Uncategorized

Prefeitura multa CR Almeida em R$ 573 mil por dano ambiental

A Prefeitura de Curitiba multou hoje a empresa CR Almeida em R$ 573,8 mil por danos ambientais causados em área de preservação permanente, no bairro Fazendinha. De acordo com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, houve corte irregular de vegetação no terreno da empresa invadido no dia 6 deste mês.

Além da multa, foram solicitados em caráter de urgência a abertura de inquéritos policiais. Por não ter poder de polícia, o município solicitou junto ao Batalhão da Polícia Florestal para que investigue e também aplique multa aos infratores.

8 Comentários

  1. deveria mandar a conta para o duatico, no domingo passei lá perto tinha carro dos candidatos, gostaria de saber se o secretario estadual do meio abiente o Rasca vai fazer o mesmo que tem feito com os mercados de curitiba, será que ele vai ter coragem de intimar o Duatico santos, tinha bandeira dele lá

  2. Enquanto a Prefeitura aplica a lei, multando os donos do Pedágio, o carquinha da CR Almeida, vai gravar em favor do Moreira. Eta enganação. “Eu desato este nó. O pedágio abaixa ou acaba”. Quem disse isso? Como explicar que o Marcelo Almeida, que se elegeu com o apoio do REIquião (ou reiBOBÃO), dono da Ecovile que fatura o pedágio das praias é fiel à este governo, se não tivesse a certeza que todo o discurso farisaico do DESPOTA DO IGUAÇU serve apenas para enganar a galera?

  3. Pois é, em quanto nós pobres mortais, temos que trabalhar como loucos p/ ter dinheiro p/ comprar uma casinha de 40 metros quadrados, tem gente que invade e consegue tudo de graça, moro a duas quadras da quela poca vergonha, gostaria de dar uma dica p/ vc Fabio, manda algúem ir lá tirar uma foto dos carros, vc vai se assustar com a quantia de carros que tem esses “pobres” sem terras, tem até carro importado….
    Nós moradores da região estamos com medo, pois a criminalidade aumentou, moro a 23 anos na região e na semana passada pela primeira vez minha casa foi arrombada, levaram jóias e aparelhos eletrônicos.
    Beto, Requião, Lula, Polícia civíl e Militar, alguém tome providência.

  4. Mandem o candidato Moreira/Bobeira junto com o Marcelo Almeida, que o apoia a Prefeitura, fazer a doação do terreno para os invasores, o Bobeira não está prometendo a regularização de todas as invasões de terras, agora que vá com seu apoiador e dono dá área invadida cumprir suas promessas antes das eleições, pois depois sobra para a PM a desapropriação dos que foram fomentados por Dom Ácido Santos!

  5. Depois que morreu o chefe, que tinha no bolso do colete um monte de gente que está por aí, agora todo mundo é valentão…

  6. O terreno não é da CR Almeida. É da empresa do irmão do Cecilio, o Henrique, que se chama Veruna.

  7. é uma vergonha deixarem isto acontecer, eu moro bem perto da invasão e estou chocado com a destruição ….aí tem dedo do PT aposto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! canbada de vagabundosssssssssssssssss vão trabalhar

Comente