Uncategorized

Stephanes pai compara Stephanes filho à Luciana Genro

O ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, comparou seu filho, o deputado estadual Reinhold Stephanes Junior com Luciana Genro, deputada federal do PSOL e filha do ministro da Justiça, Tarso Genro, um dos principais líderes do PT.

A comparação foi feita ao comentar a atitude do filho, que apesar de filiado ao PMDB, faz campanha para o prefeito Beto Richa, do PSDB, e se nega a apoiar o candidato do partido, Carlos Moreira. O ministro conversou com Heliberton Cesca, da Band News e admitiu que o PMDB não vai bem nas principais cidades do Paraná.

14 Comentários

  1. .O Deputado Reinhold Stephanes Junior, demonstra, com a sua atitude, caráter, retidão de princípios, e além de tudo fidelidade aos princípios de moralidade com a coisa publica.
    Senhor Ministro tenha orgulho de seu filho

  2. É este deputado que vocês acham que podia ser candidato pelo PMDB??
    O próprio pai critica sua atitude de trânsfuga.
    Será que ele terá coragem de sair do Partido ou continuará mamando nas tetas do poder estadual e federal como faz atualmente.
    Vamos continuar apoiando traição e tradores? Você concorda que ele estando no PMDB apóie o Beto?
    Credo! Que feio!

  3. Ministro Stephanes, o PMDB do Paraná precisa de liderança , O Júnior , Greca, Marcelo Almeida, Algaci Tulio , Mauro Moraes , Hermas Brandão e outros, tem que assumir a frente do PMDB, lutem !

  4. Sthephane Jr. está certo, escuta o que o povo tem a dizer, e segue suas convicções, não é capacho de governante maluco que põe tudo a perder por capricho pessoal!

  5. O Deputado Reinhold Stephanes Junior é um traíra!!!! Está sentadinho no colo do prefeito Beto. Mas obviamente, os militantes do PMDB cobrarão essa fatura! O que é desse cara tá guardado!

  6. Mude de partido Stephanes Junior. O PMDB já era, ainda mais aquí no Paraná, está cheio de vício. Está certíssimo em apoiar Beto, é sem dúvida o melhor prefeito que Curitiba já teve e terá.

  7. Cristiano:
    Este grupo por você citado deveria estar em outro partido e não no PMDB.
    O Hermas Brandão no PMDB?? Você conhece, hein/
    Respeito quem faz escolha e nela permanece.
    Adversário eu enfrento. Fogo amigo? O que fazer da traição?
    Usar do poder conquistado pelo PMDB é fáci, difícil vai ser continuar no mesmo.
    Irão apoiar e trair a quem no futuro?

    Convicção é ficar num partido com seus semelhantes!

  8. Eu concordaria que Júnior saísse do PMDB por estar apoiando outro candidato, SE a candidatura apresentada por aquele partido tivesse alguma legitimidade. Trata-se de candidatura imposta pelo Requião e por isso desobriga SIM deputados de apoiar.
    Certo está o Júnior que apóia quem merece apoio. O fato de estar filiado a um partido não exclui independência de atuação. Está no estatuto. Portanto, é chover no molhado. Quando se falar em traição, é preciso cuidado com essa palavra, porque traidor foi o Requião, que fabricou essa candidatura do reitor para permanecer eternamente no poder, desrespeitando o eleitor.

  9. Arthur Almeida Reply

    O Deputado Stephanes Junior é uma pessoa de caráter e prova isso em se aliar a pessoa que com certeza trará o melhor para Curitiba. Candidato desta cidade na Assembléia, valoriza cada voto com seus atos e gestos políticos. Em não se aliar a Doáticos e outros débeis mentais alucinados, demonstra sensatez e proeocupação com o melhor de Curitiba. Valeu Stephanes Junior, em 2010 meu voto é seu.

  10. Doce ilusão. Esse ministro-fazendeiro não chega aos pés do Tarso Genro. E o filho tresloucado dele ofende até Luciana Genro nessa comparação.

  11. Enquanto o PMDB dava lucro tudo bem…quando a canoa começou a furar, rapidinho saltou para o iate vizinho. Belo exemplo apoiado pelo pai! E como dizem a fruta nunca cai longe do pé!

  12. PARABENS STEPHANES JR., VOCÊ TEM CARÁTER E ESCOLHEU O MELHOR. SAIA DESTE PARTIDO .
    VOTEI E CONTINUAREI VOTANDO EM VOCÊ.

  13. Esse Stephanes Júnior é um tranqueira. Não ofenda a Luciana Genro comparando esse direitista com uma cidadã honrada!

Comente