece em seu programa eleitoral.
    HELOISA HELENA, apoia BRUNO MEIRINHO, que aparece em seu programa eleitoral.
    ROBERTO JEFERSON, apoia FABIO CAMARGO, que aprece em seu programa eleitoral.

    POR QUE só o BETO RICHA, esconde ALVARO DIAS E FHC?

    com toda certeza é para não atrapalhar seus planos, pois a rejeição dos dois é mais de 30% em Curitiba!

    pois o passado dos dois é negro e terrivel, basta perguntar aos professores.

  3. Que o Senador pare de procurar chifre em cabeça de cavalo. O negócio é impeachment. Pura e simplesmente impeachment.
    A menos que a Oposição no Senado seja faz-de-conta…

  4. Os desmandos e corrupção do PT não tem fim, cada dia é uma novela diferente, com capítulos que beiram a novelas mexicanas, a verdade é que Lula está atolado até o último fio de cabelo e para variar, não viu nada e não sabe de nada! Etâ Brasil! Até quando?

  5. O Senador Peruca tem é que ficar bem quieto!
    O grampo dele foi contratado pelo FELINTO!
    Lembram dele? José Felinto!
    Meu Deus!!!!!

  6. Micro - Ex-professor Responder

    Quero entender porque a mídia, Globo, Veja e Cia Ltda, oferece tanto espaço a esse cidadão, Álvaro Dias. Ele torcou de partido várias vezes, fundou um outro e o abandonou às moscas. Usa e abusa de temas em voga para não cair no ostracismo. Acampou com professores, quando deputado reivindicador. Depois, no poder, presentou-os com bombas de efeito moral. É um vaidoso que se aquilata a Deus. Não entendo porque ainda lhe dão tanto espaço. Álvaro já caiu no ridículo e a mídia que o cerca vai na mesma direção.

  7. Boa Senador, continue com seu excelente serviço pelo nosso Estado, sou Alvaro Dias, 2010 tá aí, vamos juntos para ser o melhor Governador novamente.

Comente