Uncategorized

Moreira não acredita em pesquisas

“Não acredito que estas pesquisas demonstrem a realidade. A margem de erro é muito grande e o número de entrevistados é pequeno. Diariamente, durante a campanha, percebo a receptividade das pessoas quanto às minhas propostas e insatisfação com relação à atual administração. A campanha está tomando corpo e tenho certeza que o meu percentual de aprovação é muito maior do que o apresentado. Vamos continuar abrindo as caixas-pretas da atual administração e, assim, tenho certeza, essa eleição irá virar.” A afirmação é de Carlos Moreira, candidato a prefeito do PMDB, apoiado por requião, que tem apenas 1% das intenções de voto.

8 Comentários

  1. Campana, foi o que eu disse num comentário a outro post seu: quando as pesquisas são favoráveis, algumas pessoas não se fazem de rogadas.
    Como não são favoráveis, procuram desqualificar.

  2. Vigilante do Portão Responder

    Sugiriro ao Reitor que consulte um professor de estatística lá da Federal. Assim, poderá aprender o suficiente para não dizer bobagem.

  3. O Moreira não acredita em pesquisas? Então, empatiu, o povo também não acredita no Moreira.

  4. O Bobeira prefere acreditar em Coelhilho da Páscoa, em Papai Noel, em Saci Pererê e no Requião que são muito mais visíveis e reais!

  5. O Moreira é o Osmar Bertoldi desta eleição. O sujeito tem suas qualidades, padrinho ruim e está na eleição errada. Pode ser um bom deputado federal para discutir o financiamento das Universidades; é o seu tamanho, que não é pouco. Mas Prefeito de Curitiba, não dá. Este é um cargo emblemático, o sujeito tem que ser muito especial. Nos últimos anos, o mais fraco foi o Requião, que apesar de tudo, foi bem, como Prefeito, mas uma lástima no Governo Estadual, não deixa legado nem sucessor; uma marca pessoal.

Comente