Uncategorized

Fabio Camargo diz que donos de institutos de pesquisas devem ser presos

Fábio Camargo não se conforma com o resultado das pesquisas de opinião sobre a corrida eleitoral em Curitiba. É tamanha a sua indignação que ele anunciou que vai pedir a prisão de “alguns donos de institutos de pesquisas” pelos levantamentos realizados sem critérios técnicos, com poucas entrevistas e grandes margens de erro.

Fábio Camargo já teve 4% das intenções de voto. Hoje tem 1% nas pesquisas.

34 Comentários

  1. PRESO É POUCO – Ta certo o FABIO CAMARGO – deveriam ser devassados pela receita federal e PF para saber a que interersses servem. É preciso requerer no TRE todos os dados dessas pesquisas …pq nunca se viu tanta manipulação assim.

  2. Menos Fabio,pois vc está sendo totalemente arbitrário em suas declarações.
    Por isso da sua rejeição com essas atitudes sua tendencia e afundar cada vez mais.

    Atenciosamente

    André Sobania

  3. Ele acha que com todo mundo que ele fala e diz que vai votar nêle está falando a verdade??
    O povo está aprendendo a mentir que nem polico !!

  4. concordo plenamente com o Fábio Camargo, só para fazer um comparativo em relação ao Moreira, só de cargo comissionado do estado em Curitiba, já dá mais de 5%, a quem ele pensam que irão enganar.
    as ruas e os bairros mostram outra realidade, e digo com toda clareza, quer queiram ou não vai ter segundo turno em Curitiba.

    Fabio Camargo, os advogados das oposições, deveriam desde já entrar com um pedido no Ministério Público de investigação destes institutos de pesquisas, pois deve tar correndo muito dinheiro.
    aproveitando, tem que investigar tambem o JORNAL HORA H, que é uma vergonha discarada, tendencioso e direcionado. a lei tem que agir.

  5. Vigilante do Portão Responder

    Foi um debate onde o Fabio Camargo se destacou – inclusive pautando na questão do segundo turno. Essa turma da oposição precisa acordar – esperava mais da Gleisi e do Moreira. Beto Richa ta ficando marcado como o FUJÃO – não vai a debate algum – isso vai ser ruim pra ele mesmo. Realmente o Fabio tem sido uma supresa em termos de candidato oposicionista e independente.

  6. FABIO “DO PO VEIO AO PO VOLTARAS” mas nao e o po que vc gosta,vai fazer menos votos que alguns vereadores,podendo ate perder para o Mauricio Camargo.

  7. Sem o Beto Richa a atração do debate é mesmo o Fabio Camargo. Se o Beto estivesse lá acho que o Fabio com certeza liquidaria o Beto – que só tem imagem. Foi só o Fabio começar a falar dos Bairros – que o playboy de plantão faz o mesmo. Aí ele começa a falar no segundo turno e os candidatos de oposição vem atrás. Ta ficando bem claro quem é o melhor candidato para governar Curitiba.

  8. Fabio “Tony Garcia” Camarguinho não vai passar de 21.756 votos.

    Tá mais que bom para um tipo como esse…

  9. Sr.Fábio todos tem o direito de espernear,porque você não fez como o Fruet,Sthefanes Jr. e Mauro Morais,não gastaria o rico dinheirinho da família e ainda garantia um cargo novo pra filha do seu sogro,oSr.Chefe da Casa Civil do Duce…Você aprende,o futuro já está mostrando que você vai ter que melhorar e muito,porque senão o próximo Prefeito vai ser o Gustavo Fruet e como o Beto não terá pra niguém…

  10. o desvairado já tem um discípulo, o “rapaizinho” na loucura e verborragia tá igual, é só treinar mais um pouco e dar mamona p/ piá comer que fica igualzinho.

  11. Interessante! Quando da eleição para Governador os Institutos de pesquisas davam larga margem de vitória para o Requião, e o que se viu? Será que não houve, também, manipulação?

