Uncategorized

Romanelli defende recesso branco e admite: “Não iríamos votar nada relevante”

Sem nenhum pudor, o líder do governo na Assembléia, Luiz Cláudio Romanelli, defendeu a folga geral até as eleições. Estava tão ansioso em defender o recesso que interrompeu o discurso de Tadeu Veneri, do PT, em tom de bate-boca.

“As seis sessões que serão canceladas agora não farão falta. Não iríamos votar nada relevante mesmo”, disse Romanelli.

A Assembléia conta oficialmente com 54 deputados, destes apenas 12 são candidatos a prefeituras do interior do estado, sendo que seis pediram licença. Mas todos agora estão de folga sem desconto do salário. A próxima sessão será só no dia 6 de outubro, um dia depois das eleições.

19 Comentários

  1. É verdade deputado !
    Não tem nada relevante o que fazer mesmo !
    Ah, vão passear, relaxar, sei lá quem sabe ir na praia ….mas tem que pagar o pedágio.
    Já esta chegando dezembro, vem Natal …. é vai assim …..

  2. Sr. Roubanelli, vocês não fazem nada mesmo, talvés fechada por uns dias economizaremos dinheiro do erário e não desperdiçando para vocês coçarem as nossas custas!

  3. Não podemos esperar muito de edificante da atual Assembléia Legislativa (exceções feitas e poucas) vez que nem sequer respeitam seu Regimento Interno – lei interna que os rege – deixando de abrir procedimento disciplinar em face do deputado fura-catraca … daí a sair em “recesso branco”, às custas do dinheiro do povo, é um estalar de dedos … Até nem mesmo sabemos porque foram discutir a matéria se chegariam à única conclusão que lhes interessa …

  4. Os deputados precisam tomar cuidado. Pois, caso contrário, eles acabarão POUCO RELEVANTES na visão do cidadão-eleitor.

  5. Eleitora atenta Responder

    Eu, meus familiares, meus colegas de trabalho, NUNCA estivemos de olho neles como estamos agora.
    2010 vem aí.
    Vamos nos lembrar de TODOS e fazer campanha contra.

  6. que novidade nunca vi votarem nada relevante mesmo,nem tão querendo aumento de salário no momento senão não iriaõ ter recesso!!e o dias parados serão descontados?agora chegou a hora de cobrarmos que seja descontados ñ são nossos representantes e nem pediram nossa opinião pra parar…gente na proxima eleição não podemos votar em ninguém dessa corja que ai estão vamos mostrar nossa indignação e que não somos burros!!!!

  7. È bom que o povo saiba destas coisas e faça desde já sua lista para saber em quem não votar em 2010,com o meu dinheiro não sabidão, sai fora.Outro detalhe, que tal implantar o salário produção dos políticos,receberiam somente os dias efetivamente trabalhados em favor do povo,comprovadamente, na Assembléia,Câmara Federal e Municipal,Senado,prefeitos. Desta feita também o povo poderá tirar estes aproveitadores do erário público e deixar somente meia dúzia para responder pelo estado como deputados,pois, se sobra tempo pra não trabalhar então não precisa de tantos deputados assim…que tal hein!!!!!

  8. Simplicio Figueira Responder

    O Romanelli tá louco prá voltar os bingos e fazer aquelas visitinhas pelos fundos lembra Romanelli….Se precisar votar sobre bingos, ele encerra o “recesso branco” e vem correndo, mas, sem antes passar prá “visitinha”. Quem não te conhece te compra.

  9. Está lançada a campanha:

    Fora Roubanelli, o pula-catraca!!!!!!!

    Como homem-forte, braço direito e estafeta de Requião Chaves é melhor pensar em começar a trabalhar, pois reeleição já era!

  10. Que triste exemplo ele oferece para as gerações futuras? Só uma perguntinha: ele tem filhos, sobrinhos etc?

  11. Pobres de Nós e ainda temos de pagar impostos enquanto figuras grotescas e RIDÏCULAS com esta que ainda por cima incentiva a desobediencia civil e a ordem publica a furar pedágios e continuamos a ver que depois das repercussoes nada Acontece, nem policia vendo e filmando pra ir atras e de novo nada acontece, pobres de nós!!!! que vergonha ! me desculpe mas INDOLENTES !!!

  12. Sim, claro claro….os interesses da sociedade são assuntos de pouco interesse… Ah.. espero que se eles forem passear no litoral paguem o pedágio… pois se não tiveram competencia para cumprir com suas promessas, que cumpram ao menos a lei e, que não fiquem dando mau exemplo para os nossos filhos…

  13. Alguém quer apostar comigo que o Romanelli se reelege como deputado estadual em 2010? Ou até mesmo se elege para deputado federal?

    Quando eu falo que o curitibano / paranaense / brasileiro não é politizado, não sabe votar, me chamam de “desorientado político”…

  14. concordo plenamente com vc anderson o povo precisa se coscientizar que vereadores,deputados e senadores é só pra ganhar dinheiro fácil chega de reeleger sempre os mesmos!!vms acabar com esses cargos ou por gente nova lá pra enriquecer quem sabe na prox me candidate é a unica maneira de enriquecer no Brasil trbalhar já era..

Comente