Uncategorized

Justiça proíbe cadeira vazia no debate da Educativa

A Justiça Eleitoral concedeu liminar proibindo a TV Paraná Educativa de colocar cadeiras vazias para candidatos ausentes no debate de hoje, às 18h. Caso a emissora descumpra a ordem judicial, a multa estipulada é de R$ 100 mil, e a emissora fica proibida também de promover novos debates. A liminar foi concedida pelo juiz Alexandre Barbosa Fabiani, da 177ª zona eleitoral, atendendo representação dos advogados de Beto Richa.

9 Comentários

  1. Pra quem não sabe, a justiça só concede uma liminar quando alguem a requereu.
    Isto quer dizer que seu Beto Richa foi reclamar da cadeira vazia?
    Ficou com medo de perder uns votinhos por não comparecer ao encontro democrático que permite aos eleitores comparar seus candidatos?

  2. Campana, estão faltando os créditos das fotos utlizados no blog. Em especial essa foto que está muito interessante.

  3. Tipico do PMDB e do PT.
    Parabéns ao Juiz Alexandre Barbosa Fabiani pela liminar.
    Chora Petezada essas vcs ja perderam

    Atenciosamente

    André Sobania

  4. Vigilante do Portão Responder

    Shirley, Democrática, A TV Educativa? Desde quando. KKK
    Não sei se vc se deu ao trabalho de assistir aos jornalísticos da emissora, os realizados aqui, não os retransmitidos de SP.? Eu assisto, só para rir, é claro, São um braço do palácio das Araucárias.
    Sempre fui contra TV Pública, principalmente nos moldes da nossa. Com gestores e funcionários escolhidos pelo governador, passam a ser uma filial, armada de microfone, do poderoso de plantão. Não fazem jornalimo, fazem CAPACHISMO.
    Nos programas, é nítida a determinação de bajular o chefe e criticar adversários. Alguns jornalistas passam da conta, como um tal de Carlos Moraes, pago com o nosso dinheiro, para puxar saco do Requião e meter o pau em quem ele mandar.
    Até o Reitor Moreira, candidato a prefeito, e o Algaci Túlio, recebem um dinheirinho para falar mal da prefeitura e tecer loas ao governador.
    São milhões gastos todos os meses para manter a emissora, dando traço na audiência.
    Um desperdício de dinheiro público.
    E Você Shirley, tá pagando a conta.

  5. CADEIRA VAZIA É NO PALÁCIO DAS ARAUCÁRIAS … EM OUTRAS PALAVRAS, NOS NÃO TEMOS GOVERNADOR NENHUM SENTADO NELA.
    EM 2010, SIM, TEREMOS UM GOVERNADOR COM G MAIÚSCULO, LÁ SENTADO E GOVERNANDO !

  6. Não vale a pena ir a onde o Povo não está, e com certeza na TV Educativa não tem presença de Povo, nem assistindo nem nas imediações, andar pelos bairros como o Beto fêz, é muito mais produtivo e é onde encontra-se o Povo que não vê os debates!

  7. O Beto Richa medroso e sabedor do segundo turno não foi ao debate da V Educativa dizendo que não tem telespectador e não da retorno.

    Mas espertinho foi a Justiça para não ficar a sua cadeira vazia, beto medroso, falando demais confiando na milionária pesquisa ta com medo, agora se prepare amigo, a propaganda é uma, a realidade é outra.

    O povo não ta indo na sua linha verde não rapaz, deve ta duendo a buxexa de tanto sorrir, né, mas voto que é bem está perdendo é muito.
    tem deputado que está tiririca com vc , não atende telefone mais né , to reeleito sem o povo votar, depois vem a realidade do voto, segundo turno.

  8. Ei guardião, o senhor esqueceu de dizer quem achas que vai sentar!!!!! e governar!!!!!!!!

  9. Parabens para a decisao.Na TV educativa, Somente o chefe Requiao tem razao, chamei de chefe pois chamar de Governador e ate uma ofensa

Comente