Uncategorized

Requião organiza a “Marcha dos Cinco Mil”

Sábado, às 10h30, Requião pretende sair à frente de cinco mil seguidores. Será a “Marcha dos Cinco Mil”, para mostrar à Curitiba que a squadra do Duce ainda existe. Pequena, fracativa, mas existe.

Para não dar chabu, o governo convoca todos os comissionados de alto e de baixo coturno, além de deputados e conselheiros. A tropa vai pedir votos para Carlos Moreira, que ainda não saiu de 1% nas pesquisas de opinião.

A marcha será curta, que nem o comandante, nem a tropa, estão em forma. Sairá da Praça Santos Andrade e seguirá até a Boca Maldita.

28 Comentários

  1. Sábado pela manhã existe muita gente nas ruas em especial na XV.Devido a falta de participantes com vontade de queimar o filme,a “marcha” usará deste artifício para posteriormente comentarem que foi um “sucesso”.Só não pode chover…KKKKKK

  2. Será que o Requião conseguirá reunir 50% do total da diferença de votos que o elegeu e não ao Osmar Dias?
    No Estado do Paraná o número de comissionados parece ser maior que 12 mil pessoas, mais não prestariam ao papel de sairem nas ruas para fazer um papel ridículo de defender um fracassado nepotista!

  3. Será a marcha dos comissionados? E a parentada terá que também desfilar? Pessoal que morram em prédios próximos, preparem os ovos, tomates, baldes de água e papel picado, se é para ver sujeira, que ela esteja bem caracterizada! Rá,rá,rá…

  4. Espero que seja uma marcha a ré no nepotismo, na corrupção e na vida fácil da família desse pseudo-governador.

  5. Não é marcha ? Pode ser valsa, tango ou bolero, a letra é que vale! É melhor que seja como marcha. Pois, se vierem os cavalos, ficará mais fácil.

  6. Ótima idéia! A marcha já tem nome? Sugiro um: Todos os Eleitores do Moreira!

    Esse Requião devia passar das escolinhas de terça de manhã no Canal Stalinista para as terças à noite na Globo: ultimamente ele tem sido muito mais engraçado que o Casseta & Planeta.

  7. MARCHA FUNEBRE – SAIR DE FRENTE DA
    UNIVERSIDADE FEDERAL – APÓS A GESTÃO MOREIRA, FICOU EM 99. NO RANKING NACIONAL DO MEC, EMPATADA
    COM OUTRA…… DÁ-LHE !!!REQUIÃO, ONDE
    V. ANDA NÃO ACONTECE NADA DE BOM…

  8. hahahahah Quero ver o GERALDO nessa caminhada! vai ficar doente, ou vai viajar amanhã bem cedinho. Esperem pra ver!!! O diretor dele ja está doente, passou o dia de hoje no Hospital…. não pode cavalgar!

  9. Perguntar não ofende; essa marchinha dos comissionados do govêrno faz o Magnífico Reitor passar de 1% nas pesquísas eleitorais ?

  10. Nesta marcha acredito na presença de 5 mil pessoas. São os contratados a R$ 30 de diária, para balançar bandeiras e dar gritinhos de “vitória” como foi no comício com a presença da ministra Dilma. Um fracasso. Alguns comissionados, obviamente, irão dar uma “força” para agradar o Todo Poderoso.
    A ‘Boca’ é ilusão para aqueles que pensam ganhar votos. Politizados, que sabem das coisas, os tradicionais frequentadores sabem quem é quem na politica paranaense.
    Essa marcha está mais para a ‘CAMINHADA DO ABRAÇO DO AFOGADO”.

  11. Eu iria à marcha, dependendo do quanto decidirem me pagar para isso… Se a paga não for boa, sábado é dia de Slachtfest em São Bento do Sul…

  12. Estaremos lá só para ver a confusão. Enfim temos uma campanha em Curitiba. O bicho vai pegar e gostaria de estar ao lado de todos esses. Duce à frente. Vai ser manero ver todos aqueles das antigas e os mais novos na linha de frente. Aliás os mais antigos com todas as suas diferenças deveriam comparecer pois está em jogo o destino dessa cidade e político de muitos. Portanto, todos na Santos Andrade no próximo sábado. Cinco mil é pouco, vamosa de dez mil. Depois só choro e ranger de dentes.

  13. Vigilante do Portão Responder

    Cinco mil pessoas, ou seja metade dos eleitores do Moreira. Sim, com 1% dos votos, o candidato tem cacife de 10.000, querer reunir metade na rua XV, Não vai dar, nem pagando. kkk

  14. Isso não vale, 5 mil é fácil, até o Paraná Clube na Segunda Divisão, consegue levar cinco mil torcedores na Vila Capanema, imaginem levar gente que recebe bons salários, por dinheiro o pessoal vai até as praias andando, independente dos palhaços que estão a frente!

  15. FRANCO ATIRADOR Responder

    FICAREI DE PRONTIDÃO EM ALGUM PRÉDIO.

    PASSOU POR MIM É BALA ! ahushaushuashahhauhashaush

    Ô SEU REQUIÃO. FAZ UM FAVOR PRA NÓS. NÃO TUMULTUE A CIDADE. ALÉM DO TRÂNSITO CAÓTICO VOSSA SENHORIA QUER FAZER BADERNA ???

    VA SE CATAR !!

  16. Está me parecendo mais é a formação do Incrível Exército Brancaleone. Seria cômico se não fosse trágico.

  17. Tá de brincadeira , primeiro acaba com o cara depois choga uma pá de cal em cima do oculista, sacanagem , o cara ate que não e tão ruim assim .ninguem merece isso . Nem o pessoal do Bob Rex. Acho que a guerra do pente tinha mais gente do que terá essa marchinha e a proposito essa marchinha e para o carnaval do polacodromo?

  18. acho que sai do antigo coreto (porque o doático vai “revitalizar” o coreto) e vai até o stuart, lá onde peemedebistas ganham pança.

  19. O Rei vai andando, ou vai montado no Proletário, pois com aquela pança toda, ele não consegue andar mais que três quadras, vai necessitar de apoio! Está muitas arrobas acima do normal!

  20. A TURMA DO CAIXA DOIS DE REQUIÃO
    VAI LEVAR A ‘CAIXINHA’: SANEPAR /
    PAVIBRAS, DUDU/PORTO, MAU-MAU/
    TELEVISÕES,RAFA/COHAPAR, CEASA,
    PESSUTTI/AFTOSA, DETRAN/…..

  21. O Requião convoca e o Gomyde já põe no site que vai fazer uma mobilização, coincidentemente no mesmo horário e local. Então está certo, o Moreira vai porque o chefe chamou; o Gomyde ouviu o chefe e a Gleisi, por falta de agenda também aparece. Se bobear, o Maurício Furtado coincidentemente estará lá. É a cara do governo estadual, se cobrir é circo, se cercar é hospício. Melhor chover, a gente não merece tanta desgraça junta.

  22. Quem vai organizar a mobilização contra o Nepotismo na Boca maldita, no sábado pela manhã?

  23. O que mais me deixa nervoso nem é a marcha. É o fato de eu ter que encontrar o Requião e o Moreira bem na hora que estou entrando no inglês. Já não vou de bom humor sábado ao inglês… Imagina vendo o Requião? Tomara que chova!!!

Comente