Uncategorized

Herwig nega troca de favores na nomeação de mulher de juiz

Deu na CBN

O assessor de Heinz Herwig, que viajou hoje cedo para a Europa, declarou através de seu assessor Pedro Ribeiro que a nomeação de Rosane de Fátima Pires Pereira, mulher do juiz Adalberto Jorge Xisto Pereira, esteja relacionada à posse de Maurício, irmão do governador Requião no Tribunal de Contas.

Rosane vai ocupar a vaga de Dirce Ribas no gabinete do conselheiro Herwig. O assessor do conselheiro negou que a saída de Dirce tenha acontecido para abrir vaga para a mulher do juiz Adalberto Xisto Pereira, mas para evitar um caso de nepotismo, por Dirce ser irmã da diretora do gabinete de Herwig.

No entanto, as circunstâncias da saída de Dirce Ribas ainda não estão claras, já que o assessor do conselheiro negou que ela tenha sido exonerada a pedido de Herwig, como disse antes, e afirmou que ela deixou o cargo porque quis.

15 Comentários

  1. Puxa, e nós aqui pensando mal das autoridades… Que vergonha… Como somos precipitados e maldosos com estas pessoas…
    Em nome do povo, eu peço desculpas e agradeço pelo esclarecimento.

    Estou indo agora mesmo me confessar na igreja da esquina…

  2. Um desembargadorzinho sai defendendo o Maurício Requião e garante a posse do nepote.

    5 dias depois a mulher do desembargador é nomeada.

    Eles acham que estão enganado alguém, ou não ligam mesmo pra o que ninguém pensa deles?

  3. Que raio de justiça é essa? Em qual juiz vamos confiar, aqui no Paraná, quando estiver em jogo (como quase sempre está) o interesse maior do povo?

  4. Que pena! Tinha admiração pelo Prof. Mas, vejo que as suas aulas eram apenas um encenação.

  5. E alguém por um a caso achou que o Conselheiro Heinz Herwig, iria assumir que participou da “tramoia” da contratação do mulher do juiz?

  6. Perguntar não ofende; o conselheiro Heinz e seus aspones estão tentando substimar o bom senso e a inteligência do povo paranaense ?

  7. O QUE QUE TANTO ESSE HEINZ VIAJA PRO EXTERIOR. A IMPRENSA DEVERIA PERGUNTAR PRÁ ELE JÁ QUE ELE É UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO!

  8. Linco, ele só viaja para o exterior para tirar dinheiro do Banco e volta? Qual que é o problema? Será que o coitado nem pode movimentar suas contas bancárias?

  9. PEDRO RIBEIRO, um dos ícones do jornalismo paranaense, vem aqui pertinho e me diga: difícil assessorar essa cambada que está no poder do nosso Paraná, né ?
    Fique assim não, na hora de tentar consertar o que é irremediável, o porta voz é sempre o jornalista. É sempre assim…
    Enquanto isso, o Heinz, o desembargador e a recém contratada não tem “nada a declarar…”

  10. Este tipo de Beneficio pode cade à Transparencia ,Ética e o não Nepotismo .
    Eu conheço o Ministerio Publico Formado de Pessoas Serias ,não vai ficar assim não!

Comente