Uncategorized

Fabio Camargo chama a pesquisa de enquete


Ao comentar os números do Datafolha, o candidato Fabio Camargo afirmou que a enquete do instituto ainda está longe da realidade. “Enquete porque, num universo de mais de 1,2 milhão de eleitores, um levantamento feito com apenas 800 pessoas e margem de erro de 3% não pode ser considerada uma pesquisa.

Sobre o índice de rejeição, Fabio faz comparações com o levantamento do Vox Populi. “Numa pesquisa apareço com rejeição de 9%, em outra com rejeição de 23%. A diferença é gritante e prova que essas consultas são feitas sem critérios técnicos e cuidados na apuração dos dados”, protesta.

13 Comentários

  1. Fique à vontade para justificar sua rejeição como achar melhor, Sr. Fábio Camargo. É disso que vive a política também, da estupidez que pessoas que não enxergam a realidade.

  2. Olha rapaz com seu sogro te apoiando se de por satisfeito de garantir o emprego da familia.Olha Camarguinho te cuida porque tua ficha pra deputado esta gasta , quem fez tanta poeira contra o Duce e agora se alia a ele,2010 esta ai….nem pra guardiao de rua….

  3. Se o candidato Fábio Camargo acha que a pesquisa do Datafolha é enquete, imaginem e repondam o que o povo acha dele candidato Fábio Camargo!

  4. Esse Nego véio e Zé do Coco tão por fora…devem ser agentes cibernéticos pró Richa. Fabio Camargo tem o melhor programa de TV e está com as melhores propostas. A melhor pesquisa é de 5 de outubro.Bola pra frente Fabio Camargo

  5. Tá certo o Fábio. Isso é enquete. Só não entendemos como se publica tantos números fora da realidade. Quem anda por aí e conversa sabe que a eleição ainda não terminou. Cabeça de leitor é a maior mer…. Basta um senão e o cara muda o voto. Eu não confiaria.

  6. Se fosse favorável ao Moreira o Fábiogostaria pois estaria dando resultado o jogo a favor do requião. Fábio: A CASA CAIU!

  7. Vigilante do Portão Responder

    É verdade Zé, o povo ainda pode mudar o voto. Vai ver que a Gleise é só cascata e votar no Beto. Na próxima ela vai diminuir o percentual. KKK
    O Reitor, está na margem de erro (3%), se ele tem 1% e a margem de erro é 3%, acho que ele vai ficar com -2%, tá no vermelho, devendo votos. kkk

  8. O paspalho do Fabinho bronzeamento artificial, está acabado pois conseguiu sair-se pior que seu amado Tony Garcia, que não fez na época papel tão ridículo e com tanta rejeição da população! Porque será?

  9. É claro, gente, que pesquisa tem valor circunstancial. É o retrato do momento em que foi feita. Não revela intenções mais profundas que um eleitor possa nutrir dentro de sua cabeça.
    Não é por acaso que, embora as pesquisas estejam indicando sucessivamente vitória de Beto Richa, ele não sentou pra tomar chimarrão, está por aí, circulando.
    Uma ótima estratégia para manter nome e imagem na berlinda.
    O moço vai longe. Espero que ele um dia seja nosso governador e não mude seu modo de ser.

  10. É muito bobão esse “Mauricinho da Porshe”.Aquele seu jeito de olhar para as câmeras e falar com toda a propriedade só engana a família dele.Nos lembraremos deste
    puxa saco de Requião em 2010.KKKKKKK

  11. Nego Veio:p seu governo FC Ñ tem familia empregada c ninguem,antes d falar se informe melhor,va verificar e depois me conte

Comente