Uncategorized

Mário Roque confirma crítica a Requião e chama Eduardo de porco

Mário das Dores Roque reafirmou suas denúncias e confirmou os ataques a Requião e especialmente a Eduardo Requião, a quem chama de porco.

Nunca antes um governador do Paraná foi tão achincalhado em público por um aliado como agora por Mário Roque, seu candidato a prefeito em Paranaguá e até outro dia seu assessor especial. Ouça:

10 Comentários

  1. Vovó Nana Porca, não é novidade!
    A muito tempo tem feito só porcaria a frente da APPA, e quem paga a conta é o povo do Paraná e principalmente a população de Paranaguá, que não aguenta mais a família Requião!

  2. Pois é ,pois é , há tempos atrás escrevi para este blog cobrando dos parnanguaras uma posição deles em relação ao Superintendente da APPA ,pelo motivo de que em anos anteriores estes mesmos faziam carreatas até Curitiba fazendo cobranças,e hoje vemos o que já foi previsto há muito tempo atrás,não reconheço mais os parnanguaras lutadores ou será que só preferem ficar fofocando na praça central.Quanto a manifestação do Sr.Roque é jogo de cena como já afirmei, é jogada de marketing pra enganar o povo, de novo,imaginem se é verdade e se este sujeito a lá outro assessor do sr.Duce como ele que é hábil invasor de terras, ganha a eleição em Paranaguá com o Duce como governador, Paranaguá que já esta morta acabará de morrer, ou seja, se já está morta vão ter que esperar mais dois anos até a camarilha desocupar o poder para pedir a DEUS que os ajude.

  3. André Sobania Reply

    Roque jogou uma bomba no Palacio das Araucarias.

    Att

    André Sobania

  4. Todo bien Roque, es justamente lo que digo, no hay que temer a las palabras… Las palabras fueron hechas para usarlas….mismo contra el REIquião, que termina melancolicamente a su gobierno. Una lástima para el hermonoso pueblo paranaense.

  5. Simplicio Figueira Reply

    Está agonizante esses dois ultimos anos do Governo REIQUIÃO. Poderá ficar pior caso outros tenham o mesmo peito e coragem do ovo frito (apelido do Roque). É Governador, esse ovo frito tem salmonela e das brabas.

  6. Meu Deus que baixo nível! Como um candidato a prefeito de uma cidade maravilhosa como Paranaguá pode ser tão rasteiro? Ofensas e agressões são argumentos de quem nada tem a dizer…Acredito que esse Sr. não sabe sequer onde fica o Porto de Paranaguá! Educação é tudo…

  7. Paulinho Valadares Reply

    Nao dá esse cara e o Baka se perderam, nao da nenhum nem outro, eu nao acredito mais no Baka que me fez defende-lo porque nao tinha mesmo que pagar o precatorio e dai ele sai correndo fazer o Requiao queria, o Roque, pirou, eu vou votar no Alceu

  8. O Roque é o arauto anunciando o que será o fim deste governinho de fachada!

    Aqui em Curitiba os deputados do PMDB também já deram o caminho e este é o de apoiar o Beto Richa a revelia do bufo rei!

    Ninguém mais aguenta esta fraude momesca!

Comente