Uncategorized

Gleisi em campanha, acredita na mudança


Foto de Joka Madruga – Gleisi no Itiberê

A pesquisa Datafolha que voltou a mostrar Gleisi Hoffmann com os mesmos 15% da anterior não derrubou o ânimo da candidata. Ela mantém a campanha viva nos bairros mais pobres, como no Itiberê, no bairro Uberaba, a cumprimentar moradores, comerciantes e a se divertir com as crianças.” Sobre a pesquisa, ela tem a seguinte opinião:

“A pesquisa divulgada hoje ainda não reflete a grande mudança e crescimento que tivemos nas duas últimas semanas. Continuo acreditando no que vejo e sinto nas ruas. Pesquisa não vence eleição e, em uma cidade como Curitiba, ninguém ganha de véspera. Engana-se quem pensa que esta aparente vantagem me desanima. A cada dia, com cada pessoa que converso, tenho mais ânimo, mais garra e mais confiança. Curitiba precisa e vai mudar”

13 Comentários

  1. Ela se nega a ver a verdade que está diante do seu nariz e acredita na sua imaginação…

    Isso deve ser esquizofrenia!!!

    Taí o que une ela ao Requião!!!

    Mais uma maria louca NÃO!!!

    FORA GLEISI!!!!!!!!!!!

  2. Isso mesmo GLEISI!
    Mostre a eles como se faz campanha!
    Aquele Pilantra e Safado do Lerner ganhou a eleição em 14 dias.
    VC é muito melhor que ele!
    Vamos ganhar para o bem de Curitiba!
    Fora Tucanalhas do Graciosa e do Curitibano!!!!!!

  3. Deixe a menina brincar de faz-de-conta. E se numa dessas viradas do destino ela encontra o caminho para o coração dos curitibanos e esquece o caminho do PT?
    Ela não é má pessoa, o que a estraga são as más companhias.

  4. Pois é sra.Gleisi no PSDB sua eleição para o senado está garantida,menos uma preocupação , no PT eles estão sabotando a sra. , caia fora enquanto é tempo, enquanto seu nome está limpo na praça eleitoral.Lembra-se como havia empenho dos vermelhinhos quando era o Vanhoni candidato a prefeito????Então, acorda que ha tempo, eles não estão nem se incomodando se a sra. caminha no rumo certo, estão esperando 2010 pra uma mordida maior,e, em 2010 espero que a sra. lembre desta campanha, o que estão fazendo com a sra.

  5. Só lembrando que volta e meia atacavam no ponto da religião. Extrema falta de respeito, coisa de brucutu mesmo. Tinha que ser processado e preso.

  6. Vejam a foto, reparem na cara da Gleisi para a senhora que aparece de costas. Ela trata o povo como idiota. Eu já vi ela se apresentando e pedindo votos é uma tragédia.

  7. Vigilante do Portão Responder

    Gleise, estão te enganando. As pessoas apenas não querem desagradar você. No dia da eleição, votarão no Beto.

  8. É isso aí Gleisi. Continue na sua caminhada com força e determinação. O outro lado montou uma Coligação onde tem Partidos de todos os matizes. Desde da antiga “direitona” até neo-comunistas. Que de comunistas não têm nada, pertencem é a “esquerda” fajuta que sempre estão rodeando o poder atrás de algo. A vergonha perdeu-se pelo caminho e restam poucos, mas abnegados simpatizantes, que acreditam que a “grande besta” pode ser derrotada. E será, mais dias menos dias, mas será. É aquela história: “Hoje você é quem manda falou tá falado. Não tem discussão…..” Acontecerá, Gleisi, pode crer.

  9. Greici visitando bairros pobres?
    Pegando criancinha no colo para acaricia-la?
    Dando as mãos para todos?
    Não é essa a Greici que Londrina conheceu.
    Foi secretária da prefeitura, no governo do Cheida (PT), por imposição do atual maridão-protetor, Paulo Bernardo (PT).
    Se fechava em seu gabinete, cumpria parcialmente o expediente e o povão que se danasse.
    Na bôa terrinha vermelha ela não deixou saudades.

  10. A GLEISI TÁ FICANDO CONHECIDA EM CURITIBA AGORA. POR ISSO QUE VEM AUMENTANDO A REJEIÇÃO A ELA!
    COMO DIZ A VELHA MÁXIMA NA POLÍTICA: “QUEM CONHECE A GLEISI NÃO VOTA NA GLEISI”

  11. Gleisi acredite na mudança: pois você logo estará se mudando ou para Brasília ou para Itaipu! KKKKKKKK

  12. A Gleisi está fazendo a campanha aonde tem chance, junto aos Bolsa Reféns, procurando gratidão. O azar dela é que este pessoal já incorporou o benefício e já votou no Lula. Agora, procuram novos padrinhos, porque para eles, o PT já deu o que tinha que dar. Este quadro tem que mudar e dos candidatos disponíveis, o único com possibilidade real de interferir nesta realidade é o Beto, que ganhou experiência e está mais maduro. Quanto à Gleisi, resta a ela fazer o que sempre fez. Militante profissional, apadrinhada, nômade e sem raízes, um clássico russo desde 1917.

  13. Aonde estava a Greici antes da eleição.Com certeza jamais andou por aquelas bandas.KKKKKKK

Comente