Uncategorized

Romanelli pede ao Moreira, “me inclua fora dessa”

O líder do governo na Assembléia, Luís Cláudio Romanelli, não gravou seu apoio para o candidato a prefeito do PMDB em Curitiba, Carlos Moreira. Romanelli foi contra a indicação do reitor desde o inicio e acredita que o seu desempenho será desastroso para o partido. Por isso se sente à vontade para se eximir de participar da campanha em Curitiba.

13 Comentários

  1. Eu sugiro ao deputado incluir-se fora dessa também na manutenção do Requiao como governador.

  2. Esta certo o Romanelli em não legitimar esta laranjada. Depois do PT e PMDB se unirem nas duas ultimas eleições, resolveram mudar a estratégia por imposição dos candidatos a vereadores do PT que querem se reeleger. Deu nisso. Um fiasco. Viva a reeleição dos vereadores do PT. Pobre Gleisi, Moreira e Gomyde.

  3. Certíssimo o Lider do Governo.
    Apoiar o Reitor é morte certa.
    Se o Romanelli fosse o candidato, estaria com pelo menos 10% dos votos.
    Apoiar o Reitor com menos de 1% ?????
    Até eu estou fora!!!!! rsrsrs

  4. Só que você não engana o Povo Sr. Roubanelli, pode não apoiar o Moreira do seu partido PMDB, mas não teve peito nem força para demover do Sr. Requião está loucura, já o Rodrigo Loures e o Sthephanes Jr. falaram e espernearam, eles estavam certos, você lambe o coturno do Requião e agora quer se fazer de independente, todos nós sabemos que você é um grande capacho com o rabo preso por causa das suas falcatruas, a mais recente os desvios da COHAPAR!
    Portanto Sr. Fura Pedágio, não queira levar vantagem, pois você é conivente com está situação que o Paraná se encontra.

  5. Vigilante do Portão Responder

    Na hora de indicar o nome, não teve peito de contestar o dono do partido, Sr. Requião. Agora faz pose de madalena.
    Acovardou-se. Ele só é macho para furar praças de pedágio, valendo-se da condição de Deputado.
    Em 2010 tem eleição. É criminoso o que estão fazendo com o PMDB.

  6. Falou tudo e mais um pouco O Povo, este Roubanelli é um dos absurdos da nossa política!!!

  7. Não é crime lembrar que o MOREIRA tinha a mais de um ano espaço garantido na TV Educativa, para emitir suas opiniões e assim fazer uma propaganda eleitoral desleal. A justiça está sendo feita. MOREIRA 0,5% + REQUIÃO 0,5% = 1%, e não é que eles estão bem?

  8. esse “o povo” tem tanta inveja do Romanelli que da até medo. ele deve ser dessa turma que tem saudade da época que o estado era um balcão de negócios. mas não tem problema. o povo de verdsade conhece e admira o Romanelli, enquanto vc fica ai dentro dessa bolha, perdedor…

  9. Da um tempo né BREDERONDES, inveja do Romanelli não da n é companheiro, só se o cara tiver problema mental prá ter inveja desse sujeitinho!!! O Povo está cheio de razão.

  10. Dosotão da 145ª Responder

    Como minha memória não é lá essas coisas, queria saber qual foi o comportamento do amestrador de gafanhotos quando o mano Maurício foi candidato a prefeito de Curitiba, anos atrás.

  11. Perguntar não ofende; esse dito parlamentar está mandando o magnífico reitor para aquêle lugar ????

Comente