Uncategorized

A maioria desaprova o governo Requião

Requião no Vox Populi foi aprovado por 46% dos pesquisados e desaprovado por 48%. Ainda assim, o governo é melhor aprovado que o próprio governador, que tem índice de apenas 27% de curitibanos que o aprovam pessoalmente.

Significa que mais da metade da população de Curitiba hoje desaprova o governo de Roberto Requião, que vem sofrendo continuo desgaste, principalmente pela insistência do governador em nomear os parentes sem concurso pública, o que o tornou o nome mais associado ao nepotismo no país.

Foto: Denis Ferreira Netto

16 Comentários

  1. Não só a maioria, eu faço parte da minoria e também desaprovo; apesar do cidadão Roberto Requião já ter merecido o meu voto por diversas vezes, mas agora, infelizmente…

  2. Este é um momento extraordinário que ficará gravado na história do Paraná.
    Lamento prever, mas temos ainda um tempo de gestão extraordinária, até inicio do 2010, quando o Pessuti deverá assumir.
    Não será fácil para Pessuti.

  3. Governador, o Senhor tem meu total apoio, pois além de ser uma pessoa humilde, defende com todas as garras os mais necessitados, vc tira do rico e dá para o pobre, e é por esse motivo q os mais poderosos de odeiam, mais a população mais humilde pode ter certeza que está ao seu lado.

  4. A Carta de Puebla da “Preferência pelos Pobres”, tão alardeada pelo velho político Requião como sendo seu norte de conduta no poder, está já desgastada, desbotada e fora de foco, todos os paranaenses sabemos que a preferência do senhor governador Requião não é pelos pobres, e sim pela parentada que infesta os cargos no Governo do Estado do Paraná, pagos com os nossos ( do Povo) recursos. A rejeição do Povo daqui é pela forma desonesta, corrupta, truculenta, rasteira, sem escrúpulos, sem seriedade, anti-ético, despudorada e nepotista e maquineista deste cidadão conduzir o nosso Estado. Estamos estagnados, sem ação, desde que assumiu através da reeleição, o Sr. Governador só se preocupou em cuidar da familia e brigar com a imprensa, é um louco que está na hora de aposentar-se e ir morar no asilo político do Paraguai, isso se aguentarem ele por lá, senão vai para a cadeia aqui no Brasil!

  5. Sempre com Requião e também com Lula.
    Por defender os pobres são desaprovados pelas elites.
    Siga em frente Requião.

  6. Vai para o Paraguai e não volte mais! e leve a família toda, lá poderá brincar de Revolucionário Sudamericano com o Chavez (isso, isso, isso) e com o Evo (marido do Adão).

  7. Requião nós estamos com você. Mostra para essas pessoas que o mundo não é da Elite, e que os mais pobres precisam ter uma vida digna.

  8. Requião estamos com você entalado na garganta, e vamos dar nas urnas a resposta que você merece! Rejeição a truculência!
    Todos os grandes municípios vão expurgar o PMDB e PT das Prefeituras!

  9. Cadeia para Requião e Familiares corruptos!
    Ladrões sem vergonha de discurso ultrapassado e vazio!

  10. Esse continuo desgaste que o Governador sofre é resultado de um trabalho conjunto de uma imprensa que vive sim com intenção abarrotar os seus cofres com dinheiro público.Nunca se viu em lugar nenhum uma imprensa se corrompendo e tentando enfraquecer um Governo, pelo simples fato desse dar a preferencia ao povo e não a Mafias. Vergonha.

  11. A pesquisa diz tudo !
    Em 2010 todos, até amigos começaram a deixá-lo, e imigram pra outros com poder e o Requião vai ser só o Roberto , como esta o Jaime, não pode sair em Curitiba .

Comente