Uncategorized

Beto não vai ao debate. Faz campanha com os deputados do PMDB

Beto Richa não participa do debate na TV Educativa, a TV do Requião. Prefere fazer campanha nos bairros da periferia tendo ao lado os deputados do PMDB, como Mauro Moraes e Reinhold Stephanes, e candidatos de seu partido a vereador, como Edson Feltrin.

14 Comentários

  1. Renato Romano Reply

    Coitado do Moreira. Uma invenção dos petistas. Que não foi apoiado pelo PMDB. Tudo para que os vereadores do PT se reelejam e não fosse feito coligação com o PMDB, para não acontecer como em 2004 quando PMDB e PTB comeram as vagas do PT. O vereador Nilton Brandão, Roseli Isidoro e o Valdo Cavalet indicaram a candidatura dele para a cupula petista e para Requião. E deu no que deu. Ninguem no PMDB, na Assembléia e do Governo apoia ele. Vai voltar pro hospital de olhos. Seria bom fazer uma cirurgia para abrir o seus olhos Moreira.

  2. Então, são rapidinhos os srs.deputados,sabem que o churrasco tá no ponto , e, é só acabar a campanha da reeleição que eles devem voar pro ninho para ver quem vai ser o vice do BETO em 2010.Adeus Duce,só você mesmo pra armar esta e outras,você destroi tudo ,então imagine em 2010 sem bala na agulha Duce, porque até tuas armas já estão confiscando,você conseguiu se indispor até com o seu vice, .Sua simpatia é tão grande que só meia dúzia ainda acredita em você. Agora quero ver esta piazada em 2010 dar apoio ao Duce,estou gravando todos os blogs suas notícias e fotos em cd,a cobra vai fumar se vocês pisarem na bola….Vão tomar juizo na cara, nem pra guardião de rua….

  3. O Beto fez bem em não ir, pois foi um debate porco, ridículo!!!! Os caras só sabem criticar o Beto e as propostas??? Concordo plenamente com as criticas, mas estes senhores falam cada besteira, demonstrando o nível patético da oposição nestas eleições. Eles não tem propostas, pois o que se vê é um amontodado de criticas unidas a promessas como “EU VOU MELHORAR, RESOLVER, MUDAR…….”

    O que se vê é somente o desespero de seis candidatos que não soman nem 16% contra o Beto!!!!

  4. Sem falar no insistente “longo prazo” do reitor picolé de chuchu que vai até 2030 com suas elocubrações

  5. Pelo menos o Heitor é realista, tudo com ele é à longo prazo, inclusive a possibilidade de um dia se eleger a alguma coisa…

  6. eita beto richa covarde
    ate quando agente vai ter um governo pra classe rica fora tucanosss
    o candidato a prefeito não foi por que não tem argumentos …..

  7. O banner que está na foto é bem sugestivo.
    “Alianças em ouro” selam o novo Paraná.
    Fruet e Stephanes, uma nova e promissora aliança.
    Com Beto.

  8. Por que o Requião não enquadra os candidatos peemedebistas? Não existe mais candidatura nata. Ao deixar os deputados do PMDB fazerem campanha para o Beto, dá uma demonstração de que tá ” muito preocupado ” com o Heitor…

  9. O GUARDIÃO - Reply

    EU OUVI PELO RÁDIO O DEBATE. FOI INTERESSANTE NO QUE DISSE RESPEITO A UNANIMIDADE DAS OPOSIÇÕES.
    ESTÃO NO DESESPERO FINAL …
    HI … HI … HI …

  10. Beto fez bem em não ir em debate ruin!
    TV Educativa não tem credibilidade nem audiência!
    Quem foi não acrescentou nada, tudo velho, requentado e indigesto!
    Nos bairros com o povo tenho certeza que faz mais presença e é mais visto e lembrado do que sentado em uma cadeira inimiga sem prestígio e sem audiência!
    Parabéns Beto, fique com o Povo nos bairros!

  11. Todos os pronunciamentos acima apóiam a traição?? Será que os deputados acima mencionados terão coragem de sair do PMDB e deixar de mamar na teta do poder estadual? Você concorda com procedomento ético dos mesmos? Depois exigem respeito partidário. Ah!.Ah! Ah!

  12. olha, esse pobre diabo do stephnes jr pd fazer o que ele quiser, é um deputado inexpressivo, vazio, como o restante da turminha dele, como mostra a foto. já o mauro moraes pelo menos não vai deixar nenhum herdeiro político, mas não vai mesmo…

Comente