Uncategorized

Afinal, de quem é a placa AMT 4028?

No dia 6 de setembro, na desesperada busca pelos “fantasmas”, a oposição se utilizou de um Gol branco, placa AMT 4028, que levou a equipe de gravação até a casa de Robinson Teixeira.

No dia 13 de setembro, a equipe de gravação foi até a casa de Devair Antonia de Almeida Cardoso, se utilizando de um gol preto, placa AMT 4028.

Há grande interesse em alguns robautos em saber quem foi o ágil, lépido pintor do veículo AMT 4028.

Aliás, outra casa visitada tinha o sugestivo número: 171.

12 Comentários

  1. Todos os fatos recentes da politica especialmente da campanha eleitoral e do nepotismo no Paraná merecem um documentário para a posteridade.
    Hoje deven ser avaliados não só os cabeças mas os vassalos e apaniguados que aceitam o convívio, são coniventes e até defendem o estado caótico atual. Vendem a alma.

  2. Eitá mais onde tem a mão daquele que, colocou a camiza amarela e saiu por ai, tem cheiro de tramoia.

    Ó diacho

  3. Quem poderá responder é o Dom Ático ou o André Passos, que caíram do cavalo com a denúncia vazia e mentirosa que tentaram armar e entraram pelo cano!
    Ações essas que tentarão repetir nestes próximos dias com certeza pela eminente derrota que vem se aproximando com as eleições!

  4. Esse Gol é do Corintians!!!!
    Tem um grande adesivo no vidro traseiro.
    FICA!!!!!

    Mas é FICA, de Fantasmas e Gafanhotos!!!! rsrs.

  5. Oposição??? Esse carro pertence à locadora de veículos Ouro Verde e está locado à Polícia Civil!!! Só podia ser ação desse governinho nepotista e asqueroso que se apossou do estado do Paraná!!!

  6. Engraçado Sr. Fábio Campana, um homem inteligente e bem conceituado no meio jornalístico querer mudar o foco das falcatruas feitas pelo atual administrador desta cidade. O importante não é a placa do carro, e sim a situação instaurada em nossa cidade, onde maus políticos se aproveitam de seu “status” para ludibriar a população, manipular documentos e rechear ainda mais suas contas bancárias. Saiu hoje na Gazeta do Povo que Divair Antônia de Almeida Cardoso, que foi uma das citadas como fantasma, trabalhou no gabinete de Richa nos anos de 1995 e 1996. Porém, no ato 170/97 da Comissão Executiva do Legislativo revela que foi nomeada para o gabinete de Beto Richa em 1º de abril de 1997 (uma data bem sugestiva, se levada em conta tudo o que o prefeito anda dizendo). Outra citada foi Margarete Ribas Nalovaike que diz nunca ter trabalhado na Assembléia Legislativa. Mas a nomeação dela ocorreu no mesmo ato que nomeou Divair.

  7. Já descobriram a Placa e a origem do carro, agora precisa saber a mando de quem estava este carro agindo?

  8. mas se o próprio josé fernando da sirva que tem blogs contra o prefeito é quem assessora o detran…. acho que vão apagar os dados sobre essas placas logo logo

Comente