Uncategorized

Geninho é o novo técnico do Atlético Paranaense

Geninho, o técnico que levou o Atlético a ser campeão brasileiro em 2001, volta à Arena para dirigir o time. Ele se integra à equipe do Atlético imediatamente. Volta com os jogadores que estão retornando de São Paulo onde tiram os vistos para as viagens ao exterior na próxima fase da Sul Americana.

No próximo sábado, começa nova fase de preparação física com Moracy Santana para tirar o time de seu pior estado atlético nos últimos anos, fator considerado decisivo para as derrotas pelo demitido Mário Sérgio.

9 Comentários

  1. Bruno Meirinho será Diretor do Atlético: Será um meio estádio, mas sem catracas! Totalmente livre, leve e solto!

  2. Agora o serviço que começou com o Mário Sérgio tem garantia de continuidade. Vai para a terceira em 2010.

  3. nem sendo um gênio o geninho não consegue arrumar este time!! ele é um bom técnico, não é milagreiro!!!

  4. essa é a nossa ultima esperança se não fosse ele tinhamos caido, agora quem sabe serão 14 vitorias 65 pontos e a 4ª vaga da libertadores

  5. Considerando que o Atlético precisava de um técnico e a eleição em Curitiba já está decidida, analisei para o nosso furacão a possibilidade em contratar um dos futuros candidatos desempregados a apartir de 05 de outubro, vamos a análise:

    GLEISI: PRÓS: Tem o apoio do governo federal e se pedir até o Lula vem jogar de centroavante e ninguém tem coragem de impedir um gol dele. CONTRA: Como diz ” saúde é prioridade”, aí pode se esquecer do futebol e dar prioridade ao departamento médico do clube.

    MOREIRA: PRÓS: Está no fundo do poço e não desanima, tem solução para tudo, deve ter pro futebol tmb. CONTRA: É Coxa Branca, apesar que no melhor estilo bolivariano disse que o pai é atleticano , a mãe paranista, o cachorro J. Malucelli, o motorista Toeldo e assim por diante, só falácias…

    LAURO RODRIGUES: PRÓS: Pode mudar o nome de seu Cartão Verde, para Cartão Vermelho e resolver todos os problemas do futebol do Atlético, já que o Cartão Verde resolveria a cidade, o Vermlho pode resolver o furacão. CONTRA: Pode “dar branco” e esquecer o que ta fazendo ali.

    GOMYDE: PRÓS: Vai garantir o Passe-LIvre dos jogadores o que pode evitar tanto erro de passe. CONTRA: É Coxa.

    MEIRINHO: PRÓS: O time será forte na esquerda e a torcida não precisará passar pelas catracas. CONTRA: como todo socialista irá se solidarizar com os outros times em dificuldade e cederá pontos importantes.

    MURÍCIO FURTADO: Inviável é dos Verdes e isto é inadimissível.

    FABIO CAMARGO: PRÓS: o Time está uma verdadeira ZONA e de ZONA ele entende. CONTRA: é coxa branca

    Ante ao exposto, sugiro para Técnico Lauro Rodrigues, pelo menos é engraçado, já que o time é uma piada.

Comente