Uncategorized

Na madrugada, sem descanso

Beto Richa nem teve tempo para comemorar os 72% da pesquisa de ontem à noite. Às cinco da manhã de hoje estava no Ceasa em campanha. Isso é que é não dar chance para o azar.

33 Comentários

  1. Beto não vai comemorar antes do tempo é um homem muito justo, vai comemorar na hora certa….O TRABALHO CONTINUA

  2. É isso ai Beto. Parabéns.

    Continue sendo o prefeito da gente.

    Nós, da iniciativa privada, ao contrário dos defensores do PT/PMDB, que costumam mamar nas tetas do governo, estamos agradavelmente satisfeitos com a consistência, transparência e firmeza do governo municipal.

    Rumo à vitória já consolidada…

  3. Curitiba precisa do Beto, quem precisa de médico é o louco do Requião !!
    Parabéns Beto, continue assim, nós curitibanos temos orgulho de vc.

  4. Ta vendo que o bicho ta pegando, teve que cair da cama mesmo contra sua vontade, porque acordar cedo não é pratica comum do Beto Richa.

    no minimo ele deve ter comprado alguns abacaxis para aprender a descascar, pois ta dificil de descascar este abacaxis que são estas pesquisas.

    deveria tambem ter comprado alguns rolos de fumo de corda, para distribuir aos seus aliados, pois é fumo que vam levar nesta eleição.

  5. O Beto Richa tem a mesma marca do seu pai na atuação política, não dar chance para o azar.
    Trabalhar duro mesmo, e principalmente, quando as coisas estão indo bem.

  6. Gostaria de colocar minha situação, trabalho com prestação de serviço no CEASA há vários anos, nossa dificuldade no trabalho lá é muito grande, o sr. Prefeito Beto Richa, em todo o seu mandado nunca foi visto p or lá, hoje em mais uma campanha política ele resolveu aparecer. É uma pena que nossos políticos só assim trabalham. Aqui no CEASA o trabalho continua todo dia e não só de 4 em 4 anos.

    Obrigado.

  7. Beto Richa é isso aí mesmo! Disparado nas pesquisas com 72% de intenção de votos e com 69% nas espontâneas contra 12% da Gleisi, você é exemplo de trabalho e perseverança, está certíssimo, continue a conquistar a cada dia mais e mais eleitores pois você será o Prefeito Melhor avaliadao e votado deste Brasil proporcional aos índices de popularidade e de escolha de o melhor Prefeito das Capitais do Brasil, você é um orgulho para nós curitibanos, que confiámos em você, sabemos que tem muita coisa ainda para ser feita em Curitiba para que toda a população esteja atendida, mas com você não é lero-lero, é mão na massa e trabalhar incansavelmente como já fazia seu pai José Richa. Você vai longe ainda Beto, conte com o nosso apoio, e nós contamos com seu trabalho!

  8. Coitadinho! Ver a Gleisi papar 8 pontos (6 que ela subiu e 2 que ele caiu), fez o moço acordar cedo… Imagina se a Gleisi sobe mais um pouquinho? Aí é que ele não dorme mais….Quaquaquaqua!

  9. O COITADO DO BONFIN ESTÁ DILIRANDO IGUAL AO MOREIRA 1%.
    XÔ … XÔ … XÔ …. BONFIM
    espero que tenhas um BOM FIM … hi … hi … hi …

  10. Beto Richa, está certíssimo em não se empolgar demais com a vitória que já está assegurada.
    Cumprindo sua agenda eleitoral, mostra que cumpre os compromissos com seus eleitores.
    Sinal de respeito, sempre…

  11. Essa foto é da Feira do Batel que ele frequenta sempre?
    No CEASA ele nunca apareceu!!!! Nem sabe onde fica! Cadê a Fernandinha Bamerindus? Dormindo é claro!
    Fora Tucanalhas!!!!!

  12. Beto o povo de Curitiba está com você, e queremos que você tenha a maior votação já vista na Capital da Cidade da Gente!
    Primeiro turno será a sua meta! Estamos trabalhando para isso! Beto Fica!

  13. Todas as vezes que resultados de pesquisas são divulgados surgem críticas de lá e de cá. Os que tem índices baixos desconfiam de manipulação de números e que os critérios adotados não são suficientes para garantir um resultado mais próximo da realidade. Do outro lado (os que estão acima) dizem que é assim mesmo, que é choro de perdedor, que está tudo certinho e tal. Ora, por que aqueles que desconfiam não tomam uma atitude mais concreta, até para que suas dúvidas sejam sanadas? Por que não constituem uma equipe preparada no sentido de, nas próximas pesquisas de campo, acompanharem de perto os pesquisadores. Seja de que Instituto for. Qual o problema em não fazer? Se os Institutos não quiserem a companhia é porque algo de errado existe, se toparem é porque não têm nada à temer. E, assim, todas as dúvidas serão sanadas e voltaremos a ter confiança nos números apresentados. Simples, pois não? Esse acompanhamento, mais de perto, visaria basicamente verificar se os critérios adotados estão respeitando de maneira técnica a coleta de dados. Posteriormente poderia-se até acompanhar a plotagem dos dados e as análises finais no sentido de se emitir o resultado final. Só dessa forma a credibilidade pode voltar acabando de vez com essa chiadeira de perdedor. A questão é de atitude e coragem, basta fazer.

