Uncategorized

O recesso branco é a principal discussão hoje na Assembléia

Os deputados estão batendo boca na Assembléia agora. Motivo: o recesso branco. O deputado Élio Rusch, do DEM, foi à tribuna defender a folga geral. “Sou a favor do recesso. É impossível fazer campanha no interior do estado e, ao mesmo tempo, ter que comparecer às sessões”, disse.

O deputado Tadeu Veneri, do PT, rebateu. “Este recesso é inconstitucional. E tem outra coisa: os deputados mais faltosos são os candidatos da Região Metropolitana, bem pertinho aqui da Assembléia”, afirmou.

O líder do PMDB, Luiz Cláudio Romanelli, escolheu o lado daqueles que defendem o cancelamento das sessões. “Seis sessões não vão fazer falta. Não vejo problema em aprovar o recesso”, rebateu.

Mas o bate-boca não teve muito quórum. No painel de presenças, 25 deputados. No plenário, no máximo 12. Na verdade, o recesso para muitos já começou.

6 Comentários

  1. Mas que façam o recesso ,mas,com um detalhe , SEM SALÁRIO DOS DIAS PARADOS, fácil ,fácil de resolver,o povo está cansado de sustentar famílias de sem vergonhas que ganham e não trabalham,e aqueles que dizem que trabalham e aqueles que trabalham pra dizer que seus parentes trabalham e muito melhor do que os simples cidadãos paranaenses.2010 nem pra guardião de rua…FORA JÁ….

  2. Exato, Nego Veio – SEM SALÁRIO. No mínimo, sem considerar se não estão incorrendo em ilegalidade em “baixar um recesso” por conta de seus interesses pessoais. Não é assim que o povo faz nas suas atividades ? Por que os deputados, que são meros representantes do povo – não devem seguir os princípios que governam a moralidade social ?

  3. espero que se conseguirem o tal recesso branco que é logico que irão conseguir pois são eles que aprovam as leis tenham pelo menos a dignidade de abrir mão do salario nesse periodo!!gente por isso que cheguei a conclusão que ñ precisamos de vereadores e deputados pois estão lá só pra ganhar dinheiro e legislar em causa propria gente o voto é arma que temos contra eles ñ vamos mais reeleger vereadores e na proxima eleição vms tirar tds esses deputados que já fizeram da politica profissão tem seus cargos vitalicio…acorda Brasil enquanto há tempo

  4. São acintosos mesmo, ao ponto do desprezo aos deveres para com seus patrões que somos nós. Continuo achando que todos temos de guardar a lista com os nomes desses “representantes” para quando pleitearem nossos votos lá na frente.

  5. “Seis sessões não vão fazer falta.” Afinal, roubanelli é roubanelli, o popular pula-cancela. Apenas, faltou ele avaliar quanto de falta fará ao povo sofrido que paga o salário dessa corja, o correspondente em dinheiro, a seis sessões.

  6. realmente seis sessões ñ irá fazer falta pois nunca fazem nada mesmo!!Fabio Campana e o que o seu querido patrão e amigo Luis Carlos Martins que possui vaga perpetua na camara acha de td isso??afinal na penultima eleição ficou pra suprente e foi feita tda jogada politica pra assumir a vaga e ate hoje ñ vi nada em beneficio ao povo feito por projeto dele!!!

Comente