Uncategorized

Gleisi continua a duvidar das pesquisas


“De todas as pesquisas divulgadas até agora, a do instituto Vox Populi é a que apresenta maior distorção da realidade. Já solicitamos à Justiça Eleitoral que exija do instituto a apresentação de todos os questionários aplicados e também uma descrição detalhada da metodologia utilizada. O que sentimos nas ruas é que Curitiba quer mais vinte dias para debater os problemas graves que enfrenta nas áreas de saúde, educação, transporte e tantas outras. Tenho certeza que vamos para o segundo turno. Estamos confiantes na vitória”. Palavras de Gleisi Hoffmann, hoje, ao saber o resultado da pesquisa Vox Populi.

9 Comentários

  1. dia 5 a dúvida acaba, o pau que ela vai levar nas urnas vai fazer a bela adormecida acordar para a realidade.

  2. Ela pensa que as pessoas de Curitiba (os que nasceram e os que para aqui vieram são idiotas!
    depois dessa declaração vai cair ainda mais.
    Não é po acaso que ela é campeã de rejeição. Ela fala mal da administração, de Curitiba diz que está um caos, mas não sabe nem onde é o Jardim Alvorada, o que dirá apresentar uma solução para os problemas da nossa cidade.

  3. Gleisi, se você é tão boa assim, conhece Curitiba tão bem, sabe exatamente o que as pessoaos querem e precisam, que você é a mais preparada, que o Lula é teu amigo e o melhor presidente do universo, que você irá fazer o que nunca foi feito, por que fala em 2º turno? Fale que você irá ganhar já no 1º turno. afinal você, Gleisi, é o MÀXIMO e também muito MODESTA!

  4. Vigilante do Portão Responder

    Gozado, na pesquisa que aponta o Lula muito bem entre os eleitores, ela acredita. KKK

  5. Vá pro salão de beleza Greici, tua máscara facial já perdeu a validade. Fora PTzada!!!

  6. Greisi não duvide, sua pontuação está dispencando!
    E seu índice de rejeição está subindo, deveria ser ao contrário, mas tudo dentro do esperado pela população de Curitiba!
    Beto Richa será reeleito no dia 05/10/2008 no Primeiro Turno!

  7. André Sobania, ela vai centrar as próximas campanhas de que participar em cima de um slogan: em Curitiba me afastaram dos braços do povo, usando métodos fascistas…

Comente