Uncategorized

Veja o decreto de nomeação de Eduardo Requião como secretário de Estado dos Transportes

13 Comentários

  1. E o Drecreto anterior sumiu mesmo? Este vale até quando? Este Eduardo Requião, que chamou a cunhada Maristela de chifruda e que ela não liga, será beneficiado pelo mano traidor duplamente, da Maristela e também do Povo! É uma vergonha!

  2. A Súmula, ao tratar da esfera estadual, não proibe receber proventos, proibe sim a nomeação para os cargos que não sejam de secretário de estado. Parece que a mediocridade da malandragem oficial paranaense desta vez se superou!!

  3. A cumulação remunerada é proibida. A cumulação não remunerada é tolerada. Se nomear alguém para um cargo não pode nomeá-lo para cumular outro cargo. Por esta razão, designa-se esta mesma pessoa para “responder” pela entidade, cujo cargo fica vago, mas o designado responde pela entidade. O que é “responder” senão estar na direção, ser o responsável pela entidade, administrativa e judicialmente. É concessão de um cargo em comissão cumulado a uma função de confiança do mesmo governador, o nepotista, para a mesma pessoa, o nepote. É nepotismo. Ofende a Súmula 13 do Supremo. Viola o princípio da impessoalidade. Até porque são as mesmas pessoas, ambas. Ou não ?

  4. Gostaria de saber qual a razão que não pode,sob nenhuma hipótese,afastar o dudu portuário da direção dos portos paranaense.

  5. 3351 02/09/2008 Exoneração de Regina Fischer Pessuti do cargo de Assessor Especial da Vice-Governadoria.

    3350 02/09/2008 Exoneração de Sergio Cenovicz Bueno, do cargo de Consultor Técnico, da Coordenação da Receita do Estado-CRE, Secretário de Estado da Fazenda-SEFA.

    3349 02/09/2008 Exoneração de Paikan Salomon de Mello e Silva do cargo de Assessor da Rádio e Televisão Educativa do Paraná-RTVE, Secretaria de Estado da Cultura-SEEC.

  6. Essa nomeação do Eduardo ajuada ainda mais na grande credibilidade do Requião e do Moreira!
    Te cuida Moreira o Requião tá te afundando ainda mais (se é que é possível) !

  7. nEPOTE DE VERDADE É A REGINA PESSUTI QUE NUNCA APARECEU NO TRABALHO.E A CUNHADA,D,WILMA,NA SECRETARIA DO TRABALHO ,NÃO CAI?

  8. Gente, usem CTRL + C CTRL + V.
    GUARDEM esse documento no baú mais fundo ou sob senha e criptografado no micro. Um dia isso aí vai ser muito, mas muito útil MESMO.
    Requião, a gente se encontra de novo lá na frente. Não esqueça disso quando subir a um palanque. Mais dias, menos dias, você há de se encontrar com o seu momento da verdade.

  9. Quem esta preocupado mesmo é o pessoal que tem carguinho no gabinete, vão pular tudo, tem gente que vai voltar a tirar pó de livro na estante…
    Ganha um Buquê de Rosas quem adivinhar!!!

Comente