Uncategorized

Fernanda duplica o esforço de campanha

As pesquisas não avaliam, a maioria dos analistas faz de conta que não vê, mas tem sido significativo o papel de Fernanda Richa na campanha de Curitiba. Ela consegue representar o marido Beto e duplicar o esforço de campanha. Principalmente na periferia. Todos os dias, Fernanda visita os bairros mais carentes e leva promessas e novidades.

Na quinta, ela visitou a Vila Verde e anunciou que todas as ruas do bairro serão pavimentadas. Faz parte do programa Asfalto Cidadão, que atenderá 176 ruas da cidade, em áreas reurbanizadas pela Cohab.

14 Comentários

  1. Acompanhei a Fernanda em algumas caminhadas pelos bairros, é surpreendente a sintonia dela com o povo. Parabéns Fernanda!

  2. A verdade mesmo é que: A Fernanda vai no bairro o povo diz que vota no Beto.
    O Fábio Camargo vai no bairro o Povo diz que vai votar Nele.
    A gleisi vai no bairro o povo diz estar com ela.
    O moreira vai no bairro o povo diz que o voto é Dele.
    Então Campana o jeito é esperar pra ver se realmente os votos serão do B,F,G,ou do M.
    Isso sim é campanha.

  3. Essa mulher é muito guerreira, parabéns Beto você tem uma mulher nota 10, é do povão…..

  4. A Fernanda é hoje um símbolo da gestão do Beto Richa, ela sempre esteve ao lado do Beto em todos os momentos, pessoa de personalidade forte, independente das opiniões e pensamentos do Beto ela vai costurando as conquistas sociais e trocando com a população estas experiências, ela tem a delicadeza e a determinação como guia, é incansável, ela quer que o bom trabalho continue, baseado nas informações que recebe desta população, ela transmite ao Beto o lado humano e as carências que a ela principalmente as mulheres passam! Há muita coisa ainda por fazer em Curitiba, mas este casal conseguiu cativar e perceber tudo o que a população mais deseja para ter uma Cidade da Gente mais Feliz! E assim será! Beto, Fernanda, Filho e População de Curitiba todos juntos, por dias ainda melhores!

  5. Vigilante do Portão Responder

    Acaba de sair o DataFolha, caiu por terra a bandeira das oposições. A campanha na TV e no Rádio NÃO MUDOU o quadro eleitoral em Curitiba. O Beto continua com 71%, a Gleise estacionou e os demais não subiram. O Moreira então, não passa de 1%. Vai ter menos votos que muitos veradores. KKK

  6. É ISSO AÍ FERNANDINHA.
    MOSTRA PARA AS DONDOCAS COMO SE FAZ POLÍTICA.
    FERNANDINHA DEPUTADA EM 2010

  7. Erás tão bonita mas foi comer pó na rua e ajudar o marido a mentir ficaste tão feia, se cuide que ele troca vc por uma de 18 menina, olha que é fácinho facinho.

  8. Fernanda, não se detenha em comentários maldosos…continue fazendo bem o seu trabalho…dormirás tranqüla o sono dos justos..já os maledicentes que passem a noite a perguntar ao seu travesseiro o que ganhou em maldizer????.
    Parabéns e BETO FICA SIM!

  9. Engraçado como o Governador se diz parceiro desse ou daquele candidato..e que para esses tudo será possível..Nao seria o Papel do Governador apoiar primeiramente as boas idéias para seu estado, independentemente de ser ou nâo o seu preferido??????

  10. A Gleisi antes de dizer que é contra isso ou aquilo…devia esclaracer…em qual data esteve na fila do posto médico e nao foi atendida…quando precisou de creche e nao teve vaga….quando e qual linha de onibus ela usou e se sentiu uma sardinha em lata….em que situação a segurança faltou para ela,…..etc etc…. assim não dá reclama sem conhecimento de causa…hummm

  11. Você que usou o nome de Fernanda para postar um comentário maldoso contra a esposa de Beto, cuidado com a língua, criatura! Sabia que o castigo vem a cavalo sempre?

  12. Pelo menos na campanha Fernandinha Bamerindus está conhecendo a cidade!
    E o Graciosa? Curitibano??? Só mordomia!
    Fora Tucanalhas!!!!!!

  13. Essa Fernanda é uma guerreira.
    Moça bem nascida poderia se dar ao luxo de ser mais uma dessas dondocas do society. Mas não. Acompanha o Beto sempre disposta e sorridente. Seja como primeira dama ou como presidente da FAS.
    Hoje, domingo (07), como sempre faz (não apenas em período eleitoral, não), esteve almoçando no nosso PRQUENO COTOLENGO. Recebida com muito carinho, cumprimentou a todos, desde o Diretor-Geral Padre Waldeci, até a senhora mais simples da cozinha.
    Isso sim é autenticidade.
    O resto é papo furado de campanha.

Comente