Uncategorized

Candidato do PMDB organiza manifestação contra Requião em União da Vitória

Divondir Cordeiro é mais um dos candidatos a prefeito pelo PMDB no Paraná que estão de maus bofes com o governador Requião. Tudo porque o Duce resolveu apoiar o candidato do PT, Pedro Ivo, à Prefeitura da cidade de União da Vitória.

Hoje, Requião passa por União da Vitória para pedir votos para o candidato petista e recebe as boas-vindas de Divondir, que o acusa de infiel, através de manifestação. “Estaremos de luto pela atitude do governador, que está cometendo infidelidade partidária.”

Divondir chegou a vir para Curitiba para pedir ao governador que não fizesse campanha para Pedro Ivo, deputado estadual da base governista. A conversa não deu resultado. O candidato a prefeito pelo PMDB entrou, então, com uma ação na Justiça para impedir que o programa de TV em que Requião aparece pedindo votos para Pedro Ivo seja veiculado. Divondir ameaça, inclusive, conversar com a executiva nacional do PMDB para pedir a cassação de Requião do partido.

7 Comentários

  1. jorge cirino Reply

    Vc conhece o Cordeiro Campana, ele é um picareta ligado ao Deputado Airton Roveda, era chefe do Ciretran de lá e só fez M…, nunca teve voto, nunca foi fiel ao Requião, aliás, no governo do Lerner ele era ligado ao Rossoni, um tremendo picareta.

  2. Moizés Braz Reply

    Cirino, se ele é tudo isto que voce fala, porque o Desgovernador Reibobão, como mandatario mor do PMDB, aceitou ele no partido. Reibobão ~sempre foi de moral ilibada, não pderia aceitar um CUMPANHEIRO deste no partido……….Tudo invenção, Reibobão gosta mes e de trair tudo mundo…

  3. Quem com traição age, com traição será castigado, aguarde Requião seus dias estão contados, e você não para de levar bordoadas de todos os lados. Plantou, agora colha!

  4. Se esse Cordeiro, for amigo do Rossoni e do Roveda, não da para esperar nada desse cara.

Comente