Uncategorized

Até o Gomyde aprova o trabalho da Fernanda

O trabalho de Fernanda Richa na Fundação de Ação Social virou unanimidade positiva. Até os adversários de campanha de Beto Richa reconhecem. Vejam o que disse Ricardo Gomyde em entrevista, quando perguntado sobre pontos positivos da administração de Beto Richa:

“O primeiro ponto forte é a articulação política liderada por Euclides Scalco, que é um homem íntegro. O outro é Fernanda Richa, mulher de Beto, na FAS”, disse. Para Gomyde, Fernanda teve forças para congregar as secretarias e desenvolver um bom trabalho na área social. Fernanda pediu exoneração da FAS em junho para dedicar-se à campanha de Beto, cumprindo agenda diária pelos bairros de Curitiba. Na foto, em campanha na CIC.

24 Comentários

  1. Caramba, Gomyde se vendeu mesmo.

    Imagina quando eu ia pensar que um “comunista” iria elogiar a administração de um neo-liberal.

    O que importa é que voto no Beto, mas não quero que ele traga essa raça oportunista com ele. Curitiba não precisa disso.

  2. Acontece que ninguém tem o que falar da Fernanda a não ser falar bem. É uma mulher admirável que junto com o Beto administram Curitiba da melhor forma possível.

  3. Na nova propaganda da Gleice, que foi a ar hoje a tarde, ela omitiu que foi filiada no PCdoB. Será que a moça está passando vergonha com o Gomide que é mais Beto que o próprio Beto?

  4. Fernanda, com todo o respeito, você é uma pessoa que vem crescendo e despontando cada vez mais. Sinto orgulho pela tua competência dos trabalhos realizados por Curitiba.
    Sucesso sempre.

  5. Marcos Strasson Responder

    Acho que o sonho do Gomyde é ser primeira-dama do Beto. Nunca vi um comunista se vender deste jeito. Aliás, comunista de butique mesmo.

  6. O trabalho de Fernanda Richa frente a FAS realmente é extraordinário, dá orgulho de ver a integração das Equipes das Secretarias Trabalhando em prol dos menos favorecidos, após conhecer de perto o trabalho de Fernanda e consequentemente do Beto Richa, resolvi votar no Beto pois Curitiba merece esse atendimento diferenciado, parabéns a nossa Comunidade!

  7. Será que a Fernandinha vai explicar prá todo mundo sobre os fantasmas do Beto Richa ? Esse povo pensa que ainda engana, fora tucanalhadas…

  8. GOMYDE É MÍOPE!!!!!
    Elogiar Fernandinha Bamerindus é o fim!!!!
    Mas, já está de olho na Secretaria Municipal de Esportes. Beraldin vai dançar!!!
    Ele nunca foi e nunca será comunista.
    Sempre será “Oportunista”.
    Ele que vá cuidar do Hotel Camboa! rsrsrs

  9. O Gomyde, comunista de butique ou não, consegue visualizar uma realidade que qualquer pessoa despojada de ódio no coração consegue compreender, ou seja, o brilhante trabalho da primeira dama de Curitiba, Sra. Fernanda Richa.

  10. PCDOB DE CURITIBA PERDE COM UM CANDIDATO TÃO SABONETE COMO ESSE.ALÉM D EFAZER UM PROGRAMA QUE SÓ FALA EM ESPORTE…OU SEJA O PARTIDO DEMONSTRA QUE AQUI SO SABE FAZER ISSO…AGORA ISSO….QUEM SABE ELE NÃO SEJA CONVIDADO PELO BETO RICHA PARA SER SECRETÁRIO DE ESPORTE! OU MELHOR, O LUIZÃO SERÁ O PROXIMO SECRETARIO DE ESPORTE!

  11. Parabéns ao Gomyde pela isenção sem politicagem, que algumas pessoas não aceitam de forma alguma, isso é a evolução da espécie Gomyde, sua postura é de coerência e não sintomática!

