Uncategorized

Gleisi diz que quer ser prefeita para cuidar das pessoas

No programa eleitoral de hoje, Gleisi Hoffmann, do PT, disse porque quer ser Prefeita. “Para mim, o ser humano é mais importante. Quero ser Prefeita para cuidar das pessoas, da vida. As construções são importantes, mas as pessoas são mais”, disse.

A candidata contou a sua história, que foi sempre ligada às causas sociais e à vontade de ajudar as pessoas. Gleisi pensava em seguir a vida religiosa quando pequena, mas logo depois, no Colégio Medianeira, descobriu a política como forma de melhorar a vida de muita gente. Está no Partido dos Trabalhadores, no qual permanece há mais de vinte anos.

Foto: Denis Ferreira Netto


Para atingir suas metas, Gleisi estudou muito e se tornou administradora. À frente da Itaipu, por exemplo, criou programas sociais e de combate à violência contra a mulher. “Aceitei o desafio de ser Prefeita porque me sinto preparada para fazer o melhor por Curitiba”, disse a candidata.

O programa de governo de Gleisi foi elaborado por mais de 300 técnicos. Tudo feito com muito cuidado, porque ela acredita que a definição dos projetos é um momento crucial para definir as prioridades de uma gestão.

“Tenho a certeza de que sem abrir mão do investimento nas obras, podemos melhorar, e muito, a vida das pessoas”, finalizou.

20 Comentários

  1. Gleisi voce não engana muita gente, com esse seu jeitinho falso de ser boazinha, voltou agora a ser ”santinha”, pois esta subindo na rejeição quando bate no Beto, na verdade você não tem identificação, você so faz o que o marketing determina, soa falso frio, distante e não tem mais jeito, a população não tem duvida, Beto Richa sera reeleito em 05.10.2008 no Primeiro Turno!

  2. Bartolomeu Bueno Responder

    Ajudar às pessoas! Engraçado, todo político quando pensa num cargo público, geralmente, usa esse discurso. Pena que na realidade, nem sempre isso se concretiza. No andar da carruagem outros são os caminhos, os interesses, enquanto o povo continua na fila de espera das promessas eleitorais.

    Para cuidar bem das pessoas, quando se está no Executivo municipal, é devolver os impostos pagos pelas pessoas em bons serviços públicos. Não como um favor, mas como a obrigação do município, do Estado em cumprir aquilo que diz a Constituição. Só isso. Não precisa ser bonzinho. Aliás, na política não existe bonzinho. Existe eficiência, incompetência ou politicagem.

  3. A equipe dela deve ser de Londrina e do Zeca do PT. Falam de programas e atividades que já existem como se fossem propostas novas. Não conhecem Curitiba. Aquela de denunciar o custo do transporte especial como gasto de passagens e diárias, mostrou que não entende de orçamento e disse qeseespecializou nsto. Esqueceu de falar no programa que todos os seus empregos foram conseguidos através do PT. Esta linha de programa paz e amor, vai até a próxima pesquisa. Se não melhorar, cai a máscara e vem borduna ou chantagem de que o Governo Federal não mandará mais dinheiro para Curitiba. Quem viver verá.

  4. Deus que nos livre e guarde!!! Uma chata dessas se metendo em nossas vidas!!!

    Esse tipo de gente não tem o menor respeito pela liberdade individual das pessoas…

    Xô intrometida!!!!

  5. Propaganda da Gleise Responder

    Quando assisto o programa eleitoral reservado ao PT e escuto a voz da Gleise me ocorre a pergunta: quando terminará o horário de propaganda política? Com aquela voz irritante, enfatizando sua indignação que na verdade só evidencia sua derrota e frustração ela consegue ser pior do que o Moreira e o Fábio Camargo. Apesar de ser curitibana pensa e fala como forasteira, forasteira que fala mal da cidade onde vive. Espero que depois do dia 5 de outubro esses grupos do PT, PMDB S.A. desapareçam de Curitiba. Curitibano até pode ser “fechado”, antipático, seja lá o que for, mas somos mais inteligentes do que pensam esses politiqueiros ocasionais. Não votamos naqueles candidatos que exploram a pobreza, a miséria e a ingenuidade da população.

  6. pior q ela e soh o beto richaaa
    a linha verda foi uma piada a secretaria anti drogas criada a 6 meses
    hahaahahah
    me da pena ver como o povo e tão inocente de cair na labia do seu beto e sua equipe

  7. Graças a Deus que faltam poucos dias.Sinceramente,não suporto mais a Gleisi,Moreira e Fabio Camargo falarem todo dia: ” Sou o candidato mais preparado para a Prefeitura de Curitiba.” Gente,é repetir demais a piada…

  8. Não me inspira confiança NENHUMA pessoa que vem com esse tipo de discurso.
    Sou geneticamente alérgico a gente que pensa que sabe o que é melhor para os outros.

  9. Vigilante do Portão Responder

    Até agora a candidata não apresentou propostas com a seriedade que se espera de alguém que quer administrar bem Curitiba.
    É um tal de “precisamos”,”é preciso”, “estou indignada”. Nenhuma proposta concreta. Com previsão de custo e fonte orçamentária.
    Notaram que ela parou de falar em gasto com propaganda? Talvez seja pelo fato de que saíu na Folha e na Veja que o governo Lula AUMENTOU EM 32% os gastos com propaganda, no orçamento de 2009. Foi o Maridão, Paulo Bernardo, como Ministro do Planejamento, quem assinou a tal proposta.
    Contam que na chegada em Curitiba, após ter assinado o orçamento, ela o recebeu em casa dizendo: “eu estou indignada com você”, gastar essa fortuna em propaganda… KKK

  10. A GLEISI…. TA PERDENDO A NOÇÃO DO RIDICULO.. OS MARKETEIROS DO PT ESTÃO ACABANDO COM A IMAGEM DESSA CANDIDATA,,, PROSPOSTA RIDICULAS,E AGORA ESSA DE QUERER SER FREIRA NA INFANCIA…… ISSO LA É CONVERSA DE UMA CANDIDATA A PREFEITURA DE UMAS DA MAIORES CAPITAIS DO PAIS………..

  11. O Ciclo evolutivo da Barbi Chuky está acabando, faltam 19 dias e a eleição estará encerrada em Curitiba, com Beto Richa reeleito para tranquilidade e alegria da População de Curitiba!

  12. GLEISY LAQUÊ, VOCÊ SÓ SABE CUIDAR DO CABELINHO, VÊ SE ARRUMA UMA BOQUINHA COM A MARTA BOTOX E VÁ ANTES DE ACABAR A CAMPANHA, PORQUE VAI SER UMA LAVADA TÃO GRANDE A “OPOSIÇÃO”,INCLUINDO VC, NÃO IRÁ SE ESQUECER TÃO CEDO.

  13. Vai cuidar da Adrielly Vogue sua candidata Petista que acaba de sair do Centro de Detenção!
    A próxima poderá ser você Barbi Chuky, eles estão perseguindo as Bonecas e similares!

  14. Na época, em que Gleisi estudou no Medianeira a escola aceitava alunas de baixa-renda? Na época não tinha bolsa-escola…Ué!!!

  15. Curitiba precisa melhorar a saúde e a segurança
    não é com palavras e sim com competencia no dia de outubro, quem for eleito tera a responsabilidade de melhorar os pontos fracos da cidade.

Comente