Uncategorized

José Serra vem para a coletiva de Beto Richa

O presidenciável tucano José Serra não quis deixar a festa de Beto Richa para outro tucano que aspira a presidência, Aécio Neves. Mudou a agenda e antecipou a viagem.

Desembarca em Curitiba a tempo de participar da coletiva de Beto e Aécio, às 17h00, no Hotel Bourbon.

10 Comentários

  1. José Serra tem conteúdo! É preparado e está fazendo uma belíssima Administração em São Paulo. Diferente de outros governadores boquirotos que não fazem nada, empregam a parentada, criam só confusão e deixam o Estado numa estagnação sombria!

  2. Nada além do que apoiar e pedir apôio ao maior líder político do Paraná.Fatos como este serão corriqueiros no futuro e nosso estado voltará ao lugar que merece no âmbito político nacional.Chega de vergonha !!!!!

  3. Eu não pago mil reais para comer na mesma sala em que estão indivíduos desse naipe.

  4. Ô Manuela, a coisa tá de um jeito tal, que de repente até o Lula vem para pedir apôio para o maior líder político do Paraná!!

  5. O José Serra merece o meu respeito. Foi o melhor Ministro da Saúde dos últimos 10 anos. O pessoal que o sucedeu, implantou de maneira lenta e algumas vezes corrupta (sanguessuga, vampiros, etc.) seus projetos. Merece respeito. Se veio a Curitiba, é porque deseja disputar a Presidência e precisa do apoio do Beto, assim como o Aécio. Caso o Lula apareça por aqui, pede votos para a Gleisi, mas não fala mal do Beto e nem pode. Isto porque Curitiba, de longe, foi o Município que mais rapidamente apresentou resultados com o dinheiro repassado, que ainda assim, não chega a 10% do arrecadado aqui.

Comente