  12. Diferente do que pensa meu brother NEGO VÉIO eu acho que o Fabio Camargo é sem dúvida o que está melhor preparado para administrar Curitiba.

  13. Primeiramente, vejo que ganhei um fã, ou o próprio Fábio, pois acredito que não seja, pois acho que este tem inteligência e coragem de colocar seu nome, do qual respeito como pessoa, todavia no campo político temos divergências, normais da democracia.

    Quanto ao cidadão, previno que pare, pois já está devidamente salvo o conteúdo das mensagens, sendo que se persistir tal fato será interpelado tanto civil, bem como penalmente o autor.

    Agradeço ao nobre jornalista Fábio Campana, por perceber e publicar minha defesa em outro comentário, no qual, o mesmo candidato é citado.

    Ademais, o nome Sobania, tem tradição, não é qualquer nome pois na história do Paraná tem se não conhece, deveria as famosas “Balas Zequinha”, e, bem como, na sociedade sendo sobrinho do ex-Secretário Estadual de Saúde do Paraná e um dos melhores médicos do Brasil, Professor da UFPR, membro de diversos conselhos daquela instituição, ex-Diretor Geral do HC/UFPR, ex-Presidente do CRM, e CFM.
    Também sou neto de um grande homem e de outro sobrenome se não sabe, que foi pioneiro em Prudentópolis no setor madeireiro no qual muito me honra.

    Atenciosamente,

  14. Nessas eleições não dê uma de GERSON – querendo levar vantagem já no primeiro turno – Uma cidade como Curitiba não é pra cabresto. Ta certissimo o Fabio Camargo. Segundo Turno – JÁ!!!

  15. Fabio, não queime mais seu filme.Espere a noite de 05/10/2008 e verá que não houve manipulação alguma.Contra um fato não existe argumento,Beto não só venceu como deu a maior surra em toda a oposição.Mais uma;houve debate ôntem??Claro que não,pois combinaram tudo antes e falaram todos a mesma coisa…

  16. E Fábio tem mais: cuidado que O Lauro,aquele dos “brancos”,poderá ser mais votado que você e o Moreira juntos.KKKKKK

  17. Fabio Camargo é uma fraude eleitoral, além de laranja é despreparado e infantil, não tem condição de ser nem vereador, não será reeleito deputado, devido a rejeição e a propaganda negativa que está fazendo pelo uso indevido e irresponsáveis de nomes e pseudônimos!

  18. Porque o Fábio Camargo tem tanta rejeição?
    Será sua forma de agir sem escrúpulos!
    Quem pensa que está defendendo o mocinho, está é dando mais rejeição ao bandido!

  19. Eu moro aqui em Santa felicidade e todo nossa família está com o Fabio Camargo. Assistimos o debate ontem e isso confirmou nosso voto definitivamente. Nós vamos de 14 em 05 de outubro,

  20. 07:horas da manha, o BONFIM acordou……(que susto querida, sonhei que deu 2 turno!!!!!)

  21. Calem-se. A pesquisa é real. Vejam as ruas, façam um comparativo do número de carros adesivados.

    És Beto denovo, com a força do povo.

    E em 2010, Beto Neles para governador.

  22. Kinn do Boqueirão Responder

    É isso mesmo – Pesquisa mesmo só no dia 05 de outubro – Acho que o Fabio Camargo tem toda razão em reclamar – esses numeros não são justos. Aqui no Boqueirão acho que a realidade não é bem essa dos institutos de pesquisa.

  23. TBM ACHO UMA PALHAÇADA ESSAS PESQUISA… NUNCA FUI QUESTIONADA E NÃO CONHEÇO NINGUÉM Q TENHA SIDO…

  24. Nada do que este sujeito Fábio Camargo falar, dá para ser levado a sério, falou que rasgaria seu diploma, não rasgou, falou que não iria ao debate da TVE, foi, disse que a Gleisi e o Moreira eram uma farsa do Requião, agora quer juntar-se aos dois para segundo turno!
    Quá,quá,quá…..

