Uncategorized

Aécio Neves e Beto Richa dão entrevista coletiva em Curitiba na terça

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, e o prefeito de Curitiba, Beto Richa, concederão entrevista coletiva na próxima terça-feira, às 17h. A entrevista será no Hotel Bourbon, na rua Cândido Lopes, 102.

Aécio Neves, do PSDB, o ex-senador Jorge Bornhausen, do DEM, e o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, participarão no dia 9 do jantar de apoio à candidatura de Beto Richa. São esperadas 1.000 pessoas. O jantar será a partir das 20h, no Estação Convention Center. O preços para contribuir com a campanha de Beto não são simbólicos: cada convite custa R$ 1 mil.

14 Comentários

  1. Maria de Adelar Responder

    Quero só ver se alguém vai malhar o jantar a milão do Beto, como fizeram com o da Gleisi. Aliás, pagar R$ 1,00 prá ver a tucanalha de perto já seria muito.

  2. Não dou um vintém furado para estar perto desse sujeito lá das Alterosas. Já o conheço o bastante para não me misturar.

  3. Essa é demais. Vão discutir o que? Um não faz piciricas o outro estamos em dúvida. Na verdade será uma reunião de “plays” onde possivelmente discutirão Harleys, Ferraris, Iles de France, Miami, Nova York, Bahamas, o bem bom da vida, corridas de carro, e por aí vai. Quando esse Aécio vai trabalhar? Esses dias lemos na imprensa que é a irmã que cuida de Minas, portanto não venha trazer para Curitiba essa madorra de Minas. Vade Retro. Aè Beto vai pegar mal.

  4. A foto mostra dois politicos supostamente JOVENS – em idade – pena que em termos políticos ai ja se vão quase 80 anos de familismo político e atraso. Se hoje temos um povo sofrido – basta ver o vale do jequitinhonha e a vila Audi união – é tudo por culpa das famílias desses lobos em peles de cordeiros.

  5. Sra Maria de Adelar, da turma da polenta, voce, pelo jeito nao foi convidada para o outro restaurante…

  6. Horacio da Silva Responder

    Não quero ser visionário mais aí está o próximo presidente do Brasil com seu vice Beto Richa.

  7. Estive em Belo Horizonte e os Mineiros tem orgulho de ter ele como Governador,quando tive lá nao tinha como andar com uma Obra monstruosa perto do Metro!

  8. Paguei o convite mas vou viajar a trabalho. Paguei porque o Beto fez quase tudo que prometeu e merece continuar Prefeito e depois Governador. O Aécio, revolucionou Minas Gerais, até o PT de Belo Horizonte aderiu, mas acho o Serra mais preparado para Presidente; vou perder a chance de conferir. O Bornhausen demostrou que o DEM (PFL) não é fisiológico e sim o PMDB. O Roberto Freire é uma ícone da esquerda, sem contestação. Pagar milão é razoável, se for para ajudar a evitar o desastre que são os outros candidatos a Prefeito.

  9. Vigilante do Portão Responder

    Os leitores já imaginaram se o Requião tivesse repassado todos os recursos que Curitiba tem direito? Caso o governador não fosse mesquinho e medíocre, seu candidato estaria melhor colocado nas pesquisas.
    Quando Senador, o Requião fez a mesma coisa com o então governador Jaime Lerner, reteve, por 500 dias, uma polpuda verba, destinada ao Estado do Paraná, somente para impedir que o governador realizasse mais obras.
    Daqui a dezoito meses, assume o Pessuti, com outra maneira de agir. Falta pouco.

Comente