  14. O Pessoa também vai em restaurante francês com ministra? Não sei o que é pior, ser da turma da polenta de 1k reais ou do champagne…

  15. gente, acordem, beto está na campanha 2010 e vocês ainda estão discutindo a 2008 que nunca existiu, é apenas a formalidade para confirmar o beto.

  16. Sem querer ocupar mais espaços só um último argumento: Se os Partidos Políticos já acompanham as votações enviando delegados e fiscais às Zonas e Seções Eleitorais deveriam também ter as mesmas preocupações em acompanhar as pesquisas de campo. Se a votação é importante também as pesquisas são até porque, essas, também interferem no resultado final. À luta então. Corram atrás.

  17. FEIRA DO BATEL, É PESSOA …
    PELO JEITO É VOCÊ QUE NUNCA FOI NA FEIRA DO BATEL, TAMPOUCO NO CEASA.
    ACHO DE DE LEVANTAR CEDO, VOCÊ FAZ TEMPO QUE SE ESQUECEU DA COR DO NASCER DO SOL … HEIN ???

  18. É aqui no ceasa em 20 anos de trabalho nunca vi esse cidadão, ou melhor ele não esteve no ceasa não, seus assesores estão contando mais uma mentira pra população.

    Se liga povão e Vaza Beto

  19. Pessoa que rancor todo é esse, o chefe Requião mandou você escrever isso, afinal este sim não respeita a Lei, pois ao ungir o irmão sob a publicação de uma Súmula Vinculante do STF dizendo claramente que nepotismo é sem-vergonhice, cabe uma Reclamação ao mesmo Tribunal, vamos lá, protocolizar uma e ver a devida regulamentação e legitimidade deste ato nefasto e nepote.

    Pare de atacar e veja as besteiras que seus candidatos falam de asneiras, a Marta das araucárias e o professor de nada.

    Deveriam apelidar ela de PAC, pois é uma peça de publicidade que tanto critica. O outro é a invenção de um Governador frustrado com uma eleição ganha a base de cesta básica e verbinha de 100 reais no Vale da Ribeira.

    Cordialmente,

    André Sobania

  20. Maria de Adelar Responder

    Beto Richa na Ceasa? Piada pronta, a foto é montagem, até porque se ele aparecer por lá, vai levar tomate podre na cara.

  21. A coisa tá pegando mesmo, só foi ele saber que a Gleisi, já percorreu todo o ceasa e teve uma grande manifestação de apóio ai esta ele seguindo os passos dela. Nas proximas madrugadas ele estara nas portas de fabricas, nas garagens de onibus. Mas já é tarde. Contiue fazendo suas agendas na burgesia e contando com vitória. Dia 5 voces terão uma grande surpresa

  22. VERGONHOSO BETO RICH Responder

    Brincadeira o cara agora tá indo nas agendas que a Gleisi já fez. Srá que ferá 10 visitas que ela realizou lá ? Ou talvez só foi agora a pedido da sua produção. Sabem aquela foto básica que esses políticos de carreira gostam de tirar. O cara nem em 2004 na sua campanha foi. Só vizitou hoje porque os outros candidatos já estiveram lá.

  23. Pessoa, Maria Adelar, Jorge Macedo, Bomfim, voces estão por fora. Campanha a gente faz todos os dias em todo lugar, mesmo com aprovação altissima. A CEASA tá um lixo; a administração é estadual e não municipal. Quando o beto for governador a cisa muda….

  24. Atenção nervosos e nervosas de plantão, daqui para frente já que estão tão agitados, melhor reforçar seus estoques de maracugina, gardenal e prosak?

  25. Jortega, você atingiu na mosca. Beto está preparando algo mais abrangente. E o fato de ele ir altas horas atrás do povo que trabalha no CEASA tem muito mérito.
    E se ele tiver no bolso do colete aquela solução para muitos problemas que o pessoal do CEASA enfrenta? E se ele exercer autoridade no sentido de exigir mudanças, mesmo ainda não sendo governador?
    E se, de repente, ele cria um, vamos dizer assim, CEASA curitibano, para suprir as deficiência que o governador nunca se dá o trabalho de corrigir?
    Como consumidor, para mim interessa que a principal central de abastecimento do Paraná funcione como um relógio. É bom para todo mundo. Ou não?

  26. Dá-lhe Beto, sempre trabalhando pela população que te apoia e vai te recompensar no dia 05/10/2008, te dando mais 4 anos de obras e realizações para a nossa Curitiba! A Cidade da Gente!

  27. Vamos respeitar quem trabalha duro? Os políticos tem que parar com essa palhaçada de só aparecer nas eleições, dar bom dia, abraçar e quando eleitos adeus! Por favor, respeitem os trabalhadores…

  28. Vigilante do Portão Responder

    Para com issso Vergonhoso. Então a Gleise tem o monopólio das visitas?
    Outro dia um PTzão burro criticou o Beto por ter ido ao Salão Marli. Falar para os eleitores é direito e obrigação dos candidatos.
    Querer coibir isso, é bem próprio da turma do Lula/Requião, inspirados no Hugo Chaves, Lembram que o Ditador fechou uma emissora de Tv que fazia oposição?
    Em Cuba, do grande mestre dos dois acima citados, na campanha só discursava o Fidel, era aclamado presidente. “DEMOCRATICAMENTE” claro. KKK
    Se bem que eu acho que se proibissem o Beto de fazer visitas e de aparecer no programa eleitoral, ainda assim ele iria ganhar, tal é a rejeição aos candidatos adversários.

Comente