Uncategorized

Fernanda Richa, a grande novidade política desta campanha

Fernanda Richa se transformou na grande revelação política desta campanha eleitoral. Sem nunca ter disputado um cargo eletivo, já é lembrada para chapas majoritárias de 2010. Na foto, em caminhada no Bairro Novo, para conversar com moradores e comerciantes e anunciar obras do prefeito Beto Richa para os próximos anos.

O Bairro Novo vai ganhar um centro cultural, o Hospital da Mulher, um Restaurante Popular e um clube comunitário, com piscinas aquecidas, anunciou Fernanda.

31 Comentários

  1. ESTA SERÁ A NOSSA REPRESENTANTE EM 2010.
    VOTO NELA, INDEPENDENTEMENTE DO CARGO QUE ELA ESCOLHER DISPUTAR.
    MEU VOTO É DELA E FIM DE PAPO !!!

  2. Esta é a preparação da nova Hilary Fernanda Richa,senadora pelo PSDB em dobradinha com seu marido Prefeito e novo Governador Beto Richa em 2010 , morram de inveja os demais,só espero que não criem nenhuma Mônica pra atrapalhar esta caminhada.Quanto a Gleisi você também terá espaço no PSDB ,pois, serão duas vagas ao senado a serem disputadas…

  3. A Fernanda é uma grande mulher… q nao pensa em cargos publicos, sei q ela nunca vai concorrer a nada. E vcs podem acompanhar e ver q nao estou mentindo.
    Mas onde for possivel fazer o bem vcs podem ter certeza q ela estará la.

  4. Na verdade, Fernanda não é uma novidade. Nós, que acompanhamos desde o início a era Lerner, e Beto Richa é o discípulo mais novo desse legado, sabemos que Fernanda sempre foi a mentora do casal. Pessoa inteligente, que sabe mandar e conduzir todo o processo. Tem sensibilidade e é muito trabalhadora. Prova disso é o que está fazendo nessa campanha. Trabalhando muito. Fazendo o que nunca foi feito. Epa!!! Ela parece a Gleisi? Epa!!! Ela só está trabalhando agora para contrapor com a Gleisi? Epa!!! Tão achando que a gente é retardado???

  5. João Paulo Gouveia Responder

    Sem dúvida, Fernanda foi a grande e boa surpresa. Fala melhor que o marido. Deputada 2010!

  6. E O FAMILISMO CONTINUA SOLTO NO PARANA – SEGUEM NO PODER JA SE VÃO 50 ANOS – Os Mello e Silva, Os irmãos dias, Os belinatti os Khury e agora os RICHA.
    Pobre do povo do Paraná – A continuar assim os filhos e netos desses – serão também poder daqui ha 50 anos – tornando o estado um excelente NEGÓCIO FAMILIAR que se passa de geração em geração. Assim o NEPOTISMO atinge o simples funcionario parente de algum governante – mas silencia em casos gritantes como o Familismo político do Paraná.

  7. É, realmente… Se não fosse a Fernanda, o Beto tava morto… O engraçado é que nunca vi ela passeando nas ruas fora da época de eleição. Agora quando aperta, tem que sair do shopping e puxar o saco do povo mesmo… Outra coisa, quem está na foto com ela não é um candidato a vereador?

  8. Se fizesse uma pesquisa entre Gleisi e Fernanda, a Gelisi apanhava nessa também! Também, bnunca fez nada por Curitiba.

  9. Bartolomeu Bueno Responder

    Sem dúvida, Fernanda é a grande renovação na política tupiniquim. Se fosse outra pessoa nascida em berço esplêndido como ela, ficaria em casa, como fazem às respeitáveis dondocas. Não tenho nada contra elas. É uma questão pessoal delas, terem atividades produtivas ou não.

    Mas, dona Fernanda mostra que tem berço, que tem fibra, personalidade e não se acanha quando se trata de dialogar com o povão, gente humilde. Ela fala de igual para igual, e com uma vantagem: o seu marido, Beto Richa também vem da boa cepa política, em que o respeito ao cidadão está em primeiro lugar.

    Dito isso, entendo como coerente os que, desde já, querem que Fernanda Richa saia candidata em 2010 para votar nela e ir mudando a fisionomia política do Estado. Pelo que ela já provou até aqui, sem dúvida, também conquistaria o meu voto para deputada Estadual.

  10. Velho Comunista Responder

    Fica fácil quando se tem muita grana. Assim , até todos nós. Gostaria de ver em situações mais dificieis. Pobre eleitor dessa cidade que ainda se empolga com essas presenças. Acorda Curitiba, isso não pode dura muito tempo. Entendo até que o governador está fazendo sua parte no sentido de mudar mas que não pode ser assim isso não pode. Vamos mudar e procurar alguém que possa muda e isso passa pelas próximas eleições. Mujda CURITIBA. E muda já!

  11. Bruno, antes de falar qualquer coisa pesquise um pouco da visa da Fernanda e veja se realemnte ela só sai de casa em epoca de eleição. Você anda muito desinformado.
    A Fernanda trabalha muito, sempre foi nos bairros ouvir a população e justamente por isto é que ela esta participando da campanha, porque o povo gosta dela. Fora que ela sempre esteve ao lado do marido. Ela não tem pretenoses politicas gente mas com certeza ela fica muito feliz com o apoio!

  12. o velho comunista e o Bruno tomaram chuva demais na cabeça hoje na Boca. Nem escrever direito o velho consegue mais…
    Fernandinha!!! Fiiiiiiica!!!

  13. A Fernanda, andou e muito pelas ruas, durante a gestão e agora na campanha. Assim como o Luciano, o Beto principalmente e vários secretários. Ela chama pelo nome os diversos Presidentes de Associações de Bairro e Clubes de Mães e eles tem o celular dela. Se não fosse popular, não estaria ancorando o Programa Eleitoral. Agora bota o Paulo Bernardo para ancorar o Programa da Gleisi, para ver se não piora a rejeição dela.

  14. A Fernanda é um exemplo de honestidade, trabalho e honradez com o serviço público. É só perguntar a todos os que trabalham com ela.
    Não há dúvidas que ela não pode deixar de ser candidata ou a senadora, ou a deputada federal ou a prefeita. Ela não tem como fugir dessa responsabilidade por sua seriedade, compromisso com o bem estar social e dedicação integral pelo bem público.
    Seria excelente candidata em 2010 a senadora com chances reais de vitória.

  15. Luis Carlos (Break) Responder

    Esta Primeira Dama tem fibra e carater para muito mais. Parabéns Fernanda Richa

  16. To com o Rodrigo e com 90% desses comentarios.
    A fernanda sempre esteve junto do povo, acompanhando o marido ou não. Todas as pessoas em todos os bairros a conehcem pelo nome e vice versa.
    Ela é mto querida por todos pelo grande trabalho q fez pela FAS e também por ser humilde e acima de tudo ter uma vontade impressionante de trabalhar pelos mais carentes !

  17. Moro à 25 anos em Santa Felicidade e na minha rua nunca foi feito benfeitorias.Uma vergonha. E o MANFRON que apóia o beto nunca passou por aqui.

  18. A fernanda e uma pessoa que nunca pode nos abandonar e uma amiga em pra todas as horas eu ajudei com mair prazer na campanha do Beto e sempre vou ajudar eles merecem quero sempre ter contato sou amiga tambem do seu Altevir mandem noticias bjs

Comente