Uncategorized

Fábio Camargo pontuou em todas

Ao comentar os números do Vox Populi, Fabio Camargo voltou a criticar a grande margem de erro da pesquisa (3,5%) e o exíguo número de entrevistados (803). “Sinto que os nossos índices de aceitação são muito maiores”, garante. Ele lembra que, na periferia, está bem a frente da candidata do PT, por exemplo. Fabio também fez questão de lembrar que, juntamente com Gleisi e Richa, pontuou em todas as pesquisas realizadas até agora, provando que tem eleitorado cativo.

13 Comentários

  1. O Fabio teve eleitorado para se eleger vereador, dep. estadual. Pode voltar a ter daqui a dois anos… ( se não afundar com a Gleisi e o Moreira)

    Mas no presente e para prefeito: ESQUEÇA!!!

    SEM CHANCE!!!!

  2. Fabio camargo tem razão em não acreditar nessas pesquisas – enquetes – na verdade – nunca na história de curitiba se viu tamanha manipulação.

  3. Franco - O Original Responder

    Na verdade o Fabio Camargo ta sendo muito atacado pelos comissionados virtuais e reais da PMC, mas mesmo assim está conseguindo levar adiante sua campanha e fazendo sucesso com “o prefeito dos bairros”. Pesquisa mesmo acho que só em 05 de Outubro

  4. Pesquisa tem pra todo gosto: A quilo, por metro, por duzia – a gosto do freguês. Ontem la no Santo Inacio pude observar algumas ruas cujas casas estão cheias de placas do Fabio Camargo. Sinal bem claro que esses 1% na verdade podem ser bem mais.

  5. É isso mesmo Fabio Camargo – Bola pra frente que aqui na David Towns no Boqueirão estamos torcendo por você.

  6. Fabio Camargo aqui no Sitio Cercado vc sabe que eu, a peta o joão a mara o sid o carlos e a turma da nossa rua tamo junto com vc para o que der e vier.

  7. Esse zero à esquerda vai sair desta eleição pior do que entrou. Talvez nem atinja o “sucesso” de seu modelo político: Tony Garcia, que pelo menos foi candidato ao senado…
    Não adianta assessoria: a matéria prima é muito fraca. Cachorro morto mesmo…

    PS. Se alguém descobrir qual o cargo comissionado da Prefeitura que o pessoal de assessoria do Camarguinho diz que eu tenho, por favor me avise (preciso mesmo de mais um salário).

  8. ele disse que irá pedir a prisão dos donos de institutos.

    e se levar mesmo o chumbo anunciado nas urnas, vai mandar prender o povão, que não o quis??

  9. Claro que estamos numa democracia (ainda). Então, todo cidadão tem o direito até de mentir. Problema dele depois. Se você vai aos Estados Unidos e na alfândega lhe perguntam se tem algo a declarar e você responde que não, aí a bagagem será revistada. Se encontrarem dólares além do declarado, escondidos no meio da roupa, DENTRO DA BÍBLIA (estão lembrados de um casal muuuuuito religioso que fez isso e foi em cana?), não tenha dúvida: você sai dali direto pra prisão.
    Mentir, nos Estados Unidos, dá cana.
    Já aqui, como estamos numa democracia, você que não mentiu vai em cana, já o corrupto, o ladrão, o proxeneta, o vida-torta, é carregado nos braços da claque.

  10. Amigo do Tony Garcia e filho da elite curitibana…
    “Prefeito dos Bairros” ughhhh!!! Só o pessoal de marketing para bolar uma besteira destas. E o pior é que tem gente que acredita em slogans publicitários.
    Abram o olho minha gente!

Comente