Uncategorized

Tucanos acusam Moreira de crime eleitoral na TV

Os juristas tucanos acreditam que o candidato Carlos Moreira, do PMDB, pisou no tomate no programa eleitoral de televisão que foi ao ar na noite de hoje. Moreira disse aos eleitores que estavam em seu programa que vai fazer a regularização fundiária de seus imóveis.

Incorreu em crime eleitoral, oferecendo vantagem para o eleitor em troca do voto. Mais uma vez o candidato de Requião mostra inexperiência, como na entrevista que deu a Gazeta do Povo e disse que campanha não é fácil, que tem que apertar mãos o dia inteiro, ou seja, deixando a idéia de que não gosta de pegar na mão das pessoas.

12 Comentários

  1. Eu me pergunto: um médico, reitor de uma das universidades mais importantes do País (claro que de acordo com as recentes pesquisas mostrou estar em péssima colocação no quesito qualidade do ensino, mas isso é problema que o REITOR tem de corrigir), trocar os pés pelas mãos, dizer absurdos?
    Se não fosse recurso de marketing adotado pelos que fabricaram o Lula, eu diria que esse pode, porque é um tosco inculto.
    Mas, um reitor?
    A atitude da assessoria jurídica – ACREDITAR que o reitor pisou no tomate? Isso mais se parece com o camarada que cai de smoking dentro de uma piscina e “desconfia” que está molhado!
    Jurista não “desconfia”, jurista SABE. Se não tem certeza, não é jurista, é rábula de porta de cadeia.
    Ora, tenham paciência!

  2. O pior é que ele me aparece prometendo título de propriedade a quem já é proprietário da área e não sabe disso.

    Usucapião, alguém?

  3. Vigilante do Portão Responder

    Esse é um laranjão.
    Moreira, você sabe quanto o Requião gasta com a TV Educativa?
    O Sr recebia salário pela participação no jornalístico da Educativa?
    Por acaso o cargo de Reitor não exige “dedicação exclusiva”, eu mesmo flagrei o Moreira chegando na TV Educativa às 17:00. Não tinha trabalho na Reitoria? Ou será que o Reitor devolveu parte dos salários?
    Seus comentários então? O cara é Oftalmologista e Reitor de Universidade, deveria falar sobre medicina ou sobre educação. Nada disso, arvorou-se pelas sendas do transporte urbano, dos problemas da cidade. Coisa de especialista, e o Moreira é no máximo um leigo. KKK
    E nós ainda pagamos, para ele fazer proselitismo.

  4. Não sou do partido do Moreira, mas diga-se de passagem que a tucanada quer é se aparecer. Fazer a regularização fundiária não é promessa de vantagem pra angariar voto não!!!
    É sim, fazer a obrigação. Afinal o que diz mesmo a Constituição Federal? Que a terra deve cumprir sua função social???

  5. jecas
    ele não prometeu programa de regularização, ele prometeu especificamente àquelas duas pessoas a regularização dos lotes delas, nominal, direto ao eleitor a solução pessoal de um caso com uso da prefeitura, pulando a ordem natural e atendendo de forma individual, óbivo que a mulher vai votar nele se ele prometer resolver o problema particular dela, isso é crime eleitoral sim, é compra de voto, o tre vai cair em cima dele

  6. Vigilante do Portão Responder

    É mais um burrinho esse “equivocados, dizer que vai promover a regularização fundiária pode, o que não é permitido e dizer: votem em mim que eu regularizo as invasões de terrenos.
    Além de ilegal é mentira. KKK

Comente