Uncategorized

A casa cai e deputados do governo se preocupam com a lei anti-fumo

A crise se alastra, os candidatos do PMDB desabam nas pesquisas e o Mário Roque entrega os bastidores sombrios da administração de Eduardo Requião em Paranaguá. Enquanto isso, o líder do Governo na Assembléia, deputado Luiz Cláudio Romanelli, do PMDB, apresenta projeto que proíbe o uso do tabaco e de produtos fumígenos.

Segundo o deputado Antonio Belinati, a preocupação é legítima “para um governo que nos últimos dias só tem levado fumo.”

8 Comentários

  1. Está Assembleia Legislativa está precisando de uma limpa de no mínimo 70%, nunca ví uma legislatura tão medíocre e subserveniente aos desmandos do Governador Maluco!

  2. Bota mediocre nisso,so salva a bancada da oposição que de resto nada se aproveita.
    2010 ta ai minha gente,vamos renovar a ALEP

    Att

    André Sobania

  3. “so salva a bancada da oposição que de resto nada se aproveita”

    minha nossa vc deve viver em outro estado. me diga apenas um projeto que não seja inconstitucional aprresentado por essa bancada medonha da oposição. qual é o teu deputado favorito de oposição, nesse “dream team” que temos na assembléia?

  4. Fred vai puxar o saco do Romanelli e dos demais capachos do Requião que vc ganha mais.
    Vc que deve viver em outro estado pois se ofendeu porque não citei os seus amiguinhos PMDBISTAS??

    Att

    André Sobania

  5. que resposta de quem não tem argumentos, é pq vc sabe que a atuação da oposição é risível né? outra coisa, não preciso puxar saco de ninguém, ao contrário de vc que deveria estar trabalhando aí na assembléia e fica bajulando essa turma que só pensa no lucro, pobre diabo…

  6. Fred meu caro não puxo o saco de ninguem até porque não preciso,além do mais vc me parece ser mais um carguinho desse Governo que falta com a verdade.

    Att

    André

Comente