  12. Reconhecer o valor de uma mulher admirável apenas milita em favor do moço aí.
    Ser adversário não é ser inimigo.

  13. VIGILANTE DO PORTÃO Responder

    O que acho legal nesse cara é ser mais ponderado que os incendiários oposicionistas. Não voto nele agora. Mas numa próxima…

  14. Franco - O Autêntico Responder

    POR QUE NINGUÉM CITA O NEPOTISMO MUNICIPAL,??? OU A DONA FERNANDA É UMA SECRETÁRIA ESPECIAL IGUAL A MULHER DO NOSSO ILUSTRISSÍMO E ODIADO GOVERNADOR ?? É SÓ ELOGIOS PRA SRA RICHA. ATACAM O NEPOTISMO ESTADUAL MAS ESQUECEM DO NEPOTISMO MUNICIPAL..

    ” PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR “

  15. Isso é uma vergonha mesmo, o Luisão vota tudo que o Beto pedi nem parece vereador da oposição, até na luta da UJS pelo passe livre ele ficou contra os camaradas. As lideranças do partido estão mais preocupada em ter cargos publícos do que representar o partido, veja o Joel Benin, ele trabalhar na camâra no gabinete do Luisão, o Ivan tb ta lá!
    Os caras tão mais preocupado em cuidar da vida deles $$$, do que do partido, se eu fosse o Requião começava a mandar embora todos os comissionados do partido, o Milton trabalha na secretaria do trabalho, e é presidente do partido.
    Quero ver em 2010 quando a direita assumir o que eles vão fazer da vida, será que o Gomyde vai se vender para o Beto? Não duvido dele um comunista de shopping!!!
    Sabado teve carreata do partido e o Gomyde ficou apenas duas quadras na carreata, deixando toda a militância que participou indignada, esse é o tipo de candidato que temos!
    Ta na hora de fazemos uma revolução socialista sim, mas para isso temos que começar dentro do partido mandando esse comunistas de shoping para bem longe da legenda!!!
    Hoje são poucos das lideranças que se salvam, temos uma militância forte, mas todos estão desacreditados na direção estadual. O partido ta crescendo no Brasil todo e aqui ta uma porcaria, Fabio vc que já participou do partido ta vendo que ponto chegamos. Tenho certeza que muitos camaradas das antigas que já se foram devem tar se mechendo no cemiterio de tanta raiva de ver essas coisas!!!
    Abraço a todos os Camaradas, e acho que foi meu desabafo a vergonha que presenciamos todos os dias no partido!!!
    Obrigado Fabio por dar esses espaço a nós camaradas!

  16. Fabio, depois que o joel benin virou empregado do governo eu perdi a esperança de um PcdoB combativo e de luta. O benin tb virou um caozinho de guarda do gomide… É de dar nojo… espero que ele e o comunista de butique vAo logo pro governo do beto… eles sao a mesma coisa, tudo playboyzinhos…

  17. Engraçados o pessoal que ataca a Fernanda. No início da campanha, diziam que ninguém a conhecia nos bairros e que por ser rica, não trabalhava. Vendo o apoio popular e as imagens do trabalho realizado na FAS, a bronca (?) é nepotismo, mas ela era Presidente da Fundação, equivalente a secretário, portanto, fora da súmula do STF. Hoje o lamento que ouvi é que ela ancora o programa de TV melhor que os profissionais que são usados pelos outros. O Gomyde, apenas comentou o óbvio, o trabalho dela superou as expectativas, o resto é inveja. Parabéns Fernanda e Beto.

  18. Fernanda temos orgulho de ter você como a pessoa que leva ao Beto, os casos e preocupações no atendimento das áreas sociais da Cidade!
    E o mais importante é ver que o trabalho que você desenvolve não é do assistencialismo barato de dar o peixe, o trabalho da FAS através dos seus cursos de capacitação profissional, tem conseguido inserir no Mercado de Trabalho estas pessoas antes sem qualificação. Parabéns pelo trabalho desenvolvido pela Equipe da FAS!

Comente