Uncategorized

Paranaguá é manifestação de desespero de Requião

Onde é que Requião vai ganhar eleições municipais neste ano? Os prognósticos são péssimos para a família e sua horda instalada no governo do Estado. Não há um só município importante do Paraná onde o PMDB de Requião esteja bem. Hoje, ele só faz sucesso nos fundões e nos grotões. Ainda.

Paranaguá era um dos municípios que poderiam salvar a cara de Requião. Ele tinha certeza de que ali ganharia a eleição. Tem o porto e sua força nas mãos do irmão Eduardo. Tem candidato, o Mário das Dores Roque, o Vermelho, que já foi prefeito. Pois também deu errado. Baka subiu nas pesquisas, tem 45% das intenções de voto. Roque desceu. Tem apenas 20%. Diante disso, a tentativa de virar o jogo na marra.

E a idéia luminosa engendrada pelas mentes de Requião e Roque foi a intervenção na prefeitura para criar uma situação de desgaste para o prefeito. No mínimo, burra. Além de abstrusa, autoritária, atrabiliária. Uma desastrosa manobra de intervenção a 25 dias da eleição municipal. Estratégia de cabo de esquadra que revela todo o desespero de Requião e seu time, que passa pelo período de fim-de-feira, de fim de ciclo, de fim dos tempos.

Restou a Requião iniciativas do tipo e há temores de que pretenda fazer jogadas do gênero em outros municípios para tentar virar o jogo no cacete, na borduna. É o fim. Resta nomear parentes em tribunal de contas e forçar a barra em situações desesperadas. Quem diria que Requião chegaria a esse ponto?

18 Comentários

  1. É o fim da picada.
    O Lugo que prepare a defesa sanitária.
    Foco de sarna à vista, no Paraguai.

  2. Olá Fábio, ontem por acaso assistindo ao programa eleitoral, o Professor do (PMDB) falou a respeito do apoio que teria do Governo para fazer as trincheiras e passarelas, dizendo que garante que consegue o financiamento, junto ao governo, que é um item garantido se for eleito.
    Gostaria de saber e se possível abordar esse tema na Banda B, porque um candidato consegue fazer uma promessa de campanha dessas?
    Quer dizer então que as coisas demoram mais para acontecer por que o governo é opsição ao prefeito?
    Isso deveria ser ilegal….
    Prejudica toda uma população por brigas entre dois…
    Sei que não são apenas dois e sim uma guerra política, mas deveriam existir mecanismos que proibissem este tipo de ação….
    INDIGNADO!!!

  3. Ações típicas do idoso PMDB que caíram de moda e não colam mais. Espero que o povo parnanguara de resposta a essa investida burra e mal intêncionada contra o minicípio de Paranaguá.

  4. Sou de Paranaguá e aqui essa pilantragem do de Requião não vai colar.O seu candidato Roque, infelizmente se aliou com o mais sujo dos políticos que é o governador.
    Com essa história, quero q o povo daqui dê a resposta nas urnas a esse tipo de política.
    ACABOU A ERA REQUIÃO, O POVO NÃO SE ENGANA MAIS, JUSTIÇA SERÁ FEITA.
    TARDA, MAS NÃO FALHA

  5. O Governador Maluco está prestes a ser expulso do nosso Estado do Paraná, por vontade popular, antes de ir como todo ditador, tem que deixar sua marca de maior destruição, minando em todos os cantos do Estado, temos que nos mobilizarmos e colocarmos ele na camisa de força, antes que comece a babar seu costumeiro ódio doentil e queira botar fogo em tudo e contra todos!

  6. Os 3 porcos ,Requião, Eduardo Requião e Roque jogam sujo pelo $$$poder$$$.
    Querem a todo custo embolsar nosso dinheiro todo final do mes ou fazer aquela mala pra terem seus apartamentos de luxo em Miame.
    Chega, espero ver esse doente de Requião pagar todo esse ódio e inveja que ele tem das pessoas que realmente fazem pelo nosso Paraná no fundo do poço, e quem sabe devolvendo aos cofres todo o prejuízo gerado na sua gestão.
    Fora Roque, fora Requião…saia daqui Eduardo, antes que lancem ovos podres em vcs.

