Uncategorized

Fabio Camargo participa do debate da Educativa

O candidato Fabio Camargo,,do PTB, vai ao debate da TV Educativa de hoje. Diz que atende aos apelos de Marcos Baptista, diretor da emissora que garantiu que não haverá mutreta. Baptista jurou que a TV Educativa não fará o jogo do candidato de Requião, Carlos Moreira, ou da candidata do PT, Gleisi Hoffmann.

18 Comentários

  1. É um debate com pouca audiência mas importante, pois Curitiba precisa saber as propostas de cada um – quem foge ao debate é FUJÃO – Ta certo o Fabio Camargo – sendo os debates democraticos e limpos – sempre vale a pena.

  2. Pode ir Fábio é só pra saber quem mesmo vai dividir ou ficar com o segundo lugar, não na fileira das cadeiras, mas, na eleição do BETO….portem-se bem porque as 30 mãos do Moreira ,mais, as outras dezenas dos demais candidatos….
    Lugar para assistir tem de sobra,isto é só pra quem tá levando uma grana dos candidatos…imaginem os fantasmas do Canal da Música,aquilo lá é grande, será que terá espaço para todos?????Lembrem ,o BETO não estará, então com a bela audiência da TV Requieducativa,até os fantasmas dormirão….ou vão fugir.

  3. É isso mesmo Fabio Camargo – você tem se destacado em todos os debates – tem traquejo na frente das câmeras, boa dicção e acho que não tem nada decidido ainda. O negócio é que muita coisa pode mudar – e isso é o que mais causa espanto nos comissionados do prefeito.

  4. Na verdade é uma pena o Tucano fugir do debate – Penso que isso só traz vantagens ao Fabio pois se comunica bem e consegue passar sua mensagem claramente ao eleitor. Tucano fujão – vê se não faz mais isso não!

  5. Lamentável o chorinho do Fábio Camargo já na primeira fala. Dá a impressão de que ele só sabe falar se as perguntas forem preparadas com antecipação. “Mudaram a pergunta, ai meu Deus”.

    Francamente, né? Esse, além de ser o mais demagogo candidato que já vi, ainda por cima quer se fazer de vítima.

  6. André Sobania

    Caros amigos alguem andou usando meu nome.
    Campana vc pode ver isso comferindo o numero do IP.
    Leo Tiburcio alguem está usando meu nome,odeio petistas e requianistas e voto Beto 45,quanto ao Tony Garcia Loiro sem comentarios,pois não passa de um nada.

    Atenciosamente

    André Sobania

  7. Teve debate? Onde? Quando? Quem?
    O Tony Garcia alaranjado tava lá?
    A Noiva do Chuck, o boneco assassino também tava?
    E o Miroslau? E o Mário?
    Só gente boa!

  8. Gersoni Netto

    CONHEÇO ANDRÉ SOBANIA E TENHO CERTEZA VOTA 45 VOTA BETO RICHA.
    SOMOS BETO VOTAMOS 45. SAUDAÇÕES TUCANAS

  9. Vigilante do Portão

    O Beto fez bem em não comparecer. Debate de cartas marcadas, um levantando a bola para outro chutar; Uma vergonha.
    Nem o Meirinho escapou, entrou no jogo, ele fez uma pergunta boa, sobre o alto valor gasto pelos candidatos na campanha, trouxe até a cartilha da CNBB, a perguntada foi a Gleisi, que não entendeu que ela é uma das que mais gastou, até agora, e disse, com a maior cara de pau, que concorda com a cartilha.
    Na réplica, o Meirinho acovardou-se e não perguntou o óbvio: se a Sra. concorda, porquê sua campanha gasta tanto?
    O Reitor Moreira, seguindo os passos do Requião, foi moleque e, propositadamente, confundio a prefeitura com a pessoa do prefeito; Ao tecer considerações sobre o fato da prefeitura não ter consultado os funcionários sobre a transferência das contas de salário para o Santander, disse: “o prefeito recebeu milhões” para transferir as contas.
    Aprendeu canalhice com o chefe.

  10. õ, Campana
    Tem dois NAGIBs no seu blog.
    Esse aí de cima não sou eu.
    Jamais faria um comentário esdrúxulos como esse.
    Fica o registro.

  11. NAGIB (o autêntico)

    O “debate” mais parecia um encontro amistoso entre amigos que sonham ser prefeito de Curitiba, com um objetivo em comum: atacar o Beto Richa.
    Um jogando confetes no outro; criticando os institutos de pesquisas pelos baixos índices conseguidos. Datafolha, Ibope, Vox Populi, 3 empresas picaretas, no entendimento deles, que somados não dão 20% de intenção de votos.
    O consenso entre os “debatedores”, a realização de um segundo turno, para atacar Beto Richa por mais 20 dias, era o apelo comum aos eleitores.
    Esse papo, desmotivou até o comunicador Jorjão Hared

  12. O pessoal da oposição é digno de pena, utilizam dos nomes dos comentaristas sabidamente que apoiam o Beto Richa, para fazerem estes comentários infantil e ridículo, Gleisi, Fábio Camargo e Moreira jão estão derrotados por suas equipes de campanhas e pela burrice de serem rejeitados pelo Povo e continuarem a criticar Curitiba e o Beto!

  13. Quem critica Curitiba e seu Prefeito Beto Richa, igual ao Fábio Camargo, Moreira e a Gleisi, só merecem o despreso e a rejeição da população da Cidade da Gente!

  14. Esse Baptista não´é aquele mesmo que mandava sua equipe de reportagem cobrir a inauguração de revendedora de carros e depois cobrava como comercial de televisão ?
    alguém compraria um patinete usado dele ?

  15. Simplicio Figueira

    NAGIB falso, você é brincalhão cara…Assiti Gleisi e Fabio é de estourar o s……..

  16. André Sobania

    Primeiro não somos mafiosos como quis expor a minha Família.

    Ademais, mais respeito, pois não o tratei com desrespeito, serve para mostrar seu caráter, digno de pessoas que não sabe perder mesmo, como é a oposição rancorosa da municipalidade curitibana. Cumpre-se destacar que muitos dos que estão ai atacando já comungaram da chamada direita, como o próprio Fábio Camargo no qual nunca foi um excluído, afinal tem uma família e uma profissão conhecida no meio. Temos também o exemplo do Rafael Greca, que foi fiel seguidor de Jaime Lerner e cuspiou no prato que comeu.

    Saibam todos que espero não ter que representar judicialmente a pessoa que esta fazendo isso, pois se fizer, se prepare vou até o fim na Justiça.

    Campana espero que tenha mais cuidados com os IP’s e os emails que estão sendo postados.

    Cordialmente, certo da sua sabedoria no trato com a situação ocorrida nobre jornalista.

    André Sobania Wowk, este sim verdadeiro, com nome, RG e pedigree meu fã anônimo.