  25. É isso aí Fábio Camargo, continue seu trabalho na Assembléia Legislativa e com o mesmo estilo “não apareça”….

  26. Vigilante do Portão Responder

    É isso mesmo Doril, o cara é um pilantra.
    Diz que vai demitir 80% dos funcionários comissionados, mas em 8 anos de mandato, 6 na Câmara e 2 na Assembléia, pasmem, NÃO APRESENTOU NENHUM PROJETO NESSE SENTIDO. Não demitiu um funcionário do gabinete, pelo contrário, nomeou amigos e cabos eleitorais, muitos recebendo salário sem trabalhar.
    Dá para acreditar num cara assim? KKK

  27. Fábio Camargo, acredito que tenha entrado nesta disputa visando ficar na mídia, pensando na reeleição de deputado em 2010. Porém, sua postura e conduta poderá complicar em 2010.
    Tiro calibre 12 no pé…

  28. Vigilante do Portão Responder

    E donos de estabelecimentos suspeitos de favorecer a prostituição não devem ser presos?

  29. Vigilante do Bairro Responder

    Fabio Camargo – não de bola para os comissionados virtuais que atacam sua candidatura. Ela tem a melhor proposta, o melhor mote “prefeito dos bairros” tanto que os outros candidatos ja copiam a idéia como é o caso do atual prefeito que agora promete mutirões nos bairros. Não fez em oito anos e ainda quer mais quatro.

  30. O mutirão nos bairros Beto Richa já vinha fazendo sem alarde nem propaganda. O que ele apenas disse é que vai continuar o trabalho dele. E isso o povo que mora por lá, na periferia, sabe que ele tem feito SIM.
    Há muita coisa boa iniciada pelo Beto que duvido que outros prefeitos levem adiante, porque a maioria dos políticos não querem saber de obra já iniciada. O negócio é deixar deteriorando para depois, BEM depois, numa outra campanha, usar aquilo contra o candidato que iniciou aquela obra que ele hoje não quis continuar. Por absurdo que pareça, é assim que funcionam as coisas. Dou um exemplo: Jayme Lerner começou em Curitiba uma obra interessante, as Comunidades Rurbanas: um lote, uma casinha em cima e assistência técnica de agrônomos da Prefeitura para o sujeito plantar e vender verdura, reforçando assim os ganhos do mês.
    Muitos receberam semente, plantaram e, quando terminou o mandato do Lerner, assumiu o Requião. Esse, insatisfeito de ter de continuar algo que estava dando certo, não mandou os caminhões buscar as verduras para levar ao CEASA; como era projeto levado a efeito pelo Lerner, Requião deixou aquela gente abandonada, com as verduras estragando ao sol.
    Beto Richa iniciou algumas obras que vão ser terminadas por ele depois de outubro. Entretanto, se por uma infelicidade para o povo ganhar outro, duvido que esse conclua o trabalho iniciado.
    Cabe ao POVO cobrar isso do novo prefeito ou do reeleito.
    Antes que me esqueça: no caso das Comunidades Rurbanas, tomei conhecimento de que algumas famílias tentaram pegar lote para trabalhar a terra e quando chegaram lá no FAS as moças haviam dito que o projeto tinha sido encerrado pelo novo prefeito, na época o Sr. Requião, porque o projeto era impróprio para o perfil da cidade etc. Uma lenga-lenga para explicar a ciumeira desse cavalheiro em relação a trabalho dos outros.
    Lembrar, também, que o então Presidente Figueiredo veio a Curitiba e visitou com Lerner uma das Comunidades Rurbanas, em franco funcionamento e já produzindo verdura.
    ISSO foi o que o Sr. Requião fez pelo povo pobre que dependia daquele projeto para garantir renda com seu próprio trabalho, mandou abandonar tudo, porque a placa de inauguração dizia o nome de Jayme Lerner.
    Precisa falar mais?

Comente