  7. No Município de Antonina, a coisa está preta para o candidato Kleber do PMDB, apoiado pelo Governador Requião e seu irmão Eduardo. Os dois atrapalham constantemente a vida funcional do Porto de Antonina. Na campanha eleitoral só restam dois candidatos que apoiaram o outro lado, isto é OSMAR DIAS, na campanha eleitoral passada e com certeza um dos dois será o próximo Prefeito Capelista: MÔNICA ou CANDUCA. As pesquisas dão empate técnico entre ambos. Os demais candidatos tem muito pouca chance de crescimento. Daqui prá frente vai depender muito da perspicácia de cada comando de cada campanha e também da militância e daqueles que tem afinidades com um ou outro. A decisão desta eleição em Antonina, dependerá muito dos amigos que ambos possam ter.
    EDSON RIBEIRO

  8. XÔ PMDB.
    Já que os irmãos Requião, querem acabar com a vida portuária de Antonina e Paranaguá, e ambos são do PMDB, vai aqui minha proposta.
    Vamos juntos fazer uma campanha de repúdio contra o PMDB não votando nesta eleição em candidatos a vereador e prefeito do PMDB, por isso,
    XÔ PMDB, XÔ PMDB. SAI FORA!!!

  9. Por favor, quem não sabe vá e veja o estado de calamidade de atravessa a NOSSA QUERIDA ANTONINA os requioes com o desejo de tomar para si o TERMNAL PONTA DO FELIX decretou a casacão das licenças ambientais do terminal e por fim esta acabando com ANTONINA.
    Assim, os requioes, agem em todas as situações AGUA QUE EU NAO BEBO EU SUJO

  10. Edson não é melhor fazer uma campanha contra a turma que entrega o patrimonio público para compadres. Então vamos la XO, PSDB, XO PSDB, XO PSDB, vendilhões do templo.

  11. O último interventor com objetivo “politiqueiro” que eu vi – no litoral do Paraná, por coincidência – acabou levando uma surra nas urnas de 5x 1…. A democracia tem dados suas respostas, pelo menos as vezes.

  12. Em Araucária também Responder

    O BABACA DO REQUIÃO QUER TENTA IMPEDIR NO TAPETÃO QUE O ZEZÉ GANHE AS ELEIÇÕES NO VOTO.
    TUDO PRA APOIAR O PREFITO ATUAL QUE É RUIM DE VOTO!
    PRA ESSA TURMA OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS!

  13. Acabei de definir que vou votar no Baka para Prefeito, a decisão do Requião foi arbitrária, e como eu a grande maioria dos que estavam indecisos vai também apoiar o Baka, não aguentamos está família Requião, se metendo na cidade de Paranaguá e só extraindo recursos daqui e desviando para só Deus sabe onde? Chega de patifaria!
    Baka Prefeito Novamente!

  14. Porque não nomear Eduardo Requião para assumir a Prefeitura de Paranaguá? Ele conhece proFUNDAMENTE a cidade… E demais a mais, vamos nos locupletar todos!

  15. Simplício Figueira Responder

    Acho que a guerra civil na Bolívia tem dedo do nosso Governador Roberto Requião.

  16. Vocês viram que o a notícia da intervenção sumiu da agência de notícias…. Por quê??

  17. Pastor AnaniasRodrig Responder

    Sou Brasileirão e principalmente Parnanguára legítimo. A realidade é nua e crua, aceitem ou deixem de aceitar, não devemos misturar as coisas, exatamente no momento das ELEIÇÕES, Requião e Roque…
    O povo tanto da classe média ou baixa , vai estar com o Roque, e isto não significa que estaremos apoiando o Requião, pois estamos num momento Eleitoral, e não pode ficar como está. Precisamos de Homem Trabalhador e isto o ROQUE demonstrou, transformando o BERÇO DA CIVILIZAÇÃO PARANAENSE, gostar ou Não é uma REALIDADE